nai

20.7K posts

nai

nai

@Naitwitando

Katılım Temmuz 2019
1.1K Takip Edilen737 Takipçiler
nai
nai@Naitwitando·
@exativista @eusouakas Onde vc viu Juliano sendo escroto com ela no bbb e aqui fora forçar amor ? Kkkkkkkkkkk
Português
1
0
0
50
ka
ka@eusouakas·
Pra mim a Ana tá começando a fazer a minha pra se aproximar de chay e Gabi já preparando o terreno pro raxa de vez com milena . Ela precisa adotar outras minorias pros fãs ter como defender ela usando as 2 de token . Pode aguardar q isso não vai ficar só em “interações” no Insta
Português
25
2
83
24.5K
nai
nai@Naitwitando·
@eusouakas Eita como a tia mi é relevante
GIF
Português
0
0
2
92
ka
ka@eusouakas·
Eu não disse que o vídeo da Ana Paula cozinhando com Ronan ia sair quando rolasse a próxima polêmica envolvendo a Milena ? 😂😂. De agora pra frente é só ladeira abaixo gente .
Português
5
0
12
4.8K
nai
nai@Naitwitando·
@eusouakas @LaySant00875685 Fico imaginando oq milena n apronta no off e ngm expõe com dó por já ser rejeitada (o mesmo q a ana paula fez) quem assistia ela 24h no ppv sabe q ela n é flor q se cheire
Português
0
0
3
159
ka
ka@eusouakas·
@LaySant00875685 Sim. Mas isso não é motivo pra ele deixar de seguir e apagar tudo, visto que era um combinado era ele está temporariamente com ela . Poderiam ter construído uma relação de amizade inclusive . Se ele fez isso é pq boa coisa ela não fez .
Português
5
0
16
8.5K
nai
nai@Naitwitando·
@_stillthe1 q fandom doente kkkkkkk amo
Português
0
0
0
173
b
b@_stillthe1·
toda vez que ana paula tá no rio circulando pela zona sul eu saio de casa com um perfume fraco pq vai que esbarro com ela
Português
13
6
155
4.5K
nai
nai@Naitwitando·
@feeeeiticeira Até parece que a milena é diferente rsrs só tem 4 fãs solos q passam o dia enchendo o saco q é mais hater da ana paula q fã dela
GIF
Português
0
0
1
103
lice
lice@feeeeiticeira·
tadinho só tem as julianas de fã
Português
12
1
44
5.8K
nai retweetledi
Bela Bracho 🥂
Bela Bracho 🥂@belabracho·
Um dos meus vídeos preferidos do BBB 26. O Frouxo abismado que a Ana Paula bateu o pé e peitou a produção e o Jonas reconhecendo que ela tem e sempre teve muita personalidade.
Português
11
51
905
22.7K
nai
nai@Naitwitando·
@lucascomenta_ A mesma q queimava a marcielle pro macho q ela pegou 😍
Português
0
0
7
239
Lucas Comenta
Lucas Comenta@lucascomenta_·
JORDANA EMOCIONADA COM MARCI Mesmo após o afastamento, Jordana apareceu assistindo à apresentação da Marciele em Parintins pela TV. A Marci não citou o nome dela quando perguntaram quem levaria ao festival, mas parece que a Jordana não guardou mágoa. #Parintins2026NaACrítica
Português
41
27
488
77.2K
nai
nai@Naitwitando·
@vaidesmaiar Que lindo! Nem parece que é a mesma que vivia queimando a amiga pro macho q ela queria comer 😍
Português
1
1
59
2.1K
Vai Desmaiar
Vai Desmaiar@vaidesmaiar·
Jordana se emociona com apresentação da Marciele.
Português
45
55
2.4K
84.3K
nai
nai@Naitwitando·
@Maydaladygaga A milena sendo uma insuportável amei quando ela começou a ignorar a ana paula e elas se afastaram. Ela deixava a ana pesada, foi só se afastar q ana paula brilhou muito mais
Português
0
0
2
260
May🥂
May🥂@Maydaladygaga·
Ana Paula se tornaria uma "velha mal humorada" sem a Milena KKKKKKKK Que droga é essa que elas fumam? As pessoas ficavam mais simpáticas só de estar perto e interagir com a Ana Paula pq ELA era magnética, não precisava de ninguém pra deixar ela mais humorada não
May🥂 tweet media
Português
15
0
151
4.9K
nai
nai@Naitwitando·
@theoldsaylor Quando a ana paula falou msl daquela escrota? Me prove, se manca kkkkkkk
Português
0
0
1
98
mary
mary@theoldsaylor·
@Naitwitando eu não falaria sobre deslealdade com uma fav que falou mal da maior aliada pra um adversário amor
Português
1
0
6
179
mary
mary@theoldsaylor·
você querendo provar amizade de uma pessoa que ficou puta pq a “melhor amiga” não foi pro paredão e ainda falou mal da mesma pra JORDANA ? pq vcs odeiam tanto a milena em
Português
12
12
157
7.9K
nai
nai@Naitwitando·
@thzstoryofus A escrota da milena só votou na chay por causa da samira, antes disse q n votaria só pq a ana queria a chat no paredão, se manca sua sururu, não adianta chorar a ana paula jamais vai ter uma mulher q foi escrota com ela várias vezes como leal. Quanto antes vcs aceitarem melhor
Português
0
0
5
168
nai
nai@Naitwitando·
@silvxfavs Literalmente kkkkkkkkkkkkk
Português
0
0
0
74
andressa 🧙🏻‍♀️
Pra quem ainda não viu o vídeo da Ana Paula cozinhando com o Ronan, vai aqui um resumo pra vcs
Português
3
1
46
946
nai
nai@Naitwitando·
Aff amei ❤️
nai tweet media
Português
0
1
17
370
nai
nai@Naitwitando·
@bitchzbetter Ana vai sim perder tempo com meia dúzia de tuiteiro igual a insignificante da tidinha, confia rsrs amor, vcs vão morrer tentando cancelar ela e n vai conseguir, sabe pq? Vcs n passam de uns gato pingado sem relevância. usam a milena p destilar o ódio q vcs sentem pela ana CHOREM
Português
4
0
12
808
BADGAL
BADGAL@bitchzbetter·
O que é mais cretino nessa história? Ela sente de verdade! E aquela corja de vagabundos ainda acha graça de toda a situação. Na hora de usar a dor dela para parecer humanizado, é fácil. É o que eu falo, se quisessem que essa guerra tivesse acabado, já teriam se pronunciado, como a própria * fez. Mas eles não ligam, porque sabem que essa rixa gera likes e estão nem aí para a garota. Enchem a porra da boca para chamar a gente de “gabinete do ódio”, mas não olham para si mesmos! Então, se não existe acordo nem “justiça”, vocês vão sentir, na mesma proporção, o ódio que vocês mesmos disseminam.
Português
8
25
167
12.1K
nai
nai@Naitwitando·
@fahanj0s Se ela n concordasse já teria desmentido e não afirmaria várias vezes q Juliano foi leal a ela.
Português
1
0
3
89
nai
nai@Naitwitando·
@ReisNault O ódio dela é esse kkkkkkkkkkkk por isso vivem implorando escoro da ana paula pra tidinha sair do flop
Português
0
0
3
96
ReisNault 🌻🧙🏻‍♀️
@Naitwitando Tadinhas, elas não têm uma coisa solo sequer pra enaltecer a fav, tudo tem que ser na base do escoro, se valem do discurso do Tadeu, falando de "maior dupla", nem naquela premiação do gshow a flopadinha delas ganhou algo individual, o que as coitadas têm pra comemorar é isso. 🤡
ReisNault 🌻🧙🏻‍♀️ tweet media
Português
1
0
3
102
nai
nai@Naitwitando·
a edição fazendo vt das duas pra limpar a barra da tidinha pq sairia escorraçada p qualquer um naquele momento pq tava tratando a ana paula mal e vcs ai se fazendo rsrs Juliano n precisava de vt p se limpar, e outra, agradeçam ela n ter caído no paredão naquele momento. Bjss
Rainha Win 🐈‍⬛ 🚀@vitoria64302185

Mais gente, ela claramente está falando da percepção do Brasil, em sua maioria pois ela está falando da maior dupla, e não teve VT Juliana no bbb26 no discurso foi Ana Paula e tia Milena, a maioria dos edits são delas duas, maior foco publicitário é delas duas, realmente a maior dupla de todos os tempos do bbb26 mesmo que elas tenham uma opinião diferente, e o que a maioria acha até o chat GPT e o Google.

Português
4
0
47
1.6K