Erling Haaland, jogador da Seleção Norueguesa, IGNOROU Tom Holland:
“Ele me mandou uma DM e me convidou para jantar durante a F1 em Mônaco. Eu nem me dei o trabalho de responder. Não fazia ideia de quem ele era e não queria responder a uma pessoa aleatória desconhecida.”
@iMessaage_ eu soube quem era ele por meio de uma amiga, e ela me mostrou momentos tão bonitinhos dele que eu me encantei na hr, este homem é um príncipe
Uma das coisas que mais tenho medo em bonecas antigas é o rosto sumir por conta do tempo, então sempre que encontro alguma mais “atual” semelhante eu já compro para uma possível troca