
Kubrick
7.4K posts

고정된 트윗

@SigmaSorocabano Puta que pariu que país desgraçado pelo demônio caralho país de vigésimo quinto mundo essa merda caralho vai tomar no cu
Português
Kubrick 리트윗함
Kubrick 리트윗함

>brasileiros
>”pessoas mais amigáveis do mundo”

🇫🇷⌬ صنوبر سابق 松 snowbar@grenadier2211
I am partially convinced that brazilians are like the friendliest people in the world
Português
Kubrick 리트윗함

Melhorei a musica rapaziada 🔥🔥🔥🔥🔥🔥
Refrões Fodas de Música Geek@RefraoGeek
Dan - SEQUÊNCIA DOS SIMPSONS (The Simpsons) _ Feat. Lucas A.R.T.
Português
Kubrick 리트윗함

Nossa não eh querer ofender mais seu estilo de arte me lembra vagamente família sacana.
𝖒𝖆𝖗𝖈𝖔𝖘☁️¹⁹⁹⁴@kinhoF_1994
@aasafe_ Simmmm, levando em conta um detalhe que segundo a minha arte o Melman teria vitiligo hehe
Português
Kubrick 리트윗함
Kubrick 리트윗함

This is why I hate Lisa with a passion. The creators are unable to make Lisa fail, or be humbled in anyway. Realistically speaking, Bart has more of a chance at being successful than her. He has street smarts, is multilingual, & is shown to be good at mechanics or arts.
Possum Reviews@ReviewsPossum
All of the future episodes of The Simpsons show Bart as a loser and Lisa as successful when in reality, Lisa would be working a job she hates to pay off the hundred thousand dollars worth of student debt she got for a worthless degree, but would still talk down to Bart even though he's making more than her as a garbage man or something.
English
Kubrick 리트윗함
Kubrick 리트윗함

Eu ODEIO esse país
Eu ODEIO esse país
Eu ODEIO esse país
Eu ODEIO esse país
Eu ODEIO esse país
Eu ODEIO esse país

★ 𝘀𝗼𝘀𝗼 bct do chan RUN IT@mnhovamp
nunca serão
Português

Chega dá nojo ver essa merda KKKKKKKKK por que tudo nesse trecho é tão repugnante?
A movimentação, a frase "quem não gosta de sequência não é feliz, a voz de retardado falando a frase, essa animação estuprosa que parece até IA, o personagem gesticulando.
Tudo é nojento aí.
Refrões Fodas de Música Geek@RefraoGeek
Português
Kubrick 리트윗함
Kubrick 리트윗함

Nessas horas vocês são contra estado laico né
Gilmar@CartDasCavernas
A PM a cultura afro-brasileira. Orixá Iansã
Português
Kubrick 리트윗함

Pq nunca citam algo bom de verdade?
Tipo a ausência de conflitos raciais/religiosos e aspectos históricos (como o nosso processo de independência e abolição da escravidão)
Se é pra louvar lixo, então é plenamente compreensível a direita ser americanista
História No Paint@HistoriaNoPaint
Português
Kubrick 리트윗함

Bizarro que o ar condicionado virou símbolo de extrema direita na Europa porque a esquerda deles é JURÁSSICA que acha que a culpa da poluição do mundo é do branco europeu e não pelo indiano e chinês
GRM@grm_off
Je suis officiellement d'extrême droite.
Português
Kubrick 리트윗함
Kubrick 리트윗함
Kubrick 리트윗함
Kubrick 리트윗함

Don't worry, Brazilian Miku is here to liven up the World Cup!
Hot version on my Patreon
patreon.com/SkyLightDraws
#miku #hatsunemiku #brazilianmiku #fanart

English











