gabclarck
15 posts


@userdscnhcd Não sei. Na fita a pessoa mudou pra Record depois, tem um plantão longuíssimo com o Datena. Mas não sei se já era pela manhã
Sao Paulo, Brazil 🇧🇷 Português

Reza lenda que os jornalistas da Record que estavam no Centro de Imprensa ligaram desesperados pra botar o Plantão no ar, mas só puderam colocar às 5 da manhã daquele dia, no qual era em off e com imagens da CNN.
Danilo Rodrigues@danilous
Quase 30 anos atrás, houve um atentado terrorista nas olimpíadas de Atlanta, rodando plantão de madrugada. E a Globo gravou a CNN na tela de um monitor para mostrar as imagens iniciais do ocorrido (por que não plugaram no sinal?)
Português

@EloVerdade Se você for entender um pouco a história da CNT, o sucesso dela foi justamente ela ser oposição ao eixo Rio-SP.
Português

Nunca entendi pq a matriz da CNT é em Curitiba ao invés de São Paulo. Se a sede fosse em SP talvez estariam em uma situação menos pior, teriam base no maior pólo econômico do Brasil, vejam o exemplo da Rede TV e TV Gazeta, mesmo com dificuldades estão melhores que a CNT
𝖙𝖍𝖎𝖆𝖌𝖔 @comediamtv
A sede da Rede CNT em Curitiba (cabeça de rede da emissora) é bem grande e recebeu uma boa reforma ano passado. O dinheiro da Igreja Universal rende seus frutos kkk
Português

gabclarck 리트윗함

@RenatoJG @comediamtv E como, tanto que depois da morte dele a Família não soube administrar a TV, e por causa de dívidas esteve até penhorada.
Português

@comediamtv Eu tenho a impressão que a CNT desandou depois da morte do José Carlos Martinez
Português

Eu acho que o Martinez se frustrou muito com os altos investimentos nos anos 80 e 90 que não deram certo e achou melhor sucatear a programação. Mas ao mesmo tempo ele parece ter algum tipo de carinho pela emissora e nem pensa em vender ou mudar para uma sede menor.
𝖙𝖍𝖎𝖆𝖌𝖔 @comediamtv
A sede da Rede CNT em Curitiba (cabeça de rede da emissora) é bem grande e recebeu uma boa reforma ano passado. O dinheiro da Igreja Universal rende seus frutos kkk
Português

@comediamtv CNT enquanto rede estadual no Paraná foi um tremendo sucesso, seus programas batiam a Paranaense em Curitiba.
Português

@userdscnhcd bem vindo de volta kkkkkkkkkk o que rolou que a sua outra conta caiu?
Português

@carlospatrick_m Também, a anos que a afiliada tem o buraco de trás comido pela Record e a Serra Dourada.
Português
gabclarck 리트윗함







