a
1.2K posts


O caprichoso fazendo a mesma coisa no tricampeão kkk mas só eles lotam 😁
jjotinha@jotape_says
Olha, com bicampeonato na porta, se Deus quiser concretizado, PRECISAMOS falar sobre a festa da vitória em Manaus. Não sei se quem organiza é o MAG, mas é IMPORTANTÍSSIMO liberarem as QUATRO arquibancadas pra festa. Ano passado ficou mais que provado que o Garantido LOTA.
Português

@Jennieedit1 Aposentar? Ela NUNCA conseguiu vencer da Valentina coimbra , que delicio é esse muié
Português

@RonaldsonC68590 Tem que se apegar em alguma migalha né mano, pq se tu for stalkear o Instagram inteiro das duas, não vai gostar de ver…. Então isso mesmo se apegue nessa publicação isolada, que não é sempre rs
Português

Vai avisando, postado no mesmo horário.


RivoTido@sertravotril
Chamaram a Isabelle justamente pra não flopar kkkk
Português

@des4tiv4d0o0ooo @jjgunk 2026 e esse povo aqui ainda discute o tema: copiar de alguém
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Português

@jjgunk E essa inspiração está acontecendo em todas as outras itens né? 👀
Amazonas, Brazil 🇧🇷 Português

@Elaine72comenta Mas também a tonhã só sabe falar isso, eu ein! A cabeça dela deve ser toda cagadinha por só ter conseguido vencer 1 vez
Português

@jhennizinhaaaa Mas pq vcs se bateram tanto com isso a ponto de ter vais me diz , sendo que todos os itens foram cumprimentados
Português

me pega muito ter que agradecer a presença de um item individual do boi, como se não fosse uma obrigação do item DO BOI DO FESTIVAL de estar presente em um momento desses..
ana ⭐🪇@speakyoncee
esse povo tava torrando no sol mas serviu muitas vaias KKKKKKKKKKKKKK
Português

@zeus292928182 Oq rolou aqui ein? O restante da alegoria ainda não tá finalizado ?
Português

@FatimaS26857741 Engraçado vcs falarem isso quando a cunha de vcs ESTÁ NA MESMA
Português

O QUE ELA TEM QUE GANHAR É NA ARENA COISA QUE A TUA BEBELE NÃO CONSEGUE 🤫
kebs ☁️@kabscoito_
@FatimaS26857741 Até o cavalo ganharia e a outra n ganhou 🫢
Português

@speakyoncee Então se foi devidamente cumprimentada pq se irritaram na vez da Isa? Eu ein povo doido eu ein comem merda?
Português

@weriquezin Só pq foi cumprimentada e a marcielem tratada como qualquer coisa pelos apresentadores 🫠
Português

@manipulavelSQN @cansadalia_ @speakyoncee Meu amg vc tá narrando a marcielen, todo mundo viu no bbb, não adianta querer fazer esse barro de insegura pegar pra cima da Isa pq se tem uma coisa que ela não é , é insegura… ela até ABRE portas para outras
Português

@cansadalia_ @speakyoncee Acho que pode ter sido o motivo dela ter atrasado. Estava insegura e com medo de comparação, como aconteceu com a indumentária que deu show de estrelismo então 😂
Português

@jatoaquir @tuitajulian Não só tem como já até aconteceu a alegoria se estabacando no chão, aceita
Português

@tuitajulian Não tem volta de anzol filha kk o sonho de vcs é q isso aconteça… o cara pegou um print de dois bonecos q são melhores q quase todas as alegorias do teu boi nos últimos anos. Menos!
Português


@gabiru_rs Não sei pq esse medo sendo que no último festival já fomos os últimos e não teve choro
Português

@ReniaRafaela Que sabor pq ein afetada? Oq ela te fez, provavelmente nem sabe que tu existe
Português















