Rodrigo Santos ✠
465 posts

Rodrigo Santos ✠
@Digosantosa
Vasco da Gama ✠
São João de Meriti, Brasil Entrou em Ağustos 2017
203 Seguindo240 Seguidores

@Alexsandercrvg Relaxa, tche tche titular no próximo jogo, Renato não aprende
Português

@Alexsandercrvg Pior que acho que ele segurou porque ficou com medo do o goleiro pegar
Português

@Alexsandercrvg Eu acho até que o JP ainda conseguiu fazer alguma coisa no jogo, o tche tche como todo jogo é menos um em campo
Português

@juninho_mdg Ali foi mais uma bola forte do saldivia, mas era pra ter dominado
Português

@midiavascaina Mas o Audax ganharia a primeira posição se 9 Vasco vencer e o Olímpia iria prq terceiro? Não faz sentido
Português

@Colina_Informa eu acho que o Barros vai rodar pro segundo tempo, Renato deve tirar ele, e acho que de volante, só vai deixar o TM
Português

@Vascaino_Depre Pra mim, só Adson no tche tche por enquanto
Português

@hfloret O Renato insiste no tche tche ao invés de colocar um ponta e deixar o Rojas no meio
Português

@JoaoAlmirante2 pra mim seria
Jardim, Puma, Cuesta, Renan, Piton, Hugo, Barros, Rojas, Adson, Marino e Spinelli
Español

@Alexsandercrvg Pra mim, tenta se esforçar pra ter o Robert Renan, e o Cuesta até o fim do contrato se não mostrar nada além disso, tem que ir embora, igual hoje já temos o saldivia, aí iria atrás de um zagueiro alto pra fazer dupla com o RR
Português

O Vasco está cheio de problemas para segurar resultados, e os valores fixados para comprar os zagueiros Robert Renan e Cuesta custam o olho da cara. O problema é que, se hoje eles realmente valessem o que os clubes estão pedindo, o Vasco teria uma dupla de zaga segura e não estaria passando tanto sufoco. Mas como não valem, embora também não sejam zagueiros ruins, na minha opinião, o clube fica em uma situação difícil de decisão.
Português

@midiavascaina Quando não fez esse gol falei pro meu pai: é assim que empata os jogos, não mata o jogo
Português

@VascodaGama @VascodaGama a data do jogo contra o botafogo ficou ao contrario, dito isso, vencemos todos
Português

@newscolina Adson já mostrou mais que Marino, então seria minha escolha
Português

@Nailson_ff @ntvascainos O Vasco já possui um orçamento anual, que pode ir aumentando anualmente, esse valor vai ser um a mais nesse orçamento, o flamengo sim, tem um orçamento bilhonario, mas agora falar que é humilhante, não cai nessa
Português

@ntvascainos Uma coisa que ele falou e verdade o Vasco está sendo vendido pelo que o Flamengo fatura em ano e humilhante
Português

COMEÇOU AS NARRATIVAS RASTEIRAS DE QUEM TEM MEDO DA VENDA DA SAF!
Quero deixar um alerta para os torcedores vascaínos: essa será a narrativa usada por parte de quem não quer a venda da SAF do Vasco. E isso não será utilizado só pela flapress, não! MAS PRINCIPALMENTE POR POLÍTICOS E POLITIQUEIROS DE DENTRO DO PRÓPRIO VASCO!!! VÃO USAR OS VALORES DA VENDA PARA DESCRIDIBILIZAR A CHEGADA DO NOVO INVESTIDOR!
Português

@ntvascainos Queria muito perguntar pra ele se é justo o flamengo estar contratando, gastando milhões com jogadores enquanto se negava a pagar a família das vítimas, isso ele não falava né?
Português












