Danosse
13.1K posts


gigantescas
S 🦦@mywhitelilly_
#เสน่หาวาโย EP.6 ALL 4+ & both central & southern regions hit NEW HIGHs too!!! 👏🏻 ALL 4+: 2.3 *New High* Central region: 2.3 *New High* Southern region: 2.6 *New High* good storytelling and unmatched chemistry really does build a loyal, steady audience! 🤩 #ฟรีนเบค #FreenBecky
Español
Danosse retweetou

รอดตายไปปลูกต้นรัก
.
#เสน่หาวาโย EP.6 (20 มิ.ย. 69)
✨เรตติงทั่วประเทศ
All 4+ 2.3 NEW HIGH
15+ 2.4
✨#เสน่หาวาโยตอนที่6
ติดเทรนด์อันดับ 3 ประเทศไทยและเทรนด์โลก
.
เสน่หาวาโย ทุกวันเสาร์ 20.30 น.
📌ชมสดหน้าจอทางช่อง 7HD กด 35
📌ชมสดออนไลน์ และชมย้อนหลังได้ทาง BUGABOO.TV
.
#4Elements #บ้านวาทินวณิช
#NorthStarEntertainment
#Ch7HD

ไทย

Eita não superou as FB
Ch3Thailand@Ch3Thailand_33
พี่รัญชน์ น้องนีน ทั้งหวานทั้งขมสมการรอคอย #วาดฝันวันวิวาห์EP1 สุดปัง คว้าอันดับ 1 Worldwide และยังเป็นที่ถูกพูดถึงใน 31 ประเทศทั่วโลก . #วาดฝันวันวิวาห์ #InLoveForeverTheSeries วันศุกร์ เวลา 20.30 น. #ดูทีวีกด33ดูออนไลน์ที่3Plus #LingOrm #หลิงออม
Português
Danosse retweetou
Danosse retweetou
Danosse retweetou

Então, vamos falar sobre In Love Forever.
Eu li a novel e já assisti ao primeiro capítulo do GL.
Eu adoro ver temas diferentes sendo abordados em GLs. Estamos acostumadas com o final feliz do "casamento".
Mas nós sabemos que relacionamentos reais trazem um mundo de possibilidades depois do "sim".
E In Love Forever traz a complexidade de um casamento que vive à beira do precipício. A todo momento, as personagens estão vivendo as nuances de um relacionamento em crise. Não à toa, o primeiro episódio mostra as duas vivendo momentos tão distantes. (E aqui algumas pessoas falaram sobre a química das atrizes estar diferente.) Pessoal, elas estão se divorciando. Como vão ficar se olhando apaixonadas?
Uma delas vive um conflito extremamente pesado, na minha opinião. De um lado, está a mãe, que a deu à luz e investiu nela durante toda a vida. Essa expectativa criada pelo narcisismo da mãe da Run pesa demais sobre ela. Do outro lado, está sua esposa, o amor da sua vida. É muito difícil para ela entender aquela situação e encontrar uma saída para tudo isso. Então, depois de muito tempo se esforçando, ela simplesmente desiste. (E é nesse momento que pede o divórcio.)
Mas a gente sabe que o coração dela pertence à Neen. E, mesmo que uma parte dela esteja imersa em uma baixa autoestima, porque ela se sente diminuída várias vezes, outra parte quer estar com a Neen. Essa dualidade vai ficar muito presente na série, e a LingLing está transmitindo isso bem.(Vamos sentir raiva da personagem várias vezes)
Eu acho que é um papel extremamente difícil de interpretar. Na verdade, as duas protagonistas têm personagens complexas. Mas acho que a Orm está brilhando demais. Parece até que é fácil, quando, na verdade, ela está ali se sentindo insuficiente. Ela acredita que a esposa não luta o suficiente pelo relacionamento delas.
E a dor das cenas dramáticas ainda está por vir. O primeiro episódio foi apenas uma amostra grátis.
Estou achando a direção, nesse aspecto, muito, muito boa. Não senti cortes sem sentido nem erros de continuidade na história.
Minhas expectativas para esse GL continuam altas, porque quem leu a novel sabe o quanto ela é boa e como tem uma carga emocional enorme. E acredito que, assim como TSOU, elas vão entregar muito nesse quesito.(Quem não lembra da cena do quebra-cabeça)
Sobre as cenas de amor, elas realmente não são o ponto forte desse CP. Em TSOU, elas entregaram mais nesse aspecto. Mas, além de o próprio diretor de ILF já ter dito que esse não é o forte dele e que não está acostumado a dirigir esse tipo de cena, o carro-chefe de LingOrm nunca foi esse.
Acho que o fandom é apaixonado pelo relacionamento das meninas e pelo cuidado que elas demonstram uma com a outra. Isso se estende até ao carinho da mãe da Orm com a Ling e à forma como os amigos da Ling tratam bem a Orm.
Então, quem ainda não assistiu ao GL, dê uma chance para a história. Não se prendam apenas a uma cena de três minutos. Assistam de mente aberta.
Estamos tendo GL sobre vida de casadas, viagem no tempo, e agora está saindo um sobre uma robô. Vocês imaginavam que, há três anos, chegaríamos ao mês de junho com mais de 30 produções lançadas? E digo mais: pelo menos umas dez têm um nível muito bom.
Tenho inúmeras críticas à indústria de GL, mas também precisamos reconhecer a representatividade que vem de lá e que ainda não temos por aqui.
Sou completamente aberta a críticas construtivas, desde que elas não ataquem pessoas que estão apenas fazendo o seu trabalho. Mas vamos tentar não perder o lado bom do nosso mundinho GL.
Sem pesar tanto essa questão de CP e guerra de fandom.
#InLoveForever #LingOrm


Português
Danosse retweetou
Danosse retweetou

@Gbdoamassa4 Ele é tão campeão mundial em 2002 como o próprio Ronaldo em 94. Campeão da copa américa fazendo gol da Final e Campeão da Copa das Confederações fazendo gol na Final, bola de ouro e melhor do mundo pela fifa.
Português





