brunette 🍒

21.2K posts

brunette 🍒 banner
brunette 🍒

brunette 🍒

@rra_bu

🤠🤠

São José dos Campos, Brasil Katılım Ağustos 2019
559 Takip Edilen346 Takipçiler
brunette 🍒 retweetledi
Laura
Laura@UlaVaz·
Los mexicanos: oh wow, los coreanos resultaron ser súper racistas y clasistas. Un coreano promedio: no somos racistas ni clasistas, ignorante pinche pobre prieto sudamericano chango duérmete abajo de un nopal son la raza inferior 💀
Laura tweet mediaLaura tweet media
Español
68
2K
22.6K
257.5K
brunette 🍒 retweetledi
mimi ♡︎ ₍ᐢᐢ₎
meu deus ela é tão BURRA KKKKKKKKKKK talvez seja pq nosso país é 85 VEZES MAIOR que o seu? aparentemente os coreanos sofrem do mesmo mal dos estadunidenses, não saber geografia e geopolítica. alem de que, a taxa de suicidio de vcs é 4 vezes maior que nossa lol
틴케@mii_kim28969

@dizisturka 브라질의 살인율이 한국의 40배라는걸 알고있어 자살할 필요없이 너희는 죽고 싶으면 걍 거리를 걸으면 된다고 들었다

Português
52
1.1K
17.2K
201.1K
brunette 🍒 retweetledi
siavoig
siavoig@G0NEGlRL·
queria todo médico trabalhando 7x0 e ganhando um salário mínimo
Fox Sanchez@Foxsanchez_

@vavaune Oh amigo, tá pra nascer o paciente que vai me dobrar com esse chorinho. Se eu não pedi o exame, não tinha indicação. Caso clínico descrito em prontuário, se não gostou processa que n vai dar em nada. Vocês devem achar que só a mãe de vocês pariu filho esperto kkkk

Português
23
501
5.5K
83.4K
brunette 🍒 retweetledi
brunette 🍒 retweetledi
Andressa 🥪
Andressa 🥪@dssinhx·
Ahãm. Uma vez fui no oftalmo pq achava q tava com conjuntivite e o médico me acusou de “só estar querendo um atestado”. Saí p da vida da consulta e marquei em outro a tarde pq realmente tava doendo, era uveíte e eu já tinha perdido 60% da visão.
Português
250
2.1K
58.2K
2.6M
brunette 🍒 retweetledi
vavaune ☾
vavaune ☾@vavaune·
uma dica legal, é "concordar" com o médico quando ele fazer isso. mas pedir pra ele adicionar na sua ficha o parecer dele, que ele não te passou tratamento ou solicitou outro exame/opinião, e assinatura com crm. de repente eles pedalam pra trás que é uma maravilha.
Andressa 🥪@dssinhx

Ahãm. Uma vez fui no oftalmo pq achava q tava com conjuntivite e o médico me acusou de “só estar querendo um atestado”. Saí p da vida da consulta e marquei em outro a tarde pq realmente tava doendo, era uveíte e eu já tinha perdido 60% da visão.

Português
52
1.6K
43.3K
1M
brunette 🍒 retweetledi
next
next@kccwoman_·
quando eu trabalhava no meli teve uma colega q tava falando dos machos q ela dava trabalho por se achar a xrc de mel e eu quietinha na minha até que do nada ela soltou p mim "mas vou parar de falar p thamires nao ficar com vontade" e eu na hr falei "mulher tu nem faz o meu tipo"
಄ 𝗱𝗮𝗹𝗶𝗮 !@escritopordalia

por que uma mulher hétero fica tão ofendida de saber que uma mulher lésbica não ficaria com ela??

Português
49
826
35.1K
709.7K
brunette 🍒 retweetledi
yari 🏐❤️🤍💚
yari 🏐❤️🤍💚@yari_volley·
"A Turquia tem que agradecer no milho todos os dias por ter a Vargas, naturalizada turca"
yari 🏐❤️🤍💚 tweet media
Português
21
442
5.6K
83.1K
brunette 🍒 retweetledi
azevedo ⚢
azevedo ⚢@azevedobvc·
Dizer "agora falando da seleção brasileira..." pra se referir a seleção masculina de futebol enquanto narra um jogo da seleção feminina de volei chega a ser piada
azevedo ⚢ tweet media
Português
7
596
8.4K
68K
brunette 🍒 retweetledi
🇧🇷
🇧🇷@averysknner·
tem homem que parece assistir vôlei feminino só pelo prazer de falar mal das jogadoras, uma coisa é criticar a performance mas vocês ultrapassam todos os limites possíveis
Português
10
72
480
5K
brunette 🍒 retweetledi