^^

194 posts

^^ banner
^^

^^

@seu

até que o sangue não jorre mais

Katılım Ocak 2009
17 Takip Edilen17 Takipçiler
^^ retweetledi
឵
@capetas666·
eu sou um negro arrombado
Português
0
5
5
1.1K
^^
^^@seu·
n teve uma vez q eu procurei e não achei então é só parar de procurar
Português
0
0
0
46
^^
^^@seu·
que nojo de mim do mundo de tudo que existe e toca a terra meu deus pega minha maozinha e me leva logo
Português
0
0
0
85
^^
^^@seu·
sou um viado por esperar alguém me dizer o que preciso ouvir
Português
0
0
0
160
^^
^^@seu·
pensar que o procedimento correto ao chegar em casa pelos próximos dias é encher o rabo de cafeína e estudar e não deitar na minha cama e ser feliz me irrita profundamente
Português
0
0
0
262
^^
^^@seu·
@capetas666 VTNC NAO SUSTENTEI ESSA PAUSA PRA FALA
Português
1
0
0
47
឵
@capetas666·
ZXX
2
0
0
67
^^
^^@seu·
uma sequência de áudios no whatsapp fez meu mês
Português
1
0
1
322
^^ retweetledi
^^
^^@seu·
^^ tweet media
ZXX
0
1
1
485
^^
^^@seu·
toda vez que meu mijo sai transparente eu me elogio mentalmente
Português
0
0
1
219
^^
^^@seu·
@capetas666 ainda dá viado? eu perdi mto game viado eu n sou digno me confirme se dá por favor
^^ tweet media
Português
1
0
1
38
឵
@capetas666·
@seu ok, estou aguardando muito ansioso
Português
1
0
0
31
឵
@capetas666·
@seu se eu algum dia conseguir o dinheiro pra vc fazer um cosplay do taric, você faria?
Português
1
0
0
41
^^
^^@seu·
@dvineic enquanto tu não vier na encruzilhada não vou recebwr nada
Português
0
0
1
43
ice
ice@dvineic·
@seu Ta bom ai Exu caveira mirim, já recebeu sua oferenda hoje ou nada ainda?
Português
1
0
0
42
ice
ice@dvineic·
ice tweet media
ZXX
1
0
0
77
^^
^^@seu·
@vitaomtfe todo dia eu acordo e torço pra n descobrir que minha vida é uma merda preta
Português
0
0
1
37
vitinho
vitinho@vitaomtfe·
@seu pior que quando tu descobre que tem uma vida preta dos infernos estraga tudo
Português
1
0
0
84
^^
^^@seu·
nós é muito é perturbado viado nos n merece nada n tem q morrer sozinho mesmo papo de só o coveiro no velório e sepultando com desgosto ainda
Português
3
0
3
345
^^
^^@seu·
cara que raiva que eu tenho da existência desse mlk meu deus
^^ tweet media
Português
1
0
3
298
^^
^^@seu·
acho que morri de novo
Português
0
0
0
210
឵
@capetas666·
queria casar com a fiora de league of legends
Português
1
0
1
75
^^
^^@seu·
é chato perder o respeito por alguém que a gente gosta
Português
0
0
1
231