c
22 posts


@nlovestayy @evrmrwe que idadista da sua parte sendo que eu tenho 8
Português

@zquadpowr ai até que é legalzinho, me falaram que ele era bom pra sair da ressaca e eu comecei mas na vdd não é o tipo de livro que eu geralmente leio, eu gosto de um suspensezinho etc e ele é mais calminho mas a leitura flui, já to até terminando e você? tá gostando?
Português









