salm 리트윗함
salm
44 posts


@uailorrayne Mas isso é antigo , antes dele vinr pro Flamengo já rolova rumores
Português
salm 리트윗함
salm 리트윗함
salm 리트윗함

“passei ANOS sem falar com ele” - anitta em 12/05/2026

Anitta Press@AnittaPress
Anitta respondeu comentário no Instagram dando fecho em quem acusou ela de ter se posicionado apenas por conveniência.
Português

Os juízes da internet estão juízes deste caso só hoje ou estão há anos? Pq se estiverem neste cargo há 6 anos, vão saber que passei ANOS sem falar com ele e sem seguir. Demorou muito pra eu acreditar que poderíamos voltar a falar. E isso não muda minha opinião totalmente contra ele neste assunto. Mas se ainda existe QUALQUER dúvida das pessoas em relação à minha posição no tema RACISMO, que seja preciso parar de seguir para reafirmar o que sempre deixei claro no meu trabalho, postar o que penso sobre o assunto. Eu não tenho problema NENHUM de fazê-lo nas minha redes, como pessoa pública entendo a necessidade e importância. Pq na vida real eu já fiz e faço INCONTÁVEIS vezes, e seguirei assim.
Português

Anitta se posiciona CONTRA Rodrigo Branco em seu Instagram:
“Racismo é CRIME. Quem comete é RACISTA, e deve lidar com as consequências de seus atos assim como Rodrigo Branco e tantas outras pessoas famosas, influentes e anônimas que cometeram ou cometem esse crime. Tem lei, pena e justiça. Ponto final. Não tem discussão. Não tem opinião de X ou Y. Nunca passei nem passarei pano pra um amigo que comete algum crime. As relações pessoais e de amizade entre mim e qualquer pessoa JAMAIS vão se sobressair a um ato tão vergonhoso, nojento e criminoso. O fato de eu não ser mais tão ativa nas redes sociais quanto eu era antes não significa JAMAIS que eu esteja apoiando alguém diante de uma coisa tão indiscutível. Aprender todos os dias é o mínimo que devemos fazer, ninguém tem que receber parabéns por isso e eu tenho essa consciência. Nunca me esquivei de me posicionar sobre as coisas, nunca tive posicionamento seletivo e não seria dessa vez.”


Português
salm 리트윗함

@alwysbmj na verdade ela SEMPRE defendeu ele! Mas nos anos 2000s depois do termino ela ficou muito mal, ela mesma fala que teve crises de ansiedade, porque foi um término conturbado, aí ela falou “mal” dele em algumas entrevistas como TODA ex magoada faz! Vocês exageram muito
Português

ai depois ela saiu falando merda sobre ele, esposa boa
h@h_mindxp
a entrevistadora falando coisas absurdas sobre o marido dela e vocês querendo ela dando risadinha, juro
Português

@bstrddsucks @imperamode @h_mindxp não ela nunca foi ruim com ele, o problema é que depois do divórcio ela estava super magoada com o fim, e com tudo o que aconteceu (ela ficou bem mal depois do divórcio com ele pq ela amava ele) e aí começou a falar “mal” dele na mídia! Aquela típica coisa de ex pós término
Português

@AlloneJackson A Riley filha mas velha da Lisa adora o Michael até hoje! Tanto que ainda mantém contato com a família Jackson, e vive falando bem dele
Português

O ex marido da Lisa não gostava dos filhos perto do Michael, mas as crianças o adoravam kkkkkkkkkkk
luna :p@michael4lyfer
it’s killing me he was the favorite
Português
salm 리트윗함

it's like watching mona lisa being painted and all
CINEMA 505@CINEMA505
pronta pra fazer história em Fleabag
English

A atriz Stefany Vaz, Carmen de “Carrossel”, revelou que não aceita fazer papéis que firam seus princípios cristãos:
“Teve um [teste] que eu fiz uma vez. Ele era de terror e bem demoníaco. Eu li, mas eu só fiquei sabendo [do que se tratava] depois que eu fiz o teste. Aí eu fiquei assim: 'Meu Deus, misericórdia, Senhor'. Aí eu orei e falei: 'Senhor, eu já fiz o teste, mas, se eu for aprovada, eu vou conversar e entender, mas eu não vou fazer aquilo que não faz sentido para mim. Eu tenho meus limites.'"


Português
salm 리트윗함

apresentadoras do saia justa
eplay@forumeplay
Quem são elas? (apenas respostas erradas) #QuemAmaCuida
Português
salm 리트윗함

salm 리트윗함

sem brincadeira essa é uma das piores músicas que eu já ouvi na minha vida pq nao obstante a letra vergonhosa ela canta PANHÉLA pqp
julha@julia_lourenco
em algum lugar desse mundo os integrantes da família kennedy deram play nessa música e isso me deixa muito feliz
Português












