gabbilouise

23.1K posts

gabbilouise banner
gabbilouise

gabbilouise

@ellwh0

mitomaníaca e fã do botafogo de futebol e regatas

Manaus, Brasil 가입일 Aralık 2021
568 팔로잉180 팔로워
gabbilouise 리트윗함
Endrick
Endrick@Endrick·
Big seveeeeen 🤩💚💛 @vinijr
Endrick tweet media
English
967
34.6K
395.8K
2.3M
gabbilouise 리트윗함
leo salles⁷•ᶜʳᶠ
leo salles⁷•ᶜʳᶠ@leosallees·
Como pode tanto desempregado indo pra Parintins e eu em Manaus, o que eles tem que eu não tenho?
Português
62
489
2.2K
30.9K
gabbilouise
gabbilouise@ellwh0·
para de mentir q eu n acredito em homem
Português
0
0
1
29
gabbilouise
gabbilouise@ellwh0·
nunca mais eu bebo gin
Português
0
0
0
31
gabbilouise 리트윗함
mu540
mu540@Mu540·
Vc só pode ser um doido se vc for foda se vc não for foda vc é só um doidinho
Português
16
1.1K
5.4K
75.9K
gabbilouise
gabbilouise@ellwh0·
sou mimada e quero as coisas na minha hora e do meu jeito
Português
0
2
1
49
gabbilouise 리트윗함
lorechucra
lorechucra@l_lorevzff·
a minha família vai me deserdar não to nem aí deixa o povo falar😭💔😭💔😭💔
Português
2
1
2
130
gabbilouise 리트윗함
ؘ
ؘ@leeknoweird·
*técnico me escala como titular *entro em campo *dou uma assistência com apenas 7 minutos de jogo *endo o raphinha *saio de campo
Português
13
763
4.5K
43.9K
gabbilouise 리트윗함
aninha 🫧
aninha 🫧@xx_aninh4·
Vagas em manaus são tipo: Salário: 1650 Escala: 6x1 Benefícios: farda da empresa
Português
162
1.5K
8.2K
95.5K
gabbilouise 리트윗함
hellen
hellen@helidoobee·
ai tomou escócia geme baixo ta brigada
Português
27
3.7K
13.2K
115.4K
gabbilouise 리트윗함
heroina do lixo
heroina do lixo@heroinadolixo·
se for menina vi se for menino jr
Português
52
7.2K
41.2K
322.7K
gabbilouise 리트윗함
pati ⭐️
pati ⭐️@loseminie·
gente parem de postar coisa feliz em parintins eu não quero saber
Português
3
410
1K
11.7K
gabbilouise
gabbilouise@ellwh0·
esse jose marcio é mto chato pqp primo eu to perguntando so precisa me dar coice nao
Português
0
0
0
47
gabbilouise
gabbilouise@ellwh0·
vc so existe no meu mundo se eu quiser crl
Português
0
2
1
75
gabbilouise
gabbilouise@ellwh0·
n me arrependo de nada mas tb n qro mais viver isso
Português
0
0
0
66
gabbilouise 리트윗함
moon✂️
moon✂️@BYROS3_·
"eu ia te chamar" "eu ia te falar" "eu ia te dar"
Português
61
10.6K
36.3K
320.8K
gabbilouise 리트윗함
História No Paint
História No Paint@HistoriaNoPaint·
“é feio torcer pra outra seleção” eu em Belford Roxo me sentindo um viking:
Português
360
8.2K
67.3K
839K