@lariinhaaw Fisicamente corpo nunca me incomoda, o que me faz apaixonar é o sorriso, o que me faz amar é a personalidade e o que me faz a perder é o simples fato de tentar ser eu mesmo.
@haruconha27 Concordo, só creio que se torna nocivo quando realmente você depende dessa validação. Não entendo essa briga entre os homens reclamando de algo q eles msm fazem e de mulheres que só não admitem q fazem uma coisa tão básica, uma briga por uma perfeição inexistente.
@LusCnoc eu acho uma atitude extremamente comum a busca por validação de diversas formas diferentes, e nem sempre cabe a nós julgar se a pessoa ta querendo validação de forma ruim e acabar sendo hipócritas
os caras não conversam, não se interessam sobre você, mas mesmo assim acham de bom tom chamar pra um date de um dia pro outro…ah me poupe, tenho paciência não
@bronseelecharts@belzebobz Não existe educação em deixar de priorizar seus interesses para satisfazer ego de ngm desconhecido, isso é literalmente uma construção social incumbida como romance para dissimular relações de interesse em prol de um puritanismo hipócrita que serve como ancora de idealização.
@bronseelecharts@belzebobz Odeio falar isso, mas o que eu falei só dá pra entender com a idade. Mas um conselho, essa "educação" toda sem motivos tem nome, e principalmente para homens, isso se chama interesse. Cuidado com essa sua idealização das pessoas.
@bronseelecharts@belzebobz Ngm é obrigado a te tratar de forma especial, pasme ngm é especial. A pessoa só se torna especial na vd de outra, quando, e se, ela decide que para ela vc é especial e isso vem apenas com o tempo. Educação n é colocar o outro acima de vc, mas sim respeitá-lo como um igual...
hoje é aniversário de uma das minhas amigas e é quando eu mais me questiono o q tem de errado cmg pra eu não ter encontrado o cara que vai enxergar amor em mim e resolver viver do meu lado, isso pq todo meu grupo de amigas namoram
@tronerpedro Eu sou a favor de terapia, mas tive experiências horríveis com as minhas duas tentativas; foi um dinheiro alto gasto para me falarem o obvio e de nada me ajudarem. Então se você não tiver dinheiro para pagar um profissional muito bom, realmente não vale a pena.