gabclarck

15 posts

gabclarck

gabclarck

@userdscnhcd

estamos de volta.

가입일 Haziran 2024
34 팔로잉5 팔로워
gabclarck
gabclarck@userdscnhcd·
@danilous O da Record foi logo no comecinho da manhã.
Português
0
0
0
5
Danilo Rodrigues
Danilo Rodrigues@danilous·
@userdscnhcd Não sei. Na fita a pessoa mudou pra Record depois, tem um plantão longuíssimo com o Datena. Mas não sei se já era pela manhã
Sao Paulo, Brazil 🇧🇷 Português
0
0
1
223
gabclarck
gabclarck@userdscnhcd·
Reza lenda que os jornalistas da Record que estavam no Centro de Imprensa ligaram desesperados pra botar o Plantão no ar, mas só puderam colocar às 5 da manhã daquele dia, no qual era em off e com imagens da CNN.
Danilo Rodrigues@danilous

Quase 30 anos atrás, houve um atentado terrorista nas olimpíadas de Atlanta, rodando plantão de madrugada. E a Globo gravou a CNN na tela de um monitor para mostrar as imagens iniciais do ocorrido (por que não plugaram no sinal?)

Português
1
0
5
555
gabclarck
gabclarck@userdscnhcd·
@madbdto Whaat desde de quando a Sancetur tá em Palmas
Português
1
0
0
8
gabclarck
gabclarck@userdscnhcd·
@EloVerdade Se você for entender um pouco a história da CNT, o sucesso dela foi justamente ela ser oposição ao eixo Rio-SP.
Português
1
0
0
50
O Anjo da Verdade
O Anjo da Verdade@EloVerdade·
Nunca entendi pq a matriz da CNT é em Curitiba ao invés de São Paulo. Se a sede fosse em SP talvez estariam em uma situação menos pior, teriam base no maior pólo econômico do Brasil, vejam o exemplo da Rede TV e TV Gazeta, mesmo com dificuldades estão melhores que a CNT
𝖙𝖍𝖎𝖆𝖌𝖔 @comediamtv

A sede da Rede CNT em Curitiba (cabeça de rede da emissora) é bem grande e recebeu uma boa reforma ano passado. O dinheiro da Igreja Universal rende seus frutos kkk

Português
4
2
17
2.6K
gabclarck 리트윗함
não me lastimo por tal
não me lastimo por tal@annystonreal·
um você decide interessante pro luciano huck seria para o público decidir se prefere o domingão apresentado por ele ou qualquer apresentador criado por inteligência artificial
Português
5
8
38
1.3K
gabclarck
gabclarck@userdscnhcd·
@RenatoJG @comediamtv E como, tanto que depois da morte dele a Família não soube administrar a TV, e por causa de dívidas esteve até penhorada.
Português
0
0
0
25
͏
͏@RenatoJG·
@comediamtv Eu tenho a impressão que a CNT desandou depois da morte do José Carlos Martinez
Português
2
0
4
237
𝖙𝖍𝖎𝖆𝖌𝖔 
Eu acho que o Martinez se frustrou muito com os altos investimentos nos anos 80 e 90 que não deram certo e achou melhor sucatear a programação. Mas ao mesmo tempo ele parece ter algum tipo de carinho pela emissora e nem pensa em vender ou mudar para uma sede menor.
𝖙𝖍𝖎𝖆𝖌𝖔 @comediamtv

A sede da Rede CNT em Curitiba (cabeça de rede da emissora) é bem grande e recebeu uma boa reforma ano passado. O dinheiro da Igreja Universal rende seus frutos kkk

Português
8
4
69
4.8K
gabclarck
gabclarck@userdscnhcd·
@comediamtv CNT enquanto rede estadual no Paraná foi um tremendo sucesso, seus programas batiam a Paranaense em Curitiba.
Português
0
0
0
48
luciana paiva
luciana paiva@comentaluci·
@userdscnhcd bem vindo de volta kkkkkkkkkk o que rolou que a sua outra conta caiu?
Português
1
0
1
92
gabclarck
gabclarck@userdscnhcd·
@carlospatrick_m Também, a anos que a afiliada tem o buraco de trás comido pela Record e a Serra Dourada.
Português
0
0
0
54
Patrick 🇧🇷
Patrick 🇧🇷@carlospatrick_m·
Goiânia odeia a Globo, né? A diferença gritante do povo na rua pro povo com estrutura…
Patrick 🇧🇷 tweet mediaPatrick 🇧🇷 tweet media
Português
4
1
100
7.4K
gabclarck
gabclarck@userdscnhcd·
E que cá entre nós, só sabíamos que existia na época do Panamericano e aos sábados no Esporte Fantástico, k
Português
0
0
2
30
gabclarck 리트윗함
່
@m3yllz·
me sentindo meio excluída pq não recebi o alerta da defesa civil ;/
Português
129
6.7K
33.9K
512.1K
gabclarck
gabclarck@userdscnhcd·
Imagine vc ser a 2ª maior emissora do mundo, e ter que chorar nos pés de afiliada pra poder comprar a outra pq simplesmente ngm queria.
gabclarck tweet media
Português
0
0
1
28
gabclarck
gabclarck@userdscnhcd·
Toc, Toc, Toc, alguém em casa?
Português
1
0
1
144