dias

23.5K posts

dias banner
dias

dias

@aka_caio

Rio de Janeiro, Brasil 가입일 Ocak 2015
829 팔로잉609 팔로워
고정된 트윗
dias
dias@aka_caio·
ZXX
1
0
17
8.4K
dias
dias@aka_caio·
@cacaiacomenta meu deus, sim!!! sem falar que essa 2ª é horrível
Português
0
0
0
14
ᴄᴀᴄᴀɪᴀ 🇧🇷
ᴄᴀᴄᴀɪᴀ 🇧🇷@cacaiacomenta·
aparentemente meu conceito de carne assada é muito diferente do conceito dos restaurantes do rj... eu sempre peço esperando isso da 1ª foto e recebo isso da 2ª. não aguento mais pqp
ᴄᴀᴄᴀɪᴀ 🇧🇷 tweet mediaᴄᴀᴄᴀɪᴀ 🇧🇷 tweet media
Português
24
5
374
45.2K
dias
dias@aka_caio·
@moraespc_ Pd sonhar a vnd cm esse teu imaginário e essa tua vontade quase doentia de desapropriar os indígenas para criar um museu de merd dedicado ao futebol.Vc qr prioridade a isso ao invés da hist de um povo mas,além de isso n rolar,a própria população ficaria ao lado deles
Português
0
0
0
2
Patrick Moraes
Patrick Moraes@moraespc_·
@aka_caio E foi assim que o judiciário definiu a procedência, o que não explica até hoje o motivo de não terem retomado essa merda de reintegração de posse. É votar no Eduardo Paes e cobrar que ele retire todo mundo de lá. Compra-se. E se roncarem é chinelada, acabou.
Português
0
0
0
12
dias
dias@aka_caio·
@norrisnoopy só o Lucas é realmente bonito, parem de forçar
Português
0
0
1
365
dias
dias@aka_caio·
@moraespc_ Ou seja, um tal "acordo" (💰) firmado em 2014 sobre interesse de alguns, sem respeitar o interesse do coletivo, para transformar um local de história indígena na porra de um museu sobre o futebol? vsf né!!respeita suas origens,respeita os povos originários e toma vergonha na cara
Português
0
0
0
44
Patrick Moraes
Patrick Moraes@moraespc_·
@aka_caio então, o mínimo é que tenhamos direito a executar os usufrutos do bem naquilo que melhor representar os interesses do licitante do aparelho, uma vez que ele PAGA ao Estado a outorga pelo direito constituído em edital. É simples assim. O que vamos fazer não é da conta deles.
Português
1
0
4
156
dias
dias@aka_caio·
@moraespc_ Território e museu são coisas diferentes, te aconselho a procurar no dicionário o significado de cada um deles. Os indígenas fizeram a ocupação porque eles iam se desapropriados de um local que dedicado a eles desde 1953 e foi tombado, ou seja, não é permitido a descaracterização
Português
1
0
0
70
Patrick Moraes
Patrick Moraes@moraespc_·
@aka_caio Na realidade o casarão de São Cristóvão, que viera a ser o museu do índio, operou como museu de 53 a 77. E suas raizes não foram estabelecidas como território indígena, tanto é que não é demarcado. Dito isso, sim, exatamente ISSO que estou falando. O Governo DEVE intervir
Português
2
0
9
695
dias
dias@aka_caio·
@leninaveira2 o local só esta "abandonado" porque não recebe mais verba para se manter
Português
0
0
0
9
dias
dias@aka_caio·
@leninaveira2 bizarro as pessoas concordando que eles deveriam ser expulsos de lá,sendo que o casarão foi a sede original do Museu do İndio de 1953 a 1978.Isso só mudou por interesse no local e por acharem q os pvs originários são uns meros nadas e n podem ter opinião própria em n qr se mudar
Português
1
0
0
136
Lenilson Silva 🇧🇷🇻🇦🚩
Em 2013, Eduardo Paes fez questão de apoiar Sérgio Cabral expulsar os indígenas que moravam na Aldeia Maracanã pq era urgentíssimo para a a Copa demolir o antigo Museu do Índio, q era exigência da Fifa e tal e coisa... Expulsou os indígenas na base da porrada. Não demoliram. Não foi criado "espaço de mobilidade" nem nada. Só queriam expulsar os indígenas que gratuitamente faziam diversas atividades culturais com escolas e grupos de visitantes. Foi um dos episódios mais toscos dos preparativos da Copa de 2014. Projeto higienista. Em nota à época, a FIFA disse que nunca solicitou a demolição do espaço.
Lenilson Silva 🇧🇷🇻🇦🚩 tweet media
Português
25
168
969
46.1K
dias
dias@aka_caio·
@Rod240719 imagina como seria hoje em dia com a revitalização do centro? a região seria outra coisa
Português
1
0
0
7
Rodrigo
Rodrigo@Rod240719·
@aka_caio Porra, devia ser lindo, e é pior ainda quando vc lembra q demoliram pra construir um viaduto q iriam Demolir mais tarde
Rodrigo tweet media
Português
1
0
1
10
dias
dias@aka_caio·
é tão triste o mercado municipal da praça xv ter sido demolido pra construir aquela merda do elevado da perimetral
dias tweet media
Português
14
42
745
18.2K
dias
dias@aka_caio·
princesa e rainha do pop
Português
0
0
1
20
dias
dias@aka_caio·
@brunoisonline pior que ele também recebe águas do rio comprido e do papa-couve
Português
0
0
3
374
dias
dias@aka_caio·
@Vict0rhsss pior que isso rolou bastante durante a ditadura, né? me lembro de ter visto que outras construções históricas também foram demolidas durante essa época
Português
0
0
0
32
Victor Hugo
Victor Hugo@Vict0rhsss·
@aka_caio Foi demolido por determinação da ditadura militar. Muito triste
Português
1
0
2
178
dias
dias@aka_caio·
@sauloplc sim!! sobrou apenas um torreão e o restaurante esta temporariamente fechado (coloquei logo abaixo a foto dele atualmente
Português
0
0
0
57
dias
dias@aka_caio·
@Ewtee_ incrível como eles não pensaram duas vezes em passar com tudo por cima do mercado municipal, né? não repensaram, não elaboraram uma alternativa e ainda destruíram a torre principal primeiro
Português
1
0
1
52
dias
dias@aka_caio·
@andralvare73319 @josestories1 aaa o empresarial mourisco é a coisa mais tosca que existe na cidade, e olha que temos esses prédios ridículos da moby
dias tweet media
Português
0
0
1
6
dias
dias@aka_caio·
@nandike876 pra que saber? com tanto que aquele trambolho n exista mais, eu to feliz
Português
0
0
0
49
GAROTA CARIOCA
GAROTA CARIOCA@nandike876·
@aka_caio Q depois foi destruído tbm ! Até hoje ninguém sabe o paradeiro das vigas
Português
1
0
0
82
dias
dias@aka_caio·
@Vict0rhsss meu deus??? dessa eu não sabia não mas demoliram pelo mesmo motivo ou eles forçaram alguma desculpa esfarrapada pra colocar abaixo?
Português
1
0
3
375
Victor Hugo
Victor Hugo@Vict0rhsss·
@aka_caio Simplesmente demoliram o prédio de medicina da UFRJ que ficava na Urca
Victor Hugo tweet media
Português
1
0
20
534