Sean Mac Henry

23 posts

Sean Mac Henry banner
Sean Mac Henry

Sean Mac Henry

@seanmacoreilly

ODEIO POLÍTICA - Todos os políticos, de todos os lados e seus fãs.

Everywhere 가입일 Nisan 2026
41 팔로잉24 팔로워
고정된 트윗
Sean Mac Henry
Sean Mac Henry@seanmacoreilly·
Minhas posições: POLÍTICA: Não tenho lado político, detesto todos os políticos, meus posicionamentos são baseados na minha moral, princípios, conhecimentos e outros aspectos, não por visão política; Sou totalmente avesso ao comunismo, nazismo, fascismo. Não tolero extremismo e fanatismo de nenhuma natureza. RELIGIÃO: Não tenho religião, não sigo religião, não preciso de interventor perante Deus, sou Deísta e faz parte da minha filosofia aceitar as religiões PACÍFICAS e as pessoas que as praticam; acredito em Jesus não como Deus e sim um enviado de Deus, de pura luz divina, exemplo de corretidão e amor. SEXO: Existem apenas 2 sexos, macho e fêmea, existem as construções SOCIAIS de sexo, onde pessoas se identificam como sendo do sexo contrário; Mulher trans é um homem biológico mas é uma mulher social, explico... Se caracteriza como mulher e prefere ser chamada de mulher socialmente, eu não vou antagonizar e tornar a vida de estranhos mais infeliz e difícil por ela acreditar ser mulher ou uma mulher que acredita ser homem, vou tratar pelo o que eu vejo, vestido de mulher trato como mulher, não me custa absolutamente nada e eu também acho que cada um vive como achar melhor; Contudo, sexualidade neutra não fará com que eu me comunique como um retardado, não vou chamar ninguém de ELU DELU e o escambau; O neutro já existe na língua portuguesa e é o MASCULINO. ECONOMIA: Capitalista moderado, significa que não vejo o capitalismo como o modelo perfeito, mas sim o que funciona menos pior. DIREITO: Jusnaturalista, o direito é natural e está acima das leis humanas, sendo baseado nos valores do ser humano e na busca por um ideal de justiça, O PODER ORIGINÁRIO que é o povo (coletivo) está acima dos três poderes e acima da Constituição Federal; PSICOLOGIA: Comportamentalista com um toque Jungiano, onde o comportamento é a resposta do organismo a um estímulo externo, ao meio em que o indivíduo está inserido ou se desenvolveu. Decidi fazer esse pequeno resumo, pois algumas pessoas acham que ou eu sou misterioso ou fico mudando de LADO; Não tenho lado... TENHO MORAL E PRINCÍPIOS. Afinal Deus me fez um indivíduo pensante. Julgo sim as pessoas, mas não as condeno... Julgar é importante e indispensável, assim sabemos quem tem ou não caráter para fazer parte de nossas vidas. Meu senso de humor é negro e satírico... "Para quê levar a vida tão à sério se o resultado é a morte?".
Português
0
0
1
204
Sheik Vou Li Taxa
Sheik Vou Li Taxa@voulhetaxei·
Há anos eu não chorava tão sentida. Você quebrou o meu coração. E eu sei que foi você @nikitabier . Não foi seu pai @elonmusk . Eu não merecia isso. Só Deus sabe o que eu perdi e abri mão pra chegar até aqui. Você acaba de cometer uma grande injustiça.
Joaquin Teixeira@JoaquinTeixeira

Você é um mão de vaca Elon Muchen. Você não sabe os sacrifícios que tenho feito na vida. E me bloqueou nas contas @Starlink @SpaceX @Tesla. Eu assinei o x Premium, financiei silicone pra amante, perdi esposa, amigos, fui processado. E tenho postado aqui dia e noite para ajudá-lo.

Português
1
0
2
59
Sean Mac Henry
Sean Mac Henry@seanmacoreilly·
@lobotoshasa @g1 Por isso inventaram essa lei. Para calar as pessoas, ameaçar opiniões válidas. Ferramenta de opressão.
Português
0
0
0
10
sasha
sasha@lobotoshasa·
@g1 Pronto Agora tudo é misoginia KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Português
2
6
347
2.1K
g1
g1@g1·
Soraya Thronicke chama Frei Gilson de 'falso profeta' e o acusa de misoginia glo.bo/4ts1tAD #g1
Português
728
332
5.9K
127.5K
Sean Mac Henry
Sean Mac Henry@seanmacoreilly·
@Rudriguo Só pago essa porqueira por causa do Grok, que é ótimo pra estudar idioma.
Português
2
0
1
30
rd™
rd™@Rudriguo·
Elon Musk prometeu criar a melhor rede social do mundo com a compra do Twitter. Mas está entregando uma rede social 𝕏 sem alcance, sem visibilidade e sem monetização pra quem PAGA o selo que promete mais alcance, mais visibilidade e mais dinheiro pra você ganhar a vida aqui. Já estou começando a acreditar que o Alexandre de Moraes tinha razão, roubou foi é pouco dele no caso da Starlink 😂
Português
24
1
55
1.9K
Sean Mac Henry 리트윗함
Mac O'Sarcástico
Mac O'Sarcástico@MacSarcastico·
Se eu te convidasse para almoçar, você viria? Arroz, feijão com paio, coração de galinha ao alho, salada de batata, cenoura e mandioquinha no azeite.
Mac O'Sarcástico tweet media
Português
1
1
1
96
Sean Mac Henry
Sean Mac Henry@seanmacoreilly·
Não distribuem as coisas, tem alguém no escritório brasil que desvia verba de pagamento, aí, eles controlam e cortam alcance para não ter que pagar ninguém e enfiar dinheiro no Bolso, no YouTube faziam isso também. Pior, eu nem quero que me paguem nada, só mostra o que eu postei para quem me segue e pronto...
Português
0
0
0
12
Toda Hora The Office
Toda Hora The Office@tdhoratheoffice·
eu com 31 mil seguidores falando sozinho no twitter sem nenhuma curtida, nenhum retweet e nenhum comentário
Português
26
7
75
2.1K
Sean Mac Henry 리트윗함
Mac O'Sarcástico
Mac O'Sarcástico@MacSarcastico·
O ápice da capacidade mental do século XXI. 😐
Português
2
1
0
56
Sean Mac Henry
Sean Mac Henry@seanmacoreilly·
@felipedm1219 Na minha outra conta, está assim também, tanto que criei essa nova...
Português
1
0
1
14
Sean Mac Henry
Sean Mac Henry@seanmacoreilly·
Só tem um problema, a China não é comunista mais há quase quatro décadas, ela se converteu a um Social-Capitalismo Unipartidário. Onde a administração é feita não por pessoas eleitas, mas por pessoas com estudo e capacidade comprovada em cargos inferiores. O comunismo não produz grandes economias e nem inovação tecnológica. A idéia de combater outros países, de interferir onde ninguém é chamado é o que torna o mundo esse viveiro de porcos em que vivemos. Temos que acabar com isso.
Português
0
0
3
41
Sean Mac Henry
Sean Mac Henry@seanmacoreilly·
Eu ligava para muita coisa, decidi não ligar mais para nada. Eu quero que tudo se lasque!
Sean Mac Henry tweet media
Português
0
0
0
124
Sean Mac Henry
Sean Mac Henry@seanmacoreilly·
Você está vendo essa publicação?
Português
0
0
0
69
Sean Mac Henry
Sean Mac Henry@seanmacoreilly·
@Airaxora I did on my other account for 2 years, got tired of it today, and made this new account.
English
0
0
2
2K
Aira
Aira@Airaxora·
would y’all keep tweeting with 0 likes?
English
4.6K
1.2K
25.7K
1.7M
Sean Mac Henry
Sean Mac Henry@seanmacoreilly·
@Kot_da_vi Também não gosto muito de pessoas que se escondem, sempre acho que não são quem dizem ser.
Português
0
0
0
7
Кот Да Винчи
Кот Да Винчи@Kot_da_vi·
Мне очень не нравится, что в иностранном твиттере все пользователи анонимны и скрывают свои лица. Почему-то, когда я не знаю, как выглядит человек, это меня отталкивает, хотя друзей-иностранцев я хочу.
Русский
249
11
519
23.5K
жужелица 🥒
жужелица 🥒@crazypeptos·
Нет ничего более приятного, чем видеть, как европейское чмо с серпом и молотом выходит в вавилонский твиттер и пишет: русские товарищи, я такой же как вы, я тоже коммунист А русские пишут ему: ПОШЕЛ НА ХУЙ
Русский
286
1.7K
19.1K
283.6K
Sean Mac Henry
Sean Mac Henry@seanmacoreilly·
São uns abobados! *Æ Promiscuidade, estou de conta nova. Não aguentei mais o shadowban de 2 anos.
Português
0
0
0
3K
sasha
sasha@lobotoshasa·
O cara ta indignado porque descobriu que os russos odeiam a URSS mais do que os americanos KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Português
172
842
16K
374.6K
Sean Mac Henry
Sean Mac Henry@seanmacoreilly·
Estou tentando seguir todos que seguia na outra conta, espero que voltem a me seguir nesse. Mas existem limites, e disseram que eu passei o limite do dia. 😐. Vou seguir todos que me seguirem de volta.
Português
0
0
0
85