고정된 트윗
Jerônimo
12.2K posts


@futebol_info Pô, eu fico imaginando como essa informação chegou até o Vampeta. Não faz o menor sentido.
Português

“O Raphinha está com um sério problema familiar, financeiro também. Ele está rezando para ir para o Al Hilal. Ele está com essa dificuldade. É um problema financeiro sério da família e dele. Ele está contando com essa ida ao Al Hilal para dar uma reviravolta.”
🎙️ Vampeta, no RedCast.
📸 Reprodução/RedCast

Português

@Guihcharito Chuteira de copa do mundo de 2022, mistura de camisa 90% de 22 com 10% de 2018, número inédito com a FIFA sendo patrocinada pelo FATAL MODEL e na arena condá de brinde
Português

@braizcsgo A questão é que o CR7 fazia GOL. O cara era um monstro. Pode até dizer que o Harry Kane faz gol tmb, mas o cara tava num patamar acima. CR7 na champions era um fenômeno.
Português

ai eu pergunto pra vcs
cristiano ronaldo fazia isso? não fazia
harry kane no real madrid 09-18 teria dado mais calor no messi
Barcelona@sousaopaulino
"A única função do atacante é fazer gols" O atacante da Inglaterra:
Português

João Neves, jogador da Seleção de Portugal, sobre Cristiano Ronaldo.
"Todos sabemos o que Cristiano fez por nós, pela seleção portuguesa e pelo mundo do futebol, mas, neste momento, ele sabe, assim como nós, que não é diferente dos outros jogadores. Ele é mais um jogador da equipe que ajuda o grupo, exatamente como todos os outros jogadores fazem. Ele está aqui para contribuir e apoiar a seleção, assim como todos os demais."
Via: @goal
📷Divulgação / 📷Getty Images


Português

Vocês lembram da aposta dos 1.000 gols do cr7?
O cara tá dizendo que a aposta tem que ser anulada pq o Cristiano Ronaldo teve dor de estômago em um jogo passado…
E segundo ele, dano nos nervos significa lesão.
E como tem nervos no estômago = lesão.
Eai rapazeada, honestamente, acham o que?
Leo✝️@vilelaleo10
Português

@ItsVanQueiroz Melhores métodos diagnósticos.
Não.
Depende de vários fatores.
Não.
Português

Gente alguém tem explicação desse surto de autismo? Tem como descobrir antes de nascer? Como vão ficar quando não tiverem mais os pais? A população vai ser 80% autistas nos próximos anos?
Jiao@Iamnotjiao
Autismo com hiperfoco em muiay thai
Português

@CentralCR7BR Mas o Messi só jogou 4 vezes contra campeões do mundo. Cristiano jogou 7 vezes
Português

@pkdelas23 E dava pra por o Cicinho no lugar do cafú que tava semi aposentado tmb
Português

@pkdelas23 Adriano tinha que ir pro banco. Juninho tinha que ser titular. E pra ser sincero, eu acho que o certo seria o Juninho no lugar do Kaká e o Inominável no lugar do Adriano.
Português

O Brasil teria ganho a copa de 2006 (que nem jogou tão mal assim, diferente do que muitos dizem nessa rede social) se o Parreira tivesse tido a CORAGEM de botar Ronaldinho ou Adriano no banco.
mas isso aí é papo pra conversa de bar.
pereira@crflpereira
Essa seleção não ter ganho a Copa em 2006 é uma das maiores loucuras das últimas copas
Português

@Urubucarioca10 Centroavante tem que fazer gol. Não precisa saber nem dominar uma bola, se souber fazer gol, tá perfeito.
Português

igor thiago é uma enganação! geração mais imbecil da história dos torcedores, nunca assistiram uma partida desse bagre!
o filho da p#ta tecnicamente é ridículo, futebol virou uma piada pra imbecis ''estudiosos'' de sofascore, parabéns bruno formiga, sua geração é essa ai
Português

@aassibarreto O moleque sacou a carta da imunidade...kkkkk
Certeza que tem outro companheiro que se chama "Demierda", logo, toda vez que algo der errado já gritarão logo com os dois:
"EI, NEGRO DEMIERDA!"
Entraram numa nova fase de insultos...
Português

@vaidesmaiar Acho meio estranho uma morte súbita devido a hipertrofia cardíaca… Tem coisa aí.
Português

Esse é o meu top 10 de jogadores da história da SELEÇÃO BRASILEIRA 🇧🇷.
Não considerei o desempenho em clubes ou títulos individuais. Apenas com a camisa verde e amarela.
Oq acham? Mudaria algo @Friedenreich__ ???

Português

@SafonovBR E depois, seria uma briga foda entre Neymar e Van Basten
Português

@SafonovBR Pô, não existe discussão. Fenômeno tá em um nível bem acima.
Português



















