sanmis sam 리트윗함
sanmis sam
912 posts


@jotadlara @updatecultura Sao pessoas com 0 de empatia e nao sabem o que é ser tímido de vdd.
Português

@sanmis_ @updatecultura eu a mesma coisa. a liniker é diferente, eu diria arrogante mesmo
por incrivel q pareça tem gente me xingando mandando eu “virar gente”. deve ser tão bom achar q não conseguir cumprimentar as pessoas é frescura
Português
sanmis sam 리트윗함

🚨 SHOOTING in Montreal – Décarie Area
Shots have reportedly been fired in Montreal’s Triangle neighbourhood.
According to preliminary information, it appears that a police officer may have been shot. A large police presence is currently on scene.
Details remain limited at this time and the situation is still developing.
More information to come as it becomes available.
English
sanmis sam 리트윗함

@jotadlara @updatecultura Eu sou muito tímido tbm. Eu tenho vergonha até de cumprimentar as pessoas. Eu prefiro ficar calado que até mesmo cumprimentar. Kkkkkkk
Português

@updatecultura verdade seja dita: eu sou timido e passo por mal educado as vezes pq nao sei cumprimentar as pessoas, muito menos manter uma conversa legal
os videos virais dela é sempre sendo arrogante, nao sendo timida

Português
sanmis sam 리트윗함
sanmis sam 리트윗함

Vcs estão acompanhando essa safadeza europeia? Universidade Federal do RN X Universidad Miguel Hernandez del Eche. Pesquisadores espanhóis copiaram pesquisa da brasileira e estão ganhando $ e reconhecimento em cima dela - e pediram pra ela calar a boca! Alô BR #MetodoTaylorSwift
Português

@001mk002 @youssefmismail @mmarccs Eu fiz uma faculdade aqui e aí ganhei uma autorização de trabalho. Cara, o Canadá tá numa situação financeira muito ruim. As coisas tão mega, mas mega difíceis, procura saber mais antes de querer vir pra cá. Se você não tiver inglês fluente, nem adianta q não vai se recolocar.
Português

@sanmis_ @youssefmismail @mmarccs tá como q tu fez pra ir pro canadá e pq parece ser tão simples, queria arrumar trabalho pra lá pq minha área acredito que seja fácil de conseguir emprego por lá
Português

O que você prefere:
- 30k home office em MANAUS, sem possibilidade de aumento e mudança
- 15k presencial em SP, com escritório na Faria Lima e possibilidade de aumento
fau@tthif
Qual você acha que é o pior lugar do Brasil pra viver?
Português

@youssefmismail @mmarccs Eu moro atualmente no Canadá, mas final do ano tô voltando pra minha linda manaus. ❤️❤️❤️ saudadessss demais da minha terra.
Português
sanmis sam 리트윗함

Mano, como pode existir uma relação assim? Eu não sou capaz de aturar isso não. Primeiro surto eu vazo.
QG do POP@QGdoPOP
TRETA! Grazi e Sued brigaram na noite de ontem.
Português

acho muito louco uns homão 30+ com barba na cara fã de desenhozinho falta de vergonha na cara
wanzitos@wandersorn
fã de pokémon = homem bonito e gostoso
Português

Casal encontra celular perdido e pede R$ 100 de recompensa para devolvê-lo: 'Ninguém faz nada de graça' glo.bo/3Sg1BFL #g1
Português

@oacidoegenteboa @Gabriel65116118 @g1 Não pagar uma recompensa quando exigida por objeto perdido também é crime.
Português

@Gabriel65116118 @g1 Nao irmao, se uma parada nao é sua, voce leva na policia e devolve ou oferece para a pessoa encontrar em um lugar próximo e acessível pra voce devolver. Tanto é que foi tipificado como crime. Sua fala é de quem é verme safado.
Português












