paiN GazelR

5.7K posts

paiN GazelR

paiN GazelR

@Robson_Gazel

Torcedor do Flamengo, paiN e pai do filho mais lindo de todos

Setúbal, Portugal Entrou em Nisan 2015
516 Seguindo88 Seguidores
EA SPORTS UFC
EA SPORTS UFC@EASPORTSUFC·
To celebrate the worldwide launch of #UFC6, we're giving away copies of the Ultimate Edition 🔥 To enter: • Like this post • Reply with your favorite UFC fighter and include #UFC6 Winners will be contacted via DM. Good luck! 🫡
EA SPORTS UFC tweet media
English
14.2K
1.7K
20.7K
1.1M
paiN GazelR
paiN GazelR@Robson_Gazel·
@ChampRDS Onde consigo assistir daquele jeitinho sem streaming pago?
Português
0
0
0
466
paiN GazelR
paiN GazelR@Robson_Gazel·
@NBAdabad O vitimismo vale a pena, de história triste já basta a minha…
Português
0
0
0
34
NBA da bad
NBA da bad@NBAdabad·
Deixo aqui o relato que a Alana Ambrósio fez esses dias e a "sátira" do Rômulo Mendonça logo depois. Ela, em seu hotel, diz que tinha acabado de perder duas pessoas próximas quando foi assistir seu primeiro jogo de basquete. Rômulo, no vídeo, conta uma história repetindo várias das palavras da Alana e menciona o "jornalismo de cama de hotel".
NBA da bad@NBAdabad

🚨 URGENTE: Rômulo Mendonça e Ricardo Bulgarelli foram AFASTADOS pelo Prime Video após comentários julgados desrespeitosos contra Alana Ambrósio. Rômulo comentou em um podcast que o jornalismo de Alana era "jornalismo de cama de hotel". 🗞️ @UOL

Português
251
92
4.2K
920.6K
Memphis Depay Twitteiro (World Cup Mode)
@NBAdabad Eles não estão errados Os caras são os 2 maiores nomes das transmissões de basquete no Brasil e quem a prime manda pras finais é a medíocre Alana Ambrósio? Tem que ficar puto mesmo
Português
49
2
306
28.5K
Thiago Oliveira
Thiago Oliveira@ThiagoO57340208·
@enearomenio é uma puxaçao de saco desses favelados com essa cazé, dá nojo, eles ve nesse lixo pq só tem um celularzinho da motorola pra ver, bando de favelado do caralho.
Português
41
0
4
8.3K
paiN GazelR
paiN GazelR@Robson_Gazel·
@ironefixe Loucura isso ter vindo daqui kkkkkkkkk nem te a estética de programas daqui essa arte Será mesmo?
Português
0
0
0
42
iroh 🇵🇦
iroh 🇵🇦@ironefixe·
Meteram esta tabela no reddit (supostamente isto veio de um programa desportivo brasileiro qualquer) e a maior revolta dos portugueses é... o Alisson ganhar ao Diogo Costa. Insano.
iroh 🇵🇦 tweet media
Português
509
18
2.7K
999.1K
paiN GazelR
paiN GazelR@Robson_Gazel·
@DitaoBR27 pergunta, to achando muito difícil a maquina na armação e na defesa, essas slides vao servir bem?
Português
0
0
0
201
Ditão BR27 ∞
Ditão BR27 ∞@DitaoBR27·
Segue os SLIDERS 🚨 * Lembrando que são configurações baseadas na minha experiência e gosto pessoal. #FC26
Ditão BR27 ∞ tweet media
Português
11
8
268
20.4K
Daniel
Daniel@danielvrgs7·
@Ele__mesmo @FIFATRADEBRASIL Mas tá foda a evolução do over nesse 26, to jogando pra caraio já na 5 temporada se nao me engano e demora muito pra evoluir! Até chegar nos 85 que é o que to agora é mais 5/7 temporadas, preguiça!
Português
1
0
0
169
FIFA TRADE BRASIL 🇧🇷
FIFA TRADE BRASIL 🇧🇷@FIFATRADEBRASIL·
🚨Muitas seleções como a brasileira, uruguaia, argentina, estão desatualizadas no EA SPORTS FC 26, a EA SPORTS já informou que vai atualizar assim que todas as seleções oficializarem suas convocações. Dessa vez, não é culpa da EA 😂#FC26
FIFA TRADE BRASIL 🇧🇷 tweet mediaFIFA TRADE BRASIL 🇧🇷 tweet media
Português
15
15
622
41.8K
paiN GazelR
paiN GazelR@Robson_Gazel·
@FC26News_ @AsyFutTrader @_ReFIFA Sabem em dizer, se quando a seleção chegar Os jogadores que não tem times (os do Brasil por ex) ficam livres no mercado? No modo carreira
Português
0
0
1
642
EAFC 26 News
EAFC 26 News@FC26News_·
🚨 Neymar 🇧🇷 is BACK in FC 26 • ✅ 83 rated • ✅ Official stats Brazil will be fully licenced 🔥🔥
EAFC 26 News tweet mediaEAFC 26 News tweet media
English
116
402
28.4K
2M
paiN GazelR
paiN GazelR@Robson_Gazel·
@realmilgrauu Para que a gente sabia que ia terminar uma hora KKKKKKKKKKKK
Português
0
0
0
130
REAL MIL GRAU
REAL MIL GRAU@realmilgrauu·
Sabe o que é foda? Eu achei que esse casal fosse durar pra sempre. Meu dia foi destruído com essa notícia, tô muito triste. 💔😭
REAL MIL GRAU tweet mediaREAL MIL GRAU tweet media
Português
30
7
366
12.3K
É O VINI
É O VINI@paiNN_Vinii·
Foi o que eu falei, a LINE se desenhando da mesma forma, achados no mercado. 🇧🇷Boal 🇧🇷Cariok 🇰🇷Keine (amigo do xero) 🇧🇷Rabelo 🇰🇷Kuri (vtnc) 🇰🇷Xero CAGÃO
Português
44
1
361
24.1K
paiN GazelR
paiN GazelR@Robson_Gazel·
@ukerzin Qual bagulho do mago? Tô por fora kkkk
Português
0
0
0
248
𝙄𝙉𝙁𝙊𝙍𝙈𝘼 𝙁𝙇𝘼
Irmão, a gente foi roubado, perdemos o Arrascaeta no começo, perdemos 60% da criação do time. O time vem de 7 vitórias seguidas, e os jogadores estão sobrecarregados, jogam a cada 3 dias. O time foi roubado, tivemos a chance de matar o jogo e mesmo assim empatamos. Cara, se aquieta
Português
3
0
10
1.5K
Saltinho do Jorginho
Saltinho do Jorginho@raulzito·
Entenderam agora pq o Leonardo Jardim nunca escala o Vitão? Vocês tem mania de achar que são mais espertos que o técnico.
Português
75
34
1.4K
111.4K
paiN GazelR
paiN GazelR@Robson_Gazel·
@thomasalencr Tô fazendo um com o MKDONS SÓ mlk da base Quem quiser dar alguma dica aí sobre a base tô aceitando
Português
0
0
0
77
Thomas Alencar
Thomas Alencar@thomasalencr·
Fiz um modo carreira com o Bournemouth no EAFC 26. Me indiquem contratações REALISTAS.
Thomas Alencar tweet mediaThomas Alencar tweet media
Português
730
54
6.6K
1.4M
......
......@lina1888Almeida·
@Sknk_Hunt_42 @flaviogarag Lkkkkk pode ser, mas é pq sou de cidade pequena e se fizer isso aq todo mundo sai falando, mas a Smart Fit é mto grande nem da p ficar vigiando
Português
1
0
0
271
Flavio Garage
Flavio Garage@flaviogarag·
Pra mim a maior vantagem da smartfit é eu poder usar as academias em todo Brasil Já fui na do Leblon so pra cagar e tomar um banho depois da praia Várias vezes eu uso ela como um ponto de apoio, estaciono o carro, uso o banheiro, tomo banho Se eu to na Zona Sul é tá trânsito, eu aproveito pra treinar por lá mesmo e venho mais tarde pra Zona Leste
Daniel Scott@odanielscott

A Smart Fit não é uma rede de academias. Ela é uma máquina de controle de distribuição disfarçada de academia. E o que o seu fundador, Edgard Corona, construiu em 15 anos é uma das aulas de estratégia mais interessantes para o empresário brasileiro atual. Acompanha aqui comigo:

Português
89
83
7K
1.1M
paiN GazelR
paiN GazelR@Robson_Gazel·
@oficialsincerao Claro ne Pq diabos nos iriamos torcem pra arsenal e real e psg que tem jogadores brasileiros? Otima escolha
Português
0
0
2
59
Sincerão
Sincerão@oficialsincerao·
Após a eliminação do Barça, todo cidadão de caráter agora tem a obrigação de fechar com o Bayern de Olise e Harry Kane pra copar essa Champions League.
Sincerão tweet media
Português
145
294
6.1K
70.7K
paiN GazelR
paiN GazelR@Robson_Gazel·
@smithxsep O que você esperava de um ídolo e torcedor da PaiN? Ou tá liberado só o vô torcer????
Português
0
0
0
1.6K
smithhh! 🐉
smithhh! 🐉@smithxsep·
mylon passando vergonha sozinho a glamourização do fracasso
smithhh! 🐉 tweet media
Português
40
1
1K
140.9K
nat
nat@lullimilani·
@weedliciouss @itsbrunafurlan Q isso cara. Eu só gostaria de ter notícias dos bichinhos que convivi mesmo se eu tivesse mal e doente tbm. Isso me faz uma desgraçada?
Português
10
1
90
14.8K
B.
B.@itsbrunafurlan·
eis que você ta com câncer e seu ex (que você não mantem o minimo contato) acha de bom tom te mandar essa mensagem falando do cachorro dele
B. tweet media
Português
848
679
58.2K
3.4M