고정된 트윗

Minhas posições:
POLÍTICA: Não tenho lado político, detesto todos os políticos, meus posicionamentos são baseados na minha moral, princípios, conhecimentos e outros aspectos, não por visão política; Sou totalmente avesso ao comunismo, nazismo, fascismo. Não tolero extremismo e fanatismo de nenhuma natureza.
RELIGIÃO: Não tenho religião, não sigo religião, não preciso de interventor perante Deus, sou Deísta e faz parte da minha filosofia aceitar as religiões PACÍFICAS e as pessoas que as praticam; acredito em Jesus não como Deus e sim um enviado de Deus, de pura luz divina, exemplo de corretidão e amor.
SEXO: Existem apenas 2 sexos, macho e fêmea, existem as construções SOCIAIS de sexo, onde pessoas se identificam como sendo do sexo contrário; Mulher trans é um homem biológico mas é uma mulher social, explico... Se caracteriza como mulher e prefere ser chamada de mulher socialmente, eu não vou antagonizar e tornar a vida de estranhos mais infeliz e difícil por ela acreditar ser mulher ou uma mulher que acredita ser homem, vou tratar pelo o que eu vejo, vestido de mulher trato como mulher, não me custa absolutamente nada e eu também acho que cada um vive como achar melhor; Contudo, sexualidade neutra não fará com que eu me comunique como um retardado, não vou chamar ninguém de ELU DELU e o escambau; O neutro já existe na língua portuguesa e é o MASCULINO.
ECONOMIA: Capitalista moderado, significa que não vejo o capitalismo como o modelo perfeito, mas sim o que funciona menos pior.
DIREITO: Jusnaturalista, o direito é natural e está acima das leis humanas, sendo baseado nos valores do ser humano e na busca por um ideal de justiça, O PODER ORIGINÁRIO que é o povo (coletivo) está acima dos três poderes e acima da Constituição Federal;
PSICOLOGIA: Comportamentalista com um toque Jungiano, onde o comportamento é a resposta do organismo a um estímulo externo, ao meio em que o indivíduo está inserido ou se desenvolveu. Decidi fazer esse pequeno resumo, pois algumas pessoas acham que ou eu sou misterioso ou fico mudando de LADO;
Não tenho lado... TENHO MORAL E PRINCÍPIOS. Afinal Deus me fez um indivíduo pensante. Julgo sim as pessoas, mas não as condeno... Julgar é importante e indispensável, assim sabemos quem tem ou não caráter para fazer parte de nossas vidas. Meu senso de humor é negro e satírico... "Para quê levar a vida tão à sério se o resultado é a morte?".
Português












