gente sério eu tenho um toc mt grande de se possível ter a foto com a mais alta definição possível e to encantada com a qualidade dessas do portfolio que consegui 4k pqp coisa linda
aconteceu algo estranho hj. tenho dois números e um deles me ligou no outro contato sendo que o celular tava do meu lado. tomei um susto qnd vi o meu próprio nome na tela de chamada
@thgreatdivde o pior é q essas doent3s ainda se escondem atrás de fakes lá no insta, não tem nem coragem de dar a cara.. chegam lá achando q estão arrasando, mas estão apenas sendo inconvenientes
agr sério eu nem faço comentários de elogios nos posts das minhas favs n sei nem como tem gente q tem coragem de infernizar com comentários sem noção. eu só curto os posts e é o máximo q vão ter de mim no instagram desculpe
sei que ela ate foi educada pelas coisas que ela ja deve ter lido mas acho que responder é a pior coisa que ela poderia fazer pq isso vai escalar de uma forma