ؘjúlia ✿

74 posts

ؘjúlia ✿ banner
ؘjúlia ✿

ؘjúlia ✿

@boasvr

꩜ cr: patinando no amor. 가입일 Temmuz 2020
179 팔로잉223 팔로워
고정된 트윗
ؘjúlia ✿
ؘjúlia ✿@boasvr·
oii! ♡ sou a júlia e cheguei agora no #booktwt tô procurando pessoas pra conversar sobre livros e fazer amizades! <3 leio de tudo um pouquinho, mas meu favorito mesmo é romance like/rt pra virarmos moots!
Português
66
34
211
5.2K
𝙰𝚜𝚑 ⋆
𝙰𝚜𝚑 ⋆@soligirl1·
estou gostando de organizar minhas leituras no livrim
𝙰𝚜𝚑 ⋆ tweet media𝙰𝚜𝚑 ⋆ tweet media
Português
10
0
90
2.9K
e.
e.@whoissthr·
@boasvr amor eu roma, leitura de verão eu achei super leve e mt gostosinho de ler
Português
0
0
0
43
ؘjúlia ✿
ؘjúlia ✿@boasvr·
me indiquem livros de romance bons 🙏🏻
Português
28
0
36
2K
ؘjúlia ✿
ؘjúlia ✿@boasvr·
@aaronwarzner eu coloquei a beatrice no meu icon justamente por causa de bttm pq pra mim ela é a liz
Português
0
0
0
20
jenny Ψ
jenny Ψ@aaronwarzner·
@boasvr o alívio cômico pq o seu icon me lembrou mtoo a liz de melhor do que nos filmes
Português
0
0
0
21
jenny Ψ
jenny Ψ@aaronwarzner·
! = te dou um de acordo com seu fc 1. protagonista. 2. vilão. 3. alívio cômico. 4. anti-herói. 5. o inteligente. 6. o figurante. 7. meu par romântico rsrs
Português
51
0
16
1.4K
ؘjúlia ✿
ؘjúlia ✿@boasvr·
oii! ♡ sou a júlia e cheguei agora no #booktwt tô procurando pessoas pra conversar sobre livros e fazer amizades! <3 leio de tudo um pouquinho, mas meu favorito mesmo é romance like/rt pra virarmos moots!
Português
66
34
211
5.2K
ؘjúlia ✿
ؘjúlia ✿@boasvr·
vcs tem skoob ??? vamos ser mutuals la tb!
Português
12
0
1
360
mah 🏒
mah 🏒@aoifesbae·
@boasvr a serie windy cityyyyy MTO BOA
English
1
0
0
90
pam tá lendo 📖
pam tá lendo 📖@pamsreadings·
@boasvr não se apaixone pela sua namorada prometa não se apaixonar a razão do amor
Português
1
0
0
114
ؘjúlia ✿
ؘjúlia ✿@boasvr·
@vperguts nunca ouvi falar nesse mixed, vou pesquisar depoisss sobre apostando no amor quero mt ler esse tb
Português
0
0
0
84
lola
lola@vperguts·
@boasvr mixed signals é muito gostosinho de ler!! amo apostando no amor tb
Português
1
0
0
115
ella
ella@oliviecarlsen·
@boasvr “Quando menos se espera”
Português
1
0
0
105
isa✩
isa✩@tomechoerry·
@boasvr "A casa dos anjos" é muitooooo bom
Português
1
0
0
115
Clara
Clara@013hrrys·
@boasvr eu amei “até o fim do verão” da abby jimenez, recomendo demais esse ju
Português
1
0
0
161
isa
isa@chlmetlov·
@boasvr O TIMOTHEE NO ICON 😭😭😭😭 segui!
Português
1
0
0
54