
E se eu escrevesse uma thread…
ؘ@jstlikemagc
eu to sentindo muito isso por causa da ansiedade então minha mente fica tipo será que eu to visualizando ou só imaginando? mds eu tenho que visualizar em primeira pessoa será que eu to aceitando mesmo ou só fingindo? e eu sei que maioria dessas coisas são invenção pra dificultar
Português








