Homens são um demônio mesmo, o cara tá namorando e fica dizendo que quando voltar pra SC vai alegrar a minha vida, quem disse que eu tô infeliz???
Pov: ele queria namorar comigo e dizia me amar, uma semana depois apareceu namorando kkkkk vai entender né
Queria relembrar dos velhos tempos, só a gente na praça a noite, bebendo um vinho, escutando as nossas músicas, conversando sobre coisas banais e papos profundos, o cigarro pra esquentar a noite
Odeio o calor dos seus lábios
Odeio o aconchego dos seus braços
Odeio como o seu cheiro me acalma
Odeio o seu sorriso
Odeio como a sua risada me tira o foco
Odeio Odeio Odeio
namorar não sei, mas eu queria muito alguém pra ir se aventurar comigo de madrugada nos bares da cidade ou ir a praia e esperar amanhecer, bêbadas apaixonadas, muitos beijos, mas sem namorar
Preciso mudar, já estou no meu limite de aceitar tudo e ser boazinha no final eu sempre me fodo, vou ser filha da puta agora pq aparentemente ser boa não tá me agregando em nada.