Por Perroni

8.4K posts

Por Perroni

Por Perroni

@PorPerroni

가입일 Ocak 2013
259 팔로잉225 팔로워
Por Perroni
Por Perroni@PorPerroni·
@guttoswift13 @Iliasartre @updatecultura @Ymonuter “ou quando é uma artista branca” o cérebro carcomido de militância que nem lembra o q acabou de escrever. Mas assim, todo artista q é arrogante é churrascado pela mídia e público, qm quiser continuar sendo fã que continue, mas seja humilhado calado pelo ídolo
Português
0
0
6
35
Update
Update@updatecultura·
Liniker sobre tratar mal seus fãs: “Tenho sofrido muito hate. As pessoas não conseguem me humanizar, entender que sou tímida, que tenho meus dias ruins, momentos que não quero compartilhar.”
Update tweet mediaUpdate tweet media
Português
388
44
3.2K
195.3K
Por Perroni
Por Perroni@PorPerroni·
@TiaKets Não foi aceito não… muitos caíram em cima e corretamente. Hoje acho q seria ainda pior.
Português
0
0
1
184
Café com Corticóide.
Hoje eu acordei lembrando dela: Mallu Magalhães. Como é que foi socialmente aceito um homem adulto com aquela menina? Nem era uma adolescente com ar de mulherão, alguém ali perto dos 18 anos, mais madura, era uma moleca de franja e roupa que parecia pijama. Uma fofura tímida nos palcos. Gosto demais da banda do Mar e sempre fiquei pensando na dinâmica dos dois. Tento separar a arte do artista, etc. Mas já estão juntos há 20 anos, tiveram uma filha se não me engano, acho que deu certo no final, mas de 30 para 16 anos é muito chão. Tenho uma opiniões impopulares sobre namoro de adolescente, quanto mais velha fico, piores elas são.
Português
52
10
559
42K
Por Perroni
Por Perroni@PorPerroni·
@FelipeTadewald No Brasil tem que votar no parceiro mór do Vorcaro, Flávio Bolsonaro, é? Essa é a direita do Brasil? Kkkkk vcs estão ferrados então. Deixaram a direita ser captada por uma família que age feito gangue do baixo clero
Português
0
0
0
18
Felipe Tadewald
Felipe Tadewald@FelipeTadewald·
Na Colômbia, a direita vota toda junta no candidato da direita, Espriella. No Peru, a direita foi toda unida em Fujimori. No Chile, a direita toda votou em peso em Kast. Mas no Brasil, muita gente da direita defende voto nulo. Assim fica fácil demais pra Lula.
Português
620
384
2.6K
83.4K
Por Perroni
Por Perroni@PorPerroni·
@becvlt Não me diga que ele falou isso na frente de todos
Português
1
0
47
7.3K
bibi 💻
bibi 💻@becvlt·
tinha uma época que eu me negava a secar o cabelo pelo trabalho que dava dai um dia eu fui pro intensivão pra oab mas ele já tava consideravelmente seco e o professor veio falar que eu tinha acabado de sair do motel
ella@MissEIIa

o dia em que sofri a maior quantidade de assédios por minuto na vida, tirando uma situação específica aos 17 anos, foi quando entrei com cabelo molhado no metrô. chegaram a me abordar pra falar bosta, um grupo com uns 5 homens ficou gritando pra mim e um velho me perseguiu

Português
9
35
3.2K
105.6K
Por Perroni
Por Perroni@PorPerroni·
@comentashoww Vc se faz dms pra não entender a crítica. Estão criticando pq ela mandou os filhos para os EUA, tirou da rotina deles mas 3 dias se passaram e ela ainda não foi ao encontro dos filhos q estão em outro país com babás e amgs. Melhor fingir e n ficar flnd disso
Português
1
0
11
456
.
.@comentashoww·
A mulher pode passar um ano inteiro com os filhos, uns dias fora, vira mãe ausente kkkkkkkkkkkkkkkk
Português
6
2
37
4.5K
Por Perroni
Por Perroni@PorPerroni·
@WestOfEden_ Humm, então talvez não seja tão interessante assim ser totalmente dependente financeiramente de um homem q, como vc mesmo disse, pode sucumbir a tentação. Entendi.
Português
1
0
4
34
✧.* Laya ⋆˚ ༘ *
✧.* Laya ⋆˚ ༘ *@WestOfEden_·
@PorPerroni Confio, mas não significa que não seja uma tentação. Não é porque uma pessoa é fiel que não exista tentação né? Ou você vai se fazer de batata e dizer que por amar alguém, automaticamente você jamais sentirá atração por outra pessoa na vida?
Português
1
0
2
115
✧.* Laya ⋆˚ ༘ *
✧.* Laya ⋆˚ ༘ *@WestOfEden_·
Estou acompanhando uma história cabulosa que aconteceu aqui nos EUA em que uma Au Pair brasileira (basicamente uma intercambista que vem pra cá para trabalhar como babá para uma família) engravidou do Host Dad (o pai de família que a abriga) e a Host mom expôs tudo no TikTok. Basicamente a mãe expôs que o marido dela começou a flertar com a Au Pair - que é uma mulher MUITO atraente, por sinal - que ela supostamente sempre ajudou, e descobriu tudo vendo mensagens trocadas entre eles. Então ela expulsou a Au pair de casa e chamou a polícia. Até que a Au Pair descobriu que está grávida do Host Dad e até hoje está aqui nos EUA. Agora ela fez alguns vídeos no TikTok para contar o lado dela da história que basicamente é “a Host mom nunca foi boa para mim, votou no Trump então eu engravidei do marido dela.” Essa história tem muitas camadas mas algumas coisas que eu penso é que: 1. Se ela tiver filho aqui nos EUA, que ela aparentemente terá já que permanece aqui, tem grande chance dela perder a guarda do bebê se ela não conseguir se legalizar. É um risco muito grande porque se o bebê for americano, ela não consegue tirar ele dos EUA porque configura sequestro. 2. Eu nunca vou entender uma mulher que decide, por livre e espontânea vontade, colocar uma outra mulher, jovem e bonita, dentro de casa pra morar com o marido dela. Principalmente quando a mulher vai desempenhar um trabalho maternal com os filhos dele. É dar oportunidade a tentação, acho ingênuo. Não é raro ver casos de Au Pair se envolvendo com o Host Dad. 3. Nada justifica você ter um caso com um homem casado. É ridículo a forma que a Au Pair tentou justificar de várias formas o porquê ela fez o que fez. Óbvio que o Host Dad também está errado, ele traiu toda a família dele. Mas ela está longe de ser inocente. O que vocês acham?
Português
19
1
49
3.8K
Por Perroni
Por Perroni@PorPerroni·
@jpgomide @theooocomenta Certamente iríamos se eles fossem nossos filhos 😂 e o ponto não é nem cuidar, mas ter o senso de ir pelo menos olhar na cara dos filhos com eles três dias em outro país q vc mandou levar
Português
0
0
0
15
João
João@jpgomide·
@theooocomenta Vai lá cuidar deles, já q tá tão preocupado com a vida alheia
Português
1
0
3
757
theo 🐓
theo 🐓@theooocomenta·
as Marias e o José estão aonde que já chegaram nos EUA e ainda não estão com a Virginia?
Português
16
5
209
61.5K
Por Perroni
Por Perroni@PorPerroni·
@comentashoww Gente,a falsa simetria só pra defender a futura Deo kkkk. Só uma delas levou os filhos p/ os EUA e até o momento não foi nem olhar na cara deles. O problema não é estar trabalhando (??) e correndo atrás de macho mas tirar os filhos da rotina e nem ir ver eles
Português
1
0
80
4.4K
Por Perroni
Por Perroni@PorPerroni·
@theooocomenta Essas crianças são muito desprovidas de afeto materno, o bebêzinho então coitado, esse com um mês já ficou sendo criado pela babá. E não venham com justificativa, os filhos não são prioridades pra futura Deo, se fossem ela já teria ido ver os filhos
Português
0
1
69
5.5K
Por Perroni
Por Perroni@PorPerroni·
@Ly0nard0 E a Selena Gomez não acertou na escolha, Léo?
Português
1
0
6
1.6K
Leo🎗️
Leo🎗️@Ly0nard0·
Vcs falam tao mal do Callum.... e eu acho ele lindo. Pra mim de todas as famosas, Dua foi a q escolheu melhor... não tem erro.
Português
36
51
1.5K
47.4K
Por Perroni
Por Perroni@PorPerroni·
@akahrolina_ @comentashoww Pior que há, uma foi esposa duas vezes, outra nunca chegou a isso com nenhum dos homens q casou com a Tainá. Até para ser maria chuteira tem que ter competência, tem que fazer o jogador casar
Português
1
0
15
1.7K
karolina
karolina@akahrolina_·
@comentashoww Taína é outra maria chuteira que abandonou tudo e até a faculdade pra ficar atrás de homem kkkk ambas são iguais, não vejo nenhuma diferença
Português
3
0
196
11.9K
Por Perroni
Por Perroni@PorPerroni·
@saaaanttoos @naaylane73 O BBB do caminhoneiro, câmera 24h a gente podendo ligar e ver o q ele tá fazendo e a localização igual no pay-per-view kkkk
Português
0
0
0
6
leonard from vinci
leonard from vinci@saaaanttoos·
@naaylane73 Pois espera que o Mercado Livre jaja vai colocar transmissão ao vivo direto do caminhão que leva seu pacote
Português
2
1
150
5.6K
estagiária
estagiária@naaylane73·
Comprei uma coisa no tktk shop e simplesmente aparece o caminhãozinho fazendo o trajeto
estagiária tweet media
Português
51
118
19.2K
271.2K
Por Perroni
Por Perroni@PorPerroni·
@madeinbajor Vcs repararam que ele mandou a caixinha pra falar do filho que é o preferido da mãe e que a relação com ele não tá boa por causa disso? Enqt o outro filho detestado pela mãe ele não se preocupa de tentar amparar, fazer algo. Esse filho sim sofre nessa família
Português
0
0
7
117
Making of da vida alheia
Making of da vida alheia@madeinbajor·
#bajo41829 Isso é favoritismo parental. Consequências: carência, ciúme, rancor, frustração, baixa autoestima, competitividade, problemas emocionais na vida adulta. Acolha o filho rejeitado por ela e tenta conversar com essa maluca e mostra o que ela tá fazendo não faz bem para nenhum dos dois filhos.
Making of da vida alheia tweet mediaMaking of da vida alheia tweet mediaMaking of da vida alheia tweet media
Português
37
3
398
12.7K
Por Perroni
Por Perroni@PorPerroni·
@threemptywrds Ela querendo ser a musa da copa, pelo menos a da seleção brasileira, mas o marido nem jogar joga. Acho q no mínimo pra ser musa da copa o marido/namorado também tem q tá sendo um dos nomes da Copa.
Português
0
0
3
142
Por Perroni
Por Perroni@PorPerroni·
@mafejardim Você é corajosa de ficar testando o limite dessa rede, em uma dessas vai levar um balança caixão que vai interferir até na sua vida real, denúncia no conselho, coisas assim
Português
0
0
11
142
Por Perroni
Por Perroni@PorPerroni·
@omgitsilo Pelo amor de Deus, a interpretação e saber o contexto do assunto mandou lembranças. Por acaso a sua esposa espanca você e cometeu violência e vc foi desabafar com um amigo e dps ainda voltou com ela, msm ela tendo histórico de agressão contra vc? NÃO né!
Português
0
0
0
6
Ilo, o Exausto
Ilo, o Exausto@omgitsilo·
Num lugar onde minha esposa não é bem-vinda, eu simplesmente não vou. Inclusive, se alguém não gosta da minha mulher, não é meu amigo. Se eu quisesse frequentar os lugares sozinho, teria ficado solteiro. As pessoas precisam entender que ninguém nasce grudado ao outro, mas quando se casa, é falta de consideração não convidar o casal. Um amigo de verdade nunca deixará de convidar os dois. Fora que Nlnenhum casal que conheci ficou junto com essa dinâmica, onde eles saiam sozinhos porque precisam cada um da sua individualidade, logo eles estavam sendo individuais com outros parceiros.
hayy⚡️@hbb1701

Juliette diz que não irá convidar os maridos de algumas amigas para seu casamento. Segundo ela, cada pessoa é livre para fazer suas próprias escolhas, mas isso não significa que ela seja obrigada a aceitar ou conviver com alguém que, na sua visão, teve atitudes inaceitáveis. Mas de onde ela tirou que ela é a régua MORAL da vida de alguém? As amigas deveriam não comparecer, depois da fama a pessoa acha que todo mundo deve abaixar a cabeça e fazer oq ela MANDA, INSUPORTÁVEL!

Praia Grande, Brasil 🇧🇷 Português
25
1
37
11.9K
Por Perroni
Por Perroni@PorPerroni·
@DELAMORESEP “essa é a seleção Brasileira mais feia desse século.” Pensei q tivesse falando dos jogadores kkkkkk
Português
0
0
0
119
DEL’AMORESEP ⓟ
DEL’AMORESEP ⓟ@DELAMORESEP·
Vou falar uma parada, essa é a seleção Brasileira mais feia desse século. Sei que o ciclo foi conturbado e tudo mais. Mas não existe o Brasil baixar as linhas e jogar o segundo tempo no contra ataque contra o Haiti, que coisa constrangedora.
Português
130
325
4.6K
98.2K
Por Perroni
Por Perroni@PorPerroni·
@soydrikah Gente, ele parece sim o Piqué 😂 o Sasha que parece com ela
Português
1
0
1
1.7K
Drika Mebarak
Drika Mebarak@soydrikah·
“Ah porque o Milan tá igualzinho o pai dele” Não acho
Drika Mebarak tweet mediaDrika Mebarak tweet media
Português
29
106
3.9K
166.8K
narisns 🤍
narisns 🤍@narinsns·
Bruna Biancardi, agora sim um look digno de um WAG arrasou, lindíssima, entregou.
narisns 🤍 tweet medianarisns 🤍 tweet media
Português
23
18
440
36.2K