@lucasedu_psq Nossa, mas faz total sentido ele andar sem segurança. Pois ta irreconhecível haha parece so mais um branco que não toma banho no centro de SP.
Obs: adoro ele ❤️
Simplesmente não dá pra tankar São Paulo. Do nada eu e o meu namorado andando na Paulista e a gente esbarra com o Shawn Mendes SOZINHO e sem SEGURANÇA, tipo, oi??? 😭
🚨 Probability of winning the World Cup
🇲🇦 Morocco ~ 1%
🇪🇸 Spain ~ 4.9%
🇵🇹 Portugal ~ 5%
🇩🇪 Germany ~ 5%
🏴 England ~ 11%
🇲🇽 Mexico ~ 13%
🇫🇷 France ~ 16%
🇧🇷 Brazil ~ 18%
🇦🇷 Argentina ~ 2…. love
@zafratsn@icarowars Sim, o preconceito existe, fato. Mas seu comentário fica subentendido que todos q “n curtem” devem fazer essa autocrítica p ver se “talvez” n há uma homofobia estrutural, abrindo margem p “vc curte sim mas n aceita”. Entendi seu ponto, m q fique claro que existem ambos os casos.
@leodevraj@icarowars Não, não. Então a comunicação foi falha. A minha crítica são àqueles que reproduzem preconceito mascarado de preferência. Existe uma diferença entre você você entender que você não quer porque não curte ou você não quer porque tem repulsa, ao ponto de outras características +
@zafratsn@icarowars Não amigo, vc pressupõe em “fazer uma autoanálise” do porquê não sentimos tesão ou curtimos afeminados como se houvesse um “trauma” ou “preconceito” enraizado.
Eu só não sinto atração. Simples.
Assim como não sinto por mulheres. Ou eu devo fazer uma autoanálise pra isso tbm?
@crsanchezx Isso, continuem colocando o Brasil lá atrás! Por décadas fomos favoritos e perdemos, mas justamente nos anos em que nos subestimaram, vencemos. Que continuem assim, até nos vernos na final com a França, e mesmo lá, quero que o mundo inteiro acredite na vitória dela.
🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷
Las 15 selecciones favoritas para ganar el Mundial hasta ahora.
Basado en datos, no en la opinión de la afición.
15. 🇨🇭 Suiza
14. 🇧🇷 Brasil
13. 🇲🇽 México
12. 🇳🇴Noruega
11. 🇨🇴 Colombia
10. puesto ↓↓↓
@zafratsn@icarowars KKKKKKKKKK homofobia internalizada.
Eu falo por experiência propria, eu só não sinto tesão ou atração por afeminados.
Seu comentário beira ao que os homofóbicos dizem que vc só é gay por causa de um trauma ou crianção e talvez exista uma “cura”.
Te preserva kkkk pqp
@icarowars mds, a pessoa tem que ser muito vazia pra se preocupar com esse tipo de coisa. gnt, tesão também é político, tá ? Cabe fazer uma autoanálise pra descobri o porquê exatamente afeminados não te atraem e ver se isso não vem de uma homofobia internalizada
@ROBSONCALDAS10@euleodias Afirmo, retifico e assino em baixo do meu comentário. Passar pano pra quem luta contra a própria comunidade? JAMAIS! Não vou passar pano para quem defende nos matar diariamente. Te manca.
Firmino Cortada aponta o que diferencia Janja de Michelle Bolsonaro
ESTAMOS AO VIVO COM O "JORNAL DOS FAMOSOS" NA LEODIAS TV!
📲 CLIQUE AQUI yt.openinapp.co/wihhy
@ElizabethLgty1@ewansrhider Vocês adoram levar hate para ela, sempre foi uma atriz renomada desde sua participação em Coração de Dragão e chegou até perder o papel no terceiro filme para a atriz que faz a Silverwing na época por boatos de estrelismo! Vocês são podres!
@leodevraj@ewansrhider A atriz da syrax ja falou a atriz da vhagar se achava muito, ficava destratando os funcionários, ameaçou o ator do seasmoke (que é um dragão bissexual), eu entendo que ela é a Fernanda montenegro dos répteis mas não precisa ficar destratando ninguém
amo que a produção de house of the dragon escolheu usar dragões de verdade em vez de cgi. finalmente uma série preocupada em gerar empregos para os dragões.
@ElizabethLgty1@ewansrhider Nada a ver, já foi desmentido inúmeras vezes esse boato. A atriz da Vhagar se pronunciou dizendo que é profissional e que gosta de estar no personagem o tempo inteiro e que pessoas fora do set podem interpretar mal algumas situações.
Vocês não cansam de espalhar fake sobre isso
Hoje faz 10 anos que Daenerys Targaryen fez história navegando para Westeros com 3 dragões, 8.000 Imaculados e 100.000 Dothraki.
Podem até tentar, mas nunca existirá personagem tão impactante como ela.
@kentonan7 Cara… como esse final me faz mal.
Lembro de ficar semanas me remoendo com o quão ruim foi isso. Ver apenas essa cena me traz um ódio de D&D sempre a tona.
Tinha tudo para ter um final grandioso, tinha orçamento, tinha tudo… q saco.
@FlamenGOL_81 Ai cara, isso é tão incrível kkk…
Merecemos tanto esse hexa… para dar uma revigorada nesse país. Sei que existem problemas maiores, mas uma coisa não anula a outra. Vamos que vamos, quem sabe dessa vez sai 🇧🇷!
Sabe o que é o mais louco nesse vídeo do Vini Jr e do Endrick juntos? O dia final da copa do mundo é justamente os número da camisa deles: 19/07.
OS SINAIS ESTÃO AÍ🇧🇷🔥
@Giovannivacc2@madaomoshiroi Não ironicamente eu faço pudim desde os meus 6 anos de idade. Até hoje não faço ideia quem me ensinou ou se eu nasci sabendo. Está no nosso sangue.
@madaomoshiroi Aqui no Brasil todo mundo sabe fazer pudim...nós somos ensinados na escola a fazer pudim e casa...e nas faculdades, tem matéria eletiva sobre isso também...