RB

5.4K posts

RB banner
RB

RB

@RWhoone

Isso aqui nunca vai monetizar! Minha esposa tem a melhor doceria do ES. Aqui a gente fala do que gosta, e do que não gosta mais ainda.

Espírito Santo, Brazil 가입일 Eylül 2018
1.3K 팔로잉1.2K 팔로워
RB
RB@RWhoone·
@farmDev79 Pode fazer tudo isso aí, só não vale ser petista kkkkkk
Português
1
0
0
13
FarmDev
FarmDev@farmDev79·
Eu não vou mais desfazer amizades por causa de política. Você pode votar no Bolsonaro, no Lula, no Zema, em quem você quiser. Eu não me importo. Não vale a pena brigar por política nesse país .
Português
18
3
80
1.2K
RB
RB@RWhoone·
E lá vem ele!
RB tweet mediaRB tweet media
Português
1
0
1
8
Ramon A. Lage 🥊🇳🇵🇮🇷
EU VOLTEI 🎉🎉🎉 Queria agradecer aqui publicamente a Flavia Ferronato, pois provavelmente o pedido dela deve ter feito efeito na decisao.
Ramon A. Lage 🥊🇳🇵🇮🇷 tweet mediaRamon A. Lage 🥊🇳🇵🇮🇷 tweet media
Português
59
15
172
7.9K
Autoesporte
Autoesporte@autoesporte·
TOYOTA bZ4X: 1° ELÉTRICO DA MARCA NO BRASIL CHEGA POR R$ 419.990 😮💸
Português
5
0
29
11.9K
RB
RB@RWhoone·
@leiaoanuncio “Vá até a concessionária mais próxima e agarre o seu também!” Eu:
RB tweet media
Português
0
0
6
110
RB
RB@RWhoone·
Minha humilde opinião, é que o X tá buscando os gostos de cada perfil. A galera verificada que correu à caça de outros verificados (não tô dizendo que seja seu caso tá bom?!) após essa reformulação das políticas daqui, saiu seguindo um monte de gente aleatória, na mesma proporção também recebeu mais uma penca de outras, e agora tá com alcance poluído e vendo conteúdo tudo doido. Alguns perfis que tenho começado a ver mais postagens e interagir (como o seu por exemplo) tem aparecido muito mais postagens na minha time line.
Português
0
0
0
19
Thai
Thai@thairizard·
@aleatorio2025b Eu criei uma comunidade de quase 19k de seguidores e 2400 verificados. E meus posts não vai pra quase nenhum deles... isso tá errado, pra que serve seguidores hoje?
Português
2
0
2
32
RB
RB@RWhoone·
@pixelnrd Nos meus pensamentos, por enquanto 😅
Português
1
0
1
96
PixelNerd
PixelNerd@pixelnrd·
Aonde vocês vão jogar o GTA 6 no lançamento? 😅 Eu vou jogar no meu bom e velho PS5!
PixelNerd tweet media
Português
27
3
64
2.4K
RB
RB@RWhoone·
@leilaruts Isso tem funcionado com avaliação no iFood da loja também. Às vezes a pessoa vem espumando de raiva dando nota baixa tipo 1 ou 2 ⭐️ quando a gente responde de boa e trata bem, costumam reaver a nota. Agora quem fala merda leva fumo de volta, aí é fds tb. Hehehe
Português
1
0
1
37
leila
leila@leilaruts·
Um rapaz me xingou em dois posts diferentes esses dias, eu respondi com respeito e até com carinho, hoje ele me seguiu kkkkkkkkk as vezes a pessoa só tá precisando ser tratada como gente
Português
39
2
111
3K
RB
RB@RWhoone·
5 e pouca da manhã, academia lotada. Bacana, a turma tá se cuidado🦾
Português
1
0
1
10
RB
RB@RWhoone·
@mizaelizidoro Pô, colocar esse vídeo com os bracinhos balançando me quebra! Aí é foda…
Português
0
0
14
695
Mizael
Mizael@mizaelizidoro·
Pessoal zomba do rapaz com nanismo que foi reprovado no TAF do concurso para delegado da PCMG. Mas uma coisa que eu acho admirável é que ele foi aprovado na prova de corrida e de flexões (reprovou no salto horizontal). Ou o TAF é tranquilo, ou o rapaz se empenhou muito.
Português
41
10
326
28.2K
RB
RB@RWhoone·
@Bellinhatuita Vamo fingí que isso aqui não existe meo! Tá ligado mano. Inteindeu truta?!
RB tweet media
Português
1
0
1
29
Bellinha
Bellinha@Bellinhatuita·
Todos de acordo que essa é a melhor bolacha da atualidade?
Bellinha tweet media
Português
79
1
78
2.7K
〽️o r e i r a
〽️o r e i r a@MetodoMoreira·
Impressionante como a qualidade do X caiu Só aparece besteirol no meu feed Infelizmente isso aqui virou uma rede social de QI 83
Português
63
11
214
8.7K
RB
RB@RWhoone·
@tmr6dlr Um pra cada personalidade de humor dependendo do dia kkkkk
Português
0
0
0
3
Zeca
Zeca@tmr6dlr·
@RWhoone que isso meu amigo
Português
1
0
1
28
Zeca
Zeca@tmr6dlr·
será que existe alguém no mundo que use outro numero além do 0 e 5 no final do alarme? nunca coloquei 04:02 ou 04:07 por exemplo
Zeca tweet media
Português
13
0
20
2K
Thai
Thai@thairizard·
Risoto com tomate seco Salmão ao molho maracujá Chutem quanto foi esse prato
Thai tweet media
Português
27
1
64
12.2K
Nelson Rodrigues
Nelson Rodrigues@NelsonRedPill·
Facilmente uma das praias mais bonitas do Brasil. E olha que de litoral eu entendo porque já viajei muito pra litorar.
Português
15
1
48
3.7K
RB
RB@RWhoone·
O Classic Spirit 2008 foi meu primeiro carro. Tirei zero da agência. Carrinho excelente, viajava todo final de semana pra casa dos meus pais. Lembro com tristeza que gastava módicos 73,00 de etanol para encher o tanque (bons tempos). Andaaaava (na medida do possível), a mala era excelente. Coloquei uma caixinha selada com subwoofer ali que deixou 👌🏻 Era confortável, pelo preço e valor, à época 28.990,00. Me “deram” na cinza blue. Tinha vidros e travas elétricas, alarme, ar e direção hid. e instalei bancos de couro, farol de neblina original. Embreagem uma delícia. Não baixava nem água. Saudade do meu primeiro carrinho.🥲
Português
0
0
0
36