
@silverzspoon infelizmente são pessoas dos meus empregos antigos que sei que vou precisar caso precise de recomendação pra outras empresas 🕊️
Português
★
826 posts



Nao to aguentando mais esconder isso, tô ODIANDO essa estética preto e branco no Enhypen e no Evan, parece enterro, luto, sei lá, isso deveria ser um recomeço mas parece um fim, não sei explicar. Também não aguento mais essa foto aí da Austrália

hi africa


@rafaelaqueizz Se depender dos patrões hoje em dia a gente mora dentro da empresa Kkkkk