@forumeplay Como eu torci tanto para as duas, a Nana é um querida, há muito tempo eu a tinha num antigo facebook, ela sempre postava sobre a família e até me desejou feliz aniversário <3
@descobrisada Se fosse comigo eu chamava todos exceto o tio e se ele aparecesse na minha casa eu mandava ele voltar, tiraria várias fotos e ainda faria questão de marcá-lo HAHAHA. Eu dou o troco assim!
O grupo da minha família está em guerra por causa do Neymar.
Tinha uma reunião marcada para hoje na casa do meu tio por causa do jogo do Brasil.
A confusão começou quando algumas pessoas falaram mal do Neymar. Meu tio ficou tão irritado que resolveu fazer uma enquete no grupo:
NEYMAR OU ENDRICK?
Quem votou no Endrick foi sendo removido um por um e desconvidado do churrasco.
Não estou brincando.
Agora minha tia está chamando todo mundo de volta. Disse que conversou com ele, que já comprou as coisas e que a reunião continua de pé.
Minha mãe disse que não vai. Que depois de uma enquete para decidir quem pode ir ao churrasco não existe mais clima.
Vocês iriam ou depois dessa já morreu a reunião?
Uma portuguesa gravou um vídeo falando que era uma vergonha Portugal empatar com o Congo.
Aí uma congolesa fez um vídeo respondendo a portuguesa kkkkkkkkkkk.
Bom demais época de Copa.
@xbritneyonline Só acredito em notícias relacionadas a Britney quando ela postar ou fazer aparição. Foi frustrante tudo que a fabia, bia e prefeitura do Rio fez, a bia dizendo que tinha várias informações e a prefeitura utilizando do nome da Britney para promover o evento além de alimentar rumor
🚨Fernando Alonso, da Agência África Creative, responsável pelo Comercial de Madonna no Brasil, publicou uma foto ao lado da influenciadora Bia Meneses e marca o Britney Online Brasil na postagem conjunta.
@vitormencarelli Por mais que esteja com o som estourado, permanecer com o som original é melhor.
Acredito que colocar um áudio melhor somente se você fosse criar um dvd do show, assim escolheria o melhor áudio.
@Yelsew720 obg amgggg ❤️ to começando a trabalhar pra deixar todos em 4k, isso é tranquilo pois a maioria já ta em hd, o que ta me pegando é o audio, tem uns videos que o audio tá estourado como esse aqui, mas quero manter o video original tipo sem enfiar áudio fake etc, sabe?
Tenho um HD externo com milhares de vídeos da Britney que fui baixando de 2008 o final de Vegas, e tem muuuuita coisa da Circus Tour (mais de 600 vídeos com certeza, com local, data, tudo bonitinho). Estou remasterizando os que precisam e pensando em colocá-los em um canal no YouTube dedicado só a essa tour, vocês apoiariam?
Minha ideia é fazer um acervo da TCS:BS com a maior qualidade possível, com essa centenas de vídeos pois sei que muita gente também ama essa tour, e deixar todos lá para quem quiser assistir… queria a opinião de vocês ❤️
Nicki Minaj diz que se ARREPENDE de suas músicas antigas e que, se pudesse, REFAZIA TUDO:
“Eu assumo a responsabilidade. Muitas das coisas que eu cantava no rap eu nem acreditava. Eu era tão jovem. Eu não tinha ideia que haviam jovens ouvindo e aquilo poderia levá-los a tomar decisões erradas. Se eu pudesse fazer tudo de novo, faria.”
🚨QUEEN! Pabllo Vittar revelou que a temática “Circo” para o Halloween da Pabllo foi inspirada em “Circus”, de Britney Spears, e ressalta que foi o disco que ela mais ouviu no último ano. 🎪✨
Zidane tem quatro filhos, uma verdadeira fábrica de "padrões".
Os quatro tbm são jogadores de futebol. Enzo, o mais velho, já até aposentou as chuteiras com apenas 29 anos. Luca é o goleiro da Argélia que tomou 3 da Argentina ontem. Théo e Elyaz jogam em times europeus.
@DoFergie É por isso que existe leis trabalhistas para proteger o trabalhador que é o lado mais fraco da relação empregado e patrão, mas a direita nojenta alega que é só negociar com o patrão.
Vocês estavam sabendo que tem um brasileiro causando no reality Love Island, nos Estados Unidos? Gabriel Vasconcelos está dando o que falar por lá!
O influenciador Caio Barbosa contou um pouco do que está acontecendo com o rapaz.