
Qualquer pessoa q de fato acompanhe futebol está desenvolvendo uma úlcera vendo tanta gente reclamando do impedimento do Irã. Impossível vc de fato ser fã de futebol e falar q o gol foi mal anulado. A menos q vc queira aparecer e fazer rage bait, q é o caso de mtos posts.


















