poW¤Mod

328 posts

poW¤Mod banner
poW¤Mod

poW¤Mod

@_poWMod_

Just a Twitter profile to respond to tweets (lurker profile).

Entrou em Kasım 2013
93 Seguindo0 Seguidores
poW¤Mod
poW¤Mod@_poWMod_·
@MilkyzinhaBRL @HistoriaNoPaint A verdade é o que o nobel de economia de 2024 mostrou: seja esquerda ou direita, o país só desenvolve com pessoas inteligentes em suas respectivas atribuições, com pensamento de longo prazo, e baixos níveis de corrupção no governo. (baixo incentivo à corrupção)
Português
1
1
13
618
Milky™
Milky™@MilkyzinhaBRL·
@HistoriaNoPaint Ganha um partido de esquerda - A vida segue uma merda Ganha um ultra extremista de direita - A vida segue uma merda Ganha um super comunista - A vida segue uma merda Ganha um liberal - A vida segue uma merda República das bananas segue servindo interesses alienígenas ✌🏼
Português
7
9
182
13.3K
História No Paint
História No Paint@HistoriaNoPaint·
o clico eterno da América Latina
História No Paint tweet media
Português
841
6.6K
44.4K
638.4K
poW¤Mod
poW¤Mod@_poWMod_·
@Kameloth @HistoriaNoPaint A verdade é o que o nobel de economia de 2024 mostrou: seja esquerda ou direita, o país só desenvolve com pessoas inteligentes em suas respectivas atribuições, com pensamento de longo prazo, e baixos níveis de corrupção no governo. (baixo incentivo à corrupção)
Português
0
0
0
10
Etevaldo, o Roberval
Etevaldo, o Roberval@Kameloth·
@HistoriaNoPaint Até parece que a vida realmente melhora com partido de esquerda ou de direita no poder. Cês são é tolos em acreditar nas políticas da américa latina. 😏
Português
1
0
0
415
poW¤Mod
poW¤Mod@_poWMod_·
@ProjetoTODAS58 @HistoriaNoPaint Lula também é um corrupto, gostam do primeiro mandato dele só por que pegou o boom das commodities e não tinha como gastar todo o dinheiro. Mesma coisa se ficasse apenas nos primeiros mandatos de Hugo Chávez onde o dinheiro do petróleo e o boom permitiu amplos programas sociais.
Português
1
0
0
29
PROJETOTODAS58🟣🇧🇷
PROJETOTODAS58🟣🇧🇷@ProjetoTODAS58·
@HistoriaNoPaint Pra mim os únicos presidentes de esquerda bom da América do sul foi Mujica e Lula (primeiro mandato) de resto são bando corruptos e oligarcas (no sentido de só querer o partido deles mandado em tudo) a esquerda deveria aprender com Mujica
Português
2
0
1
2K
Rafael
Rafael@RafaelCMS15·
@leandrogmartins @cyberboby_ @HistoriaNoPaint Literalmente o estado com maior número de beneficiados é São Paulo. Você só tem projeções idiotas a oferecer, como sugerir que o voto feminino fosse menor ou menos importante. E tem um português tenebroso.
Português
1
0
4
30
poW¤Mod
poW¤Mod@_poWMod_·
@CollieSan @carlosd4357 @HistoriaNoPaint Exatamente, essas pessoas não tem senso de comparação. Comparam governo em época de crise mundial com governo no auge do vento a favor. Países na África cresceram mais. Imagine o nível de desemprego e improdutividade do Brasil sem mudanças de paradigma mundiais como Uber e Ifood.
Português
0
0
0
9
San the Collie
San the Collie@CollieSan·
Compare os mesmos índices sociais e econômicos no mundo e você descobrirá que muita bandeira política do PT por aí é uma questão de evolução da humanidade: Ocorreu em todos os países do mundo com raríssimas exceções de guerra e ainda aqui a velocidade foi bem menor. Coitado dos inventores, das pessoas responsáveis por elevar a produtividade, melhorar as máquinas e suas eficiências, se todo o mérito disso é colocado na conta do Lula. Kkkk
Português
2
0
2
41
poW¤Mod
poW¤Mod@_poWMod_·
@Fernandoocarv @ViniciusMarinii @wmgeradores Respondendo ao seu copy+paste, Bolsonaro tinha intenção de voto de 22% e era reconhecido como candidato por 92% em setembro quando levou a facada. Atualmente, Renan tem <30% de conhecimento. Pela sua própria métrica, o Renan está na frente da curva.
Português
3
0
0
20
Fernandocarvalho
Fernandocarvalho@Fernandoocarv·
@ViniciusMarinii @wmgeradores As pessoas esquecem q em 2018 uma multidão acompanhava o Bolsonaro por todo lugar, diferente de um cara q n leva nem 50 pessoas por onde anda. Ja esqueceu qndo ele levou a facada a multidão q acompanhava ele? Ele era um fenômeno, n queira passar vergonha comparando
Português
1
0
0
17
walter... ¯\_(ツ)_/¯
walter... ¯\_(ツ)_/¯@wmgeradores·
Em 2017 todos sabiam que o Jair não passaria do nulo, em 2018 todos tinham a CERTEZA que jamais chegaria ao primeiro turno. 2019 Jair Bolsonaro eleito. A arrogância é peculiar a um sujeito pretensioso e ignorante. Sim, o Renan ser eleito é matemáticamente possível. Goste ou não
walter... ¯\_(ツ)_/¯ tweet media
Português
13
4
46
1.6K
poW¤Mod
poW¤Mod@_poWMod_·
@Antony_Quaresma @Rconstantino Agora, se você adiciona o componente tempo neste sorteio, e eu vejo que as bolinhas azuis estão crescendo e as bolinhas vermelhas estão diminuindo, eu baseio minha aposta na minha projeção de qual seria a proporção no dia em que o sorteio for realizado.
Português
0
0
1
5
poW¤Mod
poW¤Mod@_poWMod_·
@Antony_Quaresma @Rconstantino Você não aposta em quem você apoia, você aposta naquele que te dá o maior retorno esperado em relação ao valor atual das apostas. Se eu sorteio de 40 bolinhas azuis e 60 bolinhas vermelhas num saco, eu vou apostar no lado que estiver mais distante da proporção de 6 para 4.
Português
1
0
1
20
Rodrigo Constantino
Rodrigo Constantino@Rconstantino·
O escândalo Master colando bem perto do PT não afetou absolutamente nada ainda nas bolsas de apostas. O ladrão segue com mais de 50% de chance de vitória. Que desgraça esse país...
Rodrigo Constantino tweet media
Português
551
39
763
56.7K
poW¤Mod
poW¤Mod@_poWMod_·
@raizesdocaos1 @brpollsx Eu torço pelo melhor para o Brasil, população que não quer votar para isso. E, economicamente falando, o Lula é mais estável do que o Bolsonaro. É mais fácil planejar ao redor de alguém que fala que vai fazer algo ruim e faz, do que alguém que fala que irá fazer algo e não faz.
Português
1
0
0
9
Fiscal de Microdose 🍄
Fiscal de Microdose 🍄@raizesdocaos1·
@_poWMod_ @brpollsx Pronto, o próprio mblista confirmou a arte: votar no 14 é conscientemente dar mais 4 anos de governo para a esquerda. Torcer pelo pior para o Brasil por puro capricho político de nicho é o fundo do poço moral do MBLula. Depois dessa confissão, não resta mais nenhum argumento.🔚
Português
1
0
0
31
BRPolls 🇧🇷
BRPolls 🇧🇷@brpollsx·
🇧🇷 ENQUETE: Quem você gostaria que fosse o próximo Presidente da República? Opine!
BRPolls 🇧🇷 tweet media
Português
212
21
715
17.2K
poW¤Mod
poW¤Mod@_poWMod_·
@LeitadasdaLady @peterjordan @RMS_2022 Ser isentão seria dizer "não sei em quem votar, não vou votar em ninguém". Nós sabemos exatamente quem queremos, só porque quem votamos não tem maioria não significa que somos isentos. Nós perdemos no primeiro turno.
Português
0
0
0
94
Leitadas da Milk
Leitadas da Milk@LeitadasdaLady·
@peterjordan @RMS_2022 Gostoso mesmo é pagar de isentão, pois assim ganha de todos! Essa brasilidade liberal dos EUA não cansa de passar vergonha! Patrimônio em dólar farmado por clicks, views e o suado dinheiro daqueles que a realeza intelectual chama com nojo estético de gado! Vocês são desprezíveis!
Português
6
1
30
1.8K
Peter
Peter@peterjordan·
A parte mais engraçada desse áudio vazado do Lula revelando que nunca foi de esquerda... É que a esquerda vai continuar defendendo que ele é de esquerda, e a direita vai continuar odiando ele por ser de esquerda.. Escandalos e vazamentos não importam mais, as pessoas já criaram a própria realidade e não conseguem desconstruir ideias já engessadas mesmo com provas na frente delas. 90% dos comentários abaixo serão incapazes de entender que direita e esquerda trabalham em prol do mesmo sistema, o Estado, que vai te roubar até o fim da sua vida!
Peter tweet media
Português
1.6K
1K
13.3K
1.2M
poW¤Mod
poW¤Mod@_poWMod_·
@peterjordan Brasileiro nem sabe o que é esquerda e direita. É apenas nome de time para torcer e xingar o oponente como sendo do time oposto. Não se discute projeto de governo ou de melhoria do país, apenas sou desse time e vou comprar benefícios para você endividando o próximo governo.
Português
1
0
1
903
Dica de Hoje
Dica de Hoje@dicadehoje7·
Hoje vou explicar porque a bolsa pode não estar cara aos 190 mil pontos. E como ela poderia chegar até 456 mil pontos.
Dica de Hoje tweet media
Português
18
2
165
19K
poW¤Mod
poW¤Mod@_poWMod_·
@TalentoDoMestre @0xLibert Me expressei mal. Quando falo qualquer um pode apostar contra, não falo de cidadãos comuns Falo de outros analistas que avaliam outros mercados de aposta e avaliam meta pesquisas e acabam comprando contra sua manipulação para ganhar na arbitragem reduzindo a distorção com o tempo
Português
0
0
0
8
Gabriel de Jesus
Gabriel de Jesus@TalentoDoMestre·
@_poWMod_ @0xLibert Tenho minhas dúvidas que o cidadão comum vai apostar em candidato, esportes como um todo tem mais apelo e resultado rápido. No fim essas plataformas funcionam mais como propaganda do grupo que está disposto a pagar mais.
Português
1
0
0
9
0xLibert🐍
0xLibert🐍@0xLibert·
Ter colocado essa família Bolsonaro no poder foi, um dos maiores erros dos brasileiros, e eu me incluo nisso. O Brasil está prestes a perder a oportunidade mais fácil de tirar Lula do poder pelas portas dos fundos, que é exatamente como esse rato deveria sair. Tudo por causa da soberba e da ganância dessa família e de seus apoiadores. Nunca foi pelo Brasil e sim pelos interesses da família.
0xLibert🐍 tweet media
Português
154
69
679
26K
Cybele 🦕🐆
Cybele 🦕🐆@cybs_03·
Olhe essas considerações finais do Renan Santos, Jair Bolsonaro e Lula. Já avisando que os dois são ruins, não apontam o caminho, e sim discussões moralistas que nem deveriam ser o foco no Brasil que não conseguiu tirar os 100 milhões de pessoas da falta de saneamento básico.
Português
12
88
755
16K
poW¤Mod
poW¤Mod@_poWMod_·
@Thiago8629122 @PrimeiroFront Para ser o mesmo, você está considerando que um governo do Renan seria tão ruim quanto o do Lula. Caso contrário, está fazendo por vingança e não é o mesmo.
Português
0
0
0
7
Thiago
Thiago@Thiago8629122·
@PrimeiroFront Faria o mesmo que eles pregaram em 2022 seria nulo!
Português
1
0
0
75
Primeiro Front
Primeiro Front@PrimeiroFront·
🔴PESQUISA: Contra Lula, Você votaria em Renan Santos para ser o novo Presidente da República? SIM ou NÃO?
Primeiro Front tweet media
Português
3K
64
1.1K
178.5K
poW¤Mod
poW¤Mod@_poWMod_·
@PedroPRSales Tanto Flávio quanto Lula têm 45% de rejeição. Qualquer um tiraria o Lula no primeiro turno se fosse visto como possível.
Português
0
0
0
6
Pedro Sales 🇧🇷
Pedro Sales 🇧🇷@PedroPRSales·
🚨 ZEMA E NIKOLAS! 🚨 A chapa que tiraria Lula do poder no 1° turno, se fosse possível. Concorda?
Pedro Sales 🇧🇷 tweet media
Português
1.5K
31
307
26.7K
poW¤Mod
poW¤Mod@_poWMod_·
@TalentoDoMestre @0xLibert É totalmente possível que alguém queira inflar o valor de certo candidato, assim como influencers que promovem uma criptomoeda shitcoin para depois fazer rug pull na época da eleição. Mas, da mesma forma, qualquer um pode apostar contra se acredita que os valores são falsos.
Português
1
0
0
6
poW¤Mod
poW¤Mod@_poWMod_·
@TalentoDoMestre @0xLibert Acho que você se confundiu. O exemplo que você deu é exatamente o oposto de apostar para tornar o cenário ruim. A oscilação negativa da bolsa quando o candidato sai da disputa é justamente alterar sua posição de aporte baseada na sua expectativa futura com o conhecimento atual.
Português
2
0
0
8