dias
23.5K posts




Em 2013, Eduardo Paes fez questão de apoiar Sérgio Cabral expulsar os indígenas que moravam na Aldeia Maracanã pq era urgentíssimo para a a Copa demolir o antigo Museu do Índio, q era exigência da Fifa e tal e coisa... Expulsou os indígenas na base da porrada. Não demoliram. Não foi criado "espaço de mobilidade" nem nada. Só queriam expulsar os indígenas que gratuitamente faziam diversas atividades culturais com escolas e grupos de visitantes. Foi um dos episódios mais toscos dos preparativos da Copa de 2014. Projeto higienista. Em nota à época, a FIFA disse que nunca solicitou a demolição do espaço.

esse safado tem um irmao igual a ele socorro 1 bergvall é bom 2 é covardia com a humanidade















não aceito que o time de todos os países tem gente bonita e o nosso tem os ogros


Aqueles posts romantizando o centro do Rio
























