Avaí Popular

652 posts

Avaí Popular banner
Avaí Popular

Avaí Popular

@AvaiPopular

AVAÍ FUTEBOL CLUBE

가입일 Haziran 2025
160 팔로잉144 팔로워
고정된 트윗
Avaí Popular
Avaí Popular@AvaiPopular·
Pessi afirma que Lucas Pedrozo continua como CEO do Avaí, se alguém tinha dúvida, está aí. Justificativa? Não tem! Ou melhor, que ele é um colaborador como seria um estagiário, não simplesmente um CEO que comandou 3 anos da gestão Júlio e quebrou o Avaí. Assustador!
Português
7
4
35
3.6K
Avaí Popular
Avaí Popular@AvaiPopular·
@Avaiano79 Até não cumprir o contrato, aí volta ser do clube com tudo que foi feito, inclusive as dívidas.
Português
0
0
0
2
Avaí Popular
Avaí Popular@AvaiPopular·
Você torcedor avaiano, não acha estranho a gente vender o Avaí pra uma empresa que você nem conhece a voz do investidor? Você votaria pra um presidente sem uma entrevista, sabatina, sem uma pergunta se quer? Aqui está a voz do investidor, mas falando do rival a 2 semanas atrás
Português
4
0
4
336
Avaí Popular
Avaí Popular@AvaiPopular·
@Avaiano79 Concordo, mas é o futuro do Avaí, só temos uma chance de venda e salvar o clube. O Pessi esta 6 meses esperando o gringo, com uma semana vamos ter que decidir outro investidor? Como falei, todo jeito pra dar merda. E depois não vai dar de se arrepender.
Português
0
0
0
10
Avaiano79
Avaiano79@Avaiano79·
@AvaiPopular Concordo com vc mas a pergunta certa e o avai tem esse tempo de espera a série C ta ai batendo na porta os salários atrasados e fim do mês ta chegando oque vc acha que vai acontecer se não entra grana !?
Português
1
0
1
16
Avaí Popular
Avaí Popular@AvaiPopular·
@Avaiano79 O CNPJ será Avaí SAF. CNPJ será de quem se falharem e tomarmos de volta? Do investidor ou da associação? O Botafogo SAF é de quem? Textor ou Botafogo?
Português
2
0
0
16
Avaí Popular
Avaí Popular@AvaiPopular·
@Avaiano79 Foi discutida a SAF no Avaí, não a proposta. São duas coisas totalmente distintas. A primeira proposta que chega, em menos de uma semana, sem ver o investidor, sem uma reunião do conselho com ele, sem perguntas tu decide a venda. O torcedor está concordando com isso.
Português
3
0
0
23
Avaiano79
Avaiano79@Avaiano79·
@AvaiPopular Ja faz mais de 2 anos que a SAF e discutida no Avai nada ta sendo feito da noite para o dia so acha isso quem não vive o dia a dia no clube .
Português
1
0
0
21
Avaí Popular
Avaí Popular@AvaiPopular·
@Avaiano79 Reunião dia 30 e vota no mesmo dia. Sério que tu acha esse melhor jeito? Pra eleição de presidente foi um mês de entrevistas, debates, propostas. Vocês vão decidir a venda do Avaí em uma semana, sem uma entrevista, sem reuniões de debate do contrato. Desesperador!
Português
1
0
0
24
Avaiano79
Avaiano79@Avaiano79·
@AvaiPopular Para isso que vai ter reunião dia 30 e após isso e nos torcedor que decide sem drama !.
Português
1
0
1
18
Avaí Popular
Avaí Popular@AvaiPopular·
@Avaiano79 Sabe o que tinha contrato? O patrocinador chinês que nunca vimos a grana na época do Nilton aqui no Avaí. Ou a empresa do pix do ano passado que prometeu bandeirão e até agora nada. Eles vão usar o nosso CNPJ, a dívida será nossa. Pergunta pro Botafogo se o contrato resguardou
Português
2
0
0
26
Avaiano79
Avaiano79@Avaiano79·
@AvaiPopular Oque eu acho estranho e fazer tanta força para atrapalhar a vida do avai e se dizer avaiano ,sabe oque pode proteger o avai e um contrato bem feito e isso ta sendo feito .
Português
2
0
1
65
Avaí Popular
Avaí Popular@AvaiPopular·
O que me assusta é a passividade da torcida do Avaí. Em 3 anos, o Pedrozo aumentou a dívida em 150 milhões. Mas agora ele cuida da nossa venda, pra um investidor que foi negado no rival e em menos de 2 semanas veio pra cá. Não é duvidoso? Ninguém questiona!!
Português
4
1
43
3.3K
Avaí Popular
Avaí Popular@AvaiPopular·
@DCanhetti @LucasfutSC82 Pensamos da mesma forma, torcedor quer o resultado a qualquer custo, não pensa num time sustentável. Entendo, a gente gosta de futebol, não de RJ, não de saber de balanço, de quesitos judiciais. Mas é o futuro do Avaí e ninguém tá se importando em pelo menos questionar.
Português
1
0
0
31
Diego Canhetti
Diego Canhetti@DCanhetti·
@AvaiPopular @LucasfutSC82 Extremamente desanimador e por isso eu considero que o Avaí FC tem data pra morrer. Muitos não entenderam minha reflexão crítica mas to pouco me fudendo tb. Vai demorar muitos anos pra eu voltar a pisar um dia na Ressacada. Agora nasce a Kactus SAF/ Avaí. Boa sorte p vcs!
Português
1
0
1
57
Lucas Almeida
Lucas Almeida@LucasfutSC82·
@AvaiPopular @DCanhetti Todos os conselheiros que leram o contrato estão dizendo e declarando a mesma coisa, que o contrato é bom, que está dentro da Lei, que os prazos são os mesmos do caso do Coritiba, do Bahia, do Cruzeiro e etc….coisas da Lei. Estão todos bem tranquilos pelo que tenho visto
Português
1
0
0
113
Lucas Almeida
Lucas Almeida@LucasfutSC82·
@AvaiPopular @DCanhetti Duvido. As pessoas que estão no conselho do Avaí, na presidência, vice etc são pessoas sérias, com boa reputação e avaianos. Acredito nas idoneidade deles.
Português
1
0
1
45
Avaí Popular
Avaí Popular@AvaiPopular·
@LucasfutSC82 @DCanhetti Ah sim, pq o Avaí é basquete, não Futebol Clube. Tu sabe a duração do contrato? Se for pra sempre? Tem data? Semana que vem vão votar e não sabemos de nada.
Português
1
0
0
44
Lucas Almeida
Lucas Almeida@LucasfutSC82·
@AvaiPopular @DCanhetti Só pouco que vi ele é meio esperto….foi bem convicto na coletiva. Já deve ter visto tudo. Deve ter se assessorado. E uma coisa: não é “vender o clube” é fazer uma sociedade para tocar o departamento de futebol. Bem diferente.
Português
1
0
0
21
Avaí Popular
Avaí Popular@AvaiPopular·
@LucasfutSC82 @DCanhetti O Júlio não colocou? Nesse momento ele está tirando o dele da reta, de certa forma com razão. Você está sendo ingênuo novamente, amigo. Repito, vão vender sem nem saber o rosto e voz do investidor. Pra mim isso é loucura.
Português
1
0
0
36
Lucas Almeida
Lucas Almeida@LucasfutSC82·
@AvaiPopular @DCanhetti Eu sou filiado à democracia. A maior eleição da história de um clube em SC escolhendo um presidente. Passamos a ele um mandato para várias cosias. Uma delas é para tomar decisões como essa. Será que ele vai colocar a reputação da família dele e o mandato em jogo?
Português
1
0
0
30
Avaí Popular
Avaí Popular@AvaiPopular·
@LucasfutSC82 @DCanhetti Ah sim, o Júlio tá explicando bastante a situação que ele deixou o Avaí. O 5T também teve consequências sim. Vou confiar no Pedrozo também. Te respeito amigo, mas é muito ingênuo. Isso é papel conselho, o Avaí tem três frentes e nem isso vamos fazer, semana q vem já votam.
Português
1
0
0
48
Lucas Almeida
Lucas Almeida@LucasfutSC82·
@AvaiPopular @DCanhetti E “sabatina do investidor” quem tem que fazer é o presidente, diretoria, os assessores e quem está envolvido. Se eles não forem idôneos, ao tiverem recursos quem vai se explicar é o presidente. É assim que funciona uma associação…pelo menos foi assim por 100 anos
Português
1
0
0
24
Avaí Popular
Avaí Popular@AvaiPopular·
@LucasfutSC82 @DCanhetti O presidente deu, mas e o investidor? Você vai vender o clube sem nem escutar uma vez se quer o investidor. Tu votaria numa eleição pra presidente do Avaí sem escutar um candidato? Isso é loucura cara.
Português
3
0
0
48
Lucas Almeida
Lucas Almeida@LucasfutSC82·
@AvaiPopular @DCanhetti “Avaí Popular” mentir é feio…..o presidente deu uma entrevista e todos estão indo lá ver o contrato e estão confirmando todos os termos que ele falou. E disse também que a Kactus já é conhecida do Avaí ha muito tempo…
Português
1
0
0
46
Avaí Popular
Avaí Popular@AvaiPopular·
@LucasfutSC82 @DCanhetti Claro que não, mas ele não perderia a cadeira no conselho da SAF. Igual aqui, onde certas pessoas não vão perder. Não viu o Pessi falando que foi um pré-requisito do Avaí ter 1/3 da mesa do conselho da SAF. Sabe quem estará né?
Português
2
0
0
69
Lucas Almeida
Lucas Almeida@LucasfutSC82·
@AvaiPopular @DCanhetti Essa tua informação não faz muito sentido. Então o Prisco quer empreender no Avai para ir à desforra contra o Figueirense? Kkkk
Português
1
0
0
109
Avaí Popular
Avaí Popular@AvaiPopular·
@DCanhetti @LucasfutSC82 Óbvio que não tem. Estudo SAF um bom tempo, de todas as SAFs que a gente poderia pegar, modelos e etc, vamos pegar a provável com mais sem estrutura, simplesmente por desespero. Isso me entristece demais. Era nosso ultimo tiro e erramos novamente. Desanimador.
Português
1
0
0
38
Avaí Popular
Avaí Popular@AvaiPopular·
@LucasfutSC82 @DCanhetti A “política burra” do Figueirense estava querendo a qualquer custo a Kactus lá, com Prisco, Lages e etc. Mas na nossa arrogância, vocês vão aceitar uma SAF negada lá, que correu pra cá faz uma semana e vão votar semana que vem sem nem uma sabatina do investidor.
Português
4
0
0
173
Lucas Almeida
Lucas Almeida@LucasfutSC82·
@DCanhetti @AvaiPopular Será que o exemplo do figueirense, com a política burra do clube, que quebrou eles não adiantou de exemplo? Sabes o que um dos principais conselheiros do Figueirense acabou de falar aqui no Casa Urbana no jogo do Brasil? ….
Português
1
0
0
134