maka
35.3K posts


Enfrentamos o Japão. Apesar do jogo burocrático de hoje, a seleção japonesa é forte e muito disciplinada. Tem muita qualidade pelos lados do campo, porque por vezes joga com alas que são pontas auxiliando e se alternando com o trio de ataque. As triangulações, infiltrações e transições ainda podem nos gerar desconforto, mas ainda acho um bom encaixe de jogo pro Brasil. Somos favoritos e temos que buscar essa vaga. Com respeito, mas sem medo. Vai dar Brasil!

Se o Brasil cair pra esse Japão ou Suécia é melhor nem ir pra próxima copa

🚨GRAVE! Segundo Léo Dias, o pai do Raphinha teria se aproveitado dos direitos de imagem do jogador, ficando com cerca de 80% dos ganhos. A situação só teria vindo à tona quando ele e a esposa foram comprar uma mansão e estavam com problemas financeiros.

kkkkkkkkkkkkkkk
















