고정된 트윗
Rodrigo Magacho
10.2K posts


@vpaiva_btj E, claro, não podem entrar derrotados. Tem que se alimentar de esperança.
Espero que botemos eles no seu devido lugar.
Português

@vpaiva_btj Cara, historicamente, pode até ser, mas, continuo não achando nada demais.
Estamos há muitos anos capengando, trocando treinadores, jogadores rendendo mal, e eles, ao contrário, estilo de jogo bem definido e aplicado.
Perderam vários jogadores e seguem consistentes.
Português

Antes da Copa de 1994, o técnico russo Pavel Sadyrin disse que "o futebol brasileiro é um mito".
Tomou 3 x 0. E fomos tetra.
Anteontem, vimos Japão e Suécia jogarem PARA ENFRENTAR O BRASIL, evitando ambos a França.
O que é dos japoneses está guardado.
share.google/sJ8ximWusO6OUw…
Português
Rodrigo Magacho 리트윗함

@lbertozzi Se ele teve diagnóstico de infarto, diz-se q ele infartos na coletiva.
Se o diagnóstico de infarto não foi confirmado, diz-se que ele teve uma dor torácica ou uma angina durante a coletiva.
Português

@FREDSIINCERO É isso q as pessoa não entendem.
Por isso ele é o maior de todos, sempre. Não tem comparação.
Português

Vocês precisam entender que o Pelé era um jogador de 2026 em 1960, tudo que os grandes craques fazem hoje ele já fazia a 60 anos atrás, era um viajante no tempo. Tudo isso em gramados precários.
Pedro Brandão@paulopedrobrand
É muito difícil acreditar que o Pelé era melhor do que isso
Português

@lucasapaulino Poderia perguntar antes, qd ele ainda era treinador decente.
Antes até do 7x1 tava na cara que ele era ultrapassado, sem nada mais a acrescentar.
Português

Também é possível perguntar como é ser campeão do mundo.
Apenas 22 treinadores conseguiram isso. Entre brasileiros, apenas 5. Felipão está nesse panteão.
E que jogaram 3 semifinais de copas só ele e Zagallo.
Esse reducionismo da carreira do Felipão a um jogo é ridículo.
Mauro Cezar@maurocezar
Pergunta a ser feita a Luiz Felipe Scolari no programa do Sportv logo mais: “Você que esteve lá, como é perder de 7 a 1 para a Alemanha?”
Português

@alexcrfla Rivaldo contra a Inglaterra. Gol de empate.
Antes disso, o medo de ser eliminado era real.
Gol do Ronaldo na final e Adriano contra a Argentina em 2004 também foram foda.
Português

@gabigol @BastidoresFla Pqp 🥹
Pra que fazer isso com nosso coração?
Português

23 anos bicampeão da champions, elogiado frequentemente pelo luis henrique, joga nos dois lados da zaga, nas duas laterais e de volante…
bom, acho que não serve não, eu prefiro o léo pereira que chora pq raspou a barba.
André Hernan@andrehernan
Ex-Sao Paulo Beraldo passa Rodrygo e se torna o Brasileiro mais jovem (23 anos) a ganhar duas ligas dos Campeões. Além de tudo, bateu pênalti com frieza na decisão.
Português

@DataFutebol Hahahahha 1 deles tem 3 copas, o outro 3 memes.
Português

@fredaosoares A pausa não é boa.
Cruzeiro vai ter esse tempo, com todo seu elenco pra treinar com um bom treinador
Já o Fla, vai treinar sem 9 jogadores importantes e com tantos outros com cabeça já pensando em sair do clube.
Preocupante.
Português

Tradição mantida. Flamengo realmente não consegue ter o pé quente na hora dos sorteios. Pegou um dos segundos colocados mais difícil.
Se passar, vejo um caminho aberto pra ir às semis e com boas perspectiva de final. Se bater o Cruzeiro, dá pra pensar já em comprar a passagem pra Montevideu.
Mas não sem antes um possivel duelo com um rival local ou um time argentino, que sempre faz enfrentamento com o Fla. Mesmo assim, boas perspectivas.
Só que até as oitavas são 70 dias. Isso pode ser bom ou ruim. Como o Fla entrou agora numa fase de oscilação, imagino que seja bom. Afinal, até lá, haverá reforços e Arrascaeta estará de volta.
É ter fé e vingar 2018!
Flamengo@Flamengo
CONFRONTO DEFINIDO! Enfrentaremos o Cruzeiro nas oitavas de final da CONMEBOL Libertadores! Por termos a melhor campanha da fase de grupos, decidiremos o jogo da volta em casa e com o apoio de toda a Nação Rubro-Negra. Jogaremos juntos mais uma vez! Pelo Penta! VAAAAAAAAMOS, FLAMENGOOOOOOOO! #ConfrontoDefinido
Português

@TozzaFla Oitavas bem difícil hein.
Cruzeiro vai ficar treinando com time todo a disposição , e nós, nem sabemos quando e como voltarão nossos 9 jogadores.
Pedreira pelo contexto.
Português

@bokafut_ Igualzinho 2022…..claro….
E a copa do Brasil?
2026 tá a cara e vibe de 2023. O ano do vexame.
Sem ganhar nada. Nem supercopa, nem recopa….
Só falta cair nas oitavas da libertadores.
Português

Rapaziada, ontem um cara comentou em um dos meus posts uma parada que me deixou pensativo… 🤔🔴⚫
Ele falou que o ano passado tava com aquela vibe mágica de 2019, mas que esse ano tá MUITO parecido com a temporada de 2022. E parando pra analisar… faz sentido em alguns pontos. 👀
Time oscilando em alguns momentos, pressão vindo forte, torcida cobrando, mas ao mesmo tempo o elenco mostrando poder de decisão quando mais precisa. E se for seguir o roteiro de 2022… no final a gente sabe muito bem o que aconteceu né. 😅🏆
E aí, vocês acham que essa temporada lembra mais 2019 ou 2022? Porque se terminar igual 2022 eu tô aceitando pra ontem… 😂🔥
GIF
Português
















