mulher com gosto de cigarro
4.9K posts

mulher com gosto de cigarro
@affjess
falando sozinha
São José dos Campos, Brasil Entrou em Ekim 2021
262 Seguindo138 Seguidores

@madeinbajor Arranja uma doidinha que tome antidepressivo/ansiolítico, geralmente essas também demoram bastante a chegar lá.
Português

#bajo42111
Eu não vou brigar com os estudos clínicos de milhares de médicos mundo a fora. Na vdd de penetração o normal são de 5 a 7 minutos para ter um orgasmo. Se passar de 25 minutos é considerado ejaculação retardada. Um problema contrário a ejaculação precoce. Então, no seu lugar eu não ficaria tão orgulhoso.


Português

@madeinbajor Transar com um cara desses deve ser tortura, vsf. Buceta fica em carne viva e ele achando q arrasa
Português

@tatyrck A bizarrice pra mim começa com alguém se relacionando de forma séria com alguém em fase paliativa de uma doença. E nunca vi nada da parte dele ser genuíno.
Português

@tatyrck Não acompanhei nada da Isabel, mas acho esse cara totalmente bizarro. Mas também penso q talvez, muito talvez pq homem não tem coração nem empatia, ele se viu obrigado a manter o relacionamento e realizar os últimos desejos da Isabel pela condição dela
Português

A Isabel Veloso faleceu a pouco tempo e logo após sua morte seu esposo:
- Abriu uma empresa alegando que era desejo da Isabel
-Doou os gatos dela
- Está noivo de outra mulher
Esse cara nunca gostou da menina e isso tá bem claro, usufruiu do que ela tinha a oferecer e agora tá aproveitando a vida. Bizarro demais

Português

@BrunoMAiub Putz. Monark matou a pau e ainda provou o que fala documentalmente.
Português

O Igor mentiu várias vezes no vídeo.
Primeiro, ele diz que pagou R$ 50 mil por mês, o que é mentira!
Segundo, ele afirma que no contrato estava prevista a transferência da marca, mas isso é outra mentira com base em um documento mal redigido por eles.
O contrato, na Cláusula 1.2, cita de forma genérica "marcas e patentes" da HOLDING (Pessoa Jurídica). Só que a incompetência deles ignorou o fato de que a marca estava registrada no meu nome, na minha PESSOA FÍSICA! Uma holding não pode vender ou transferir um bem que pertence ao indivíduo e não à empresa.
Estou postando o contrato aqui justamente para provar que ele mentiu e que eles tentam usar essa brecha jurídica de forma desonesta.
Terceiro, ele age como se não tivesse ficado com nada, como se o podcast estivesse começando do zero. Ele ignora toda a estrutura, a equipe, a credibilidade e o nome nacionalmente conhecido que o Flow tem. Tanto é que, logo após a minha saída, houve uma campanha maciça para retomar a monetização, graças à reputação gigantesca do programa. Além disso, eles continuaram recebendo convidados de grande relevância logo em seguida, algo que só foi possível devido à construção histórica do Flow nos anos em que eu estive lá.
Quarto, ele se esquece de que grande parte do sucesso do Flow, e o fato de ele ter se tornado o que se tornou, foi devido à minha personalidade polêmica, que atraía os olhos de toda a nação. Isso gerou problemas mais tarde, sim, mas foi o que alavancou o programa. Ele surfou na onda e lucrou quando a fase era boa, mas me excluiu e me abandonou quando veio a crise mais pesada. Eu conversei, sim, com a Mariana, que também me ignorou. Falei com outras pessoas também, tanto que ele mesmo menciona que o antigo CFO foi contatado — ou seja, eu tentei falar com ele de várias formas.Quinto, eu nunca disse, em momento algum, que o Igor não fez nada ou que eu banquei tudo sozinho.Aqui está o contrato na íntegra, com as informações pessoais retiradas para não expor ninguém. Como vocês podem ver, a marca pertencia à minha pessoa física e a holding não tinha poder para passá-la adiante, então ele mentiu novamente no vídeo.




Português

@BrunoMAiub O Monark é mlq, mas dá pra ver que ele é pureza. Já o Igor se aproveitou da situação pra se dar bem. Ingratidão, já conheceu o cara sabendo que o cara tem os defeitos dele. Eu não aceito problema de caráter, e o Igor não é um homem de honra e caráter.
Português

@BrunoMAiub Porraaaaaaaa quem foi o corno filho da puta arrombado desgraçado que colocou esse verme dnv na minha tl? Que nojo
Português

@EversonZoio Ele passando fome pra não sustentar o "sonho" dele. A mãe da criança tá nas Maldivas, por acaso? Fica longe da internet mesmo, ninguém merece te ver dnv
Português

@lucaspavanato Foi vc q deu o grito da independência também né, mentiroso da porra
Português

🚨CASSEI A OAB DA DEOLANE!
Eu e o meu advogado, Dr. Roberto Beijato, conseguimos a suspensão do registro na OAB da Deolane Bezerra.
Não podemos ter um quadro tão problemático, com diversas denúncias e prisões, exercendo uma função tão importante para a sociedade e que, por diversas vezes, é instrumentalizada em prol do crime organizado.
Vamos para cima! 👍


Português

@CentralAncap A doutrinação infantil não é coisa da esquerda, mesmo.
Português

@vittorocriador Sendo q big seven eh muito melhor
Português

@thairizard Oq tem a ver uma coisa com a outra, caralho? Vai tomar no cu
Português

Nunca falha... a reclamação da miséria é sempre do miserável que fez o L.

doutorinha@ferdspovoa
eu não acredito que vivo no mesmo mundo que alguém que tem 500 reais pra pagar no GTA VI enquanto tô procurando 45 reais pra pagar a conta de água
Português

@Liberalminion21 Não vi vc reclamar do Romário, por exemplo. Se um senador tá enfiado nessa merda, oq te faz pensar que outros não estariam?
Português

"PROÍBAM a divulgação de odds e palpites por comentaristas durante os jogos da Copa do Mundo"
Ou seja, na copa não pode. Mas no Brasileirão, na copa do brasil, na libertadores, na copa do nordeste, no BBB, aí pode.
Os deputados estão muito à toa nessa copa, né? Pqp
République 🇧🇷@republiqueBRA
🚨 🎰 Deputado do PT pede aos Ministérios da Justiça e da Fazenda do governo Lula que PROÍBAM a divulgação de odds e palpites ao vivo por comentaristas durante as transmissões de jogos da Copa do Mundo, medida que afetaria diretamente a CazéTV.
Português

@Liberalminion21 Caralho, vcs não conseguem fazer uma crítica, não conseguem pensar no abuso de propaganda de forma apolítica? Vão tomar no cu, até o crack é mais acessível que a internet E NÃO EXISTE PROPAGANDA DE CRACK EM LUGAR NENHUM, JUMENTO.
Português

Mano, isso é bizarro
A CazeTV trouxe todos os jogos da copa de forma acessível pra população.
Sem ter como criticá-los, pessoas ligadas à Globo começaram a falar sobre o excesso de propagandas de bet.
Nisso, políticos, jornalistas e Influencers passaram a semana toda falando disso. Aí do nada, o governo decide abrir uma investigação sobre isso?
Vamos fingir que é tudo uma pura coincidência...
SPACE LIBERDADE @NewsLiberdade
🚨URGENTE - Governo Lula, por meio do Ministério da Justiça, manda abrir investigação contra a CazéTV por propaganda abusiva de bets em transmissão dos jogos da Copa
Português

@CNivre @Liberalminion21 Porra, se vc acha q o dono dessa página tá sendo pago pelo governo pra fazer esse tipo de post, vc não conhece MERDA NENHUMA. Para de ser conspiracionista maluco
Português

@Liberalminion21 Várias páginas do twitter coincidentemente de forma sincronizada começam a fazer o mesmo tipo de post, parece até que foi ordenado. rsss

Português

@poptime Vcs esperam consideração de homem? Ta maluco. Viúvo eh quem morre, infelizmente
Português
mulher com gosto de cigarro retweetou
mulher com gosto de cigarro retweetou














