ser muito boa em perceber, entender e emular os sentimentos das outras pessoas é a minha maior qualidade mas também é um fardo pesado. Dito isso eu não mudaria se eu pudesse, mas ter um botão de liga e desliga faria minha vida muito mais fácil, provavelmente levaria mt terapia
as pessoas se convencem de que são boas repetindo auto afirmações baratas e se blindam dos incômodos necessários da construção relacional, iludidas por falácias de amor próprio, até perderem completamente a noção da crueldade em sua falta de consideração pelos outros