Tweet fixado
🐢
1.8K posts

🐢 retweetou

Vídeo extremamente necessário da @Nath_adc sobre a Ana e seu desempenho!
📲| nathalia _adc via instagram
Português

@luluba_fiorin simm, com ou sem ela, nosso problema passa muito longe de serem as ponteiras (e centrais)
Português

@httpschameleon Pra mim o pior tweet q eu li foi: olha a situação da sfv sem a gabi. Sendo q na classificação ta exatamente na msm posição q estava com a gabi ano passado
Português

@vbsportbr @Marceloooww_ esse vídeo é de outubro de 2022, ai já seria a temp 22/23, acho q nessa época elas tavam em 11° mesmo (mas na 21/22 ficaram em 5° de acordo com o volleybox)
essas coisas da ncaa são meio difíceis de achar, acho um pouco confuso kkkkkk
foi um desempenho incrível, de qq forma
Português

@Marceloooww_ @httpschameleon Assistindo dnv na vdd a gt foi de 140 para 11 kkkk enfim, elas fizeram muito pelo programa youtu.be/UJi3WmBS9uY?is…

YouTube
Português



@layjuliasgf ele gosta mesmo kkkkkkk lembro até dele elogiando ela ano passado em um vídeo
amg quase q vcs tiveram jub + ana no sesc, foi por pouco kkkkkkkk
Português

@httpschameleon vc olha os posts da ju de 2022, post da gt, post da técnica das meninas, post do preparador fisico da gt e o bernardo curtia TUDO!! acho q ele realmente queria mt treinar ela, e ele tb gosta mt do lukas KKKKKKKKK (espero q um dia ela venha pro meu sesc msm 🤭
Português

@layjuliasgf realidade: bernardo e zé querendo contratar ela pra ela não ir pros eua kkkkk
depois da temporada q ela fez na ncaa e na sfv, já tinham vários clubes de olho nela, acho q ela fez muito bem em ir pra um time meio de tabela do exterior pra evoluir melhor e mais rápido
Português

@httpschameleon povo ainda tem coragem de dizer que nem SL iria querer ela e que ela só foi pro thy pelo ze kkkk, que teve “sorte” sendo q, como vc mesma disse, ela foi sondada pelo cone na época 🤷🏼♀️
Português

@beyonceflawlezs temos muito 🙏🙏 não sei nem o q seria da sfv sem as duas e nem quero pensa!! elas carregam muita responsabilidade no time
Português

@httpschameleon menos mal amg pelo que eu vi hj na minha tl não teve nada kkkk, sim as duas são essenciais e temos que agradecer que temos as duas
Português

@layjuliasgf foi mt bom pra evolução dela, mas em grande parte isso vem do esforço e compromisso individual dela e não do clube
Português

@httpschameleon simm, elas eram o nome da gt
julia sempre fez de tudo p crescer no vôlei, até pq o proprio ex time dela nao tem credito na evolução dela, nunca ajudaram ou deram o devido apoio p ela. sempre ela por ela, qm sabe sabe…
Português


@httpschameleon isso é dor de cotovelo so pq as nenas dominam e eles nao gostam delas. motivos? ninguem sabe 🤷🏼♀️
Português

@beyonceflawlezs se ainda estão brigando não sei, mas só apareceu no meu feed agora kkkkkkkkk
até parece q iam conseguir ganhar alguma coisa sem as duas, elas são a principal parte da sfv no momento
Português

@httpschameleon ai amg não me diz que o pessoal ainda ta brigando por causa das gêmeas
Português

@vbsportbr @Marceloooww_ simm, lembro do vídeo mas na classificação do volleybox estão no top5 da temporada 21/22 q foi quando a julia ganhou o prêmio de melhor ponteira da ncaa
Português

@Marceloooww_ @httpschameleon Na vdd saiu de 150 pra 16, tem video da julia falando sobre, e na vdd ela se refere ao fato da gt ter ido pro sweet sixteen da ncaa
Português

@layjuliasgf ela (e mari) foi uma das melhores jogadoras da ncaa quando jogou lá, independente do nível da liga ela sempre se destacou individualmente pq sempre se esforçou muito
tanto q foi super bem na vnl22 mesmo sem nem ter jogado profissionalmente e foi sondada até pelo cone na época...
Português

@httpschameleon off me encanta a julia tirando a gt do fundo do poço kkkk povo fala mt da qualidade da liga universitária (com razão) mas pelo menos ela sempre foi destaque em todas competições desde q chegou la
Português

@iirinakoroleva nenhuma!! eles tem as fotos oficiais e ficam nessa preguiça pra fazer essas artes...
e só a coitada da julia q ficou assim, as outras ficaram normais (exceto a juku q tá laranja 🗣
Português

@httpschameleon aposto que sim kkkk eles estão fazendo isso direto e aí eu pergunto QUAL a necessidade???
Português

@layjuliasgf simm 😭😭
ela é a segunda maior passadora (tem 238 e a primeira tem 240, muito próximo)
Português

@httpschameleon o problema é que ela recebe mais saques e consequentemente desce a percentagem 😭😭 se o mundo fosse justo esse premio ja era dela
Português

vamos buscar esse pratinho de melhor passadora e os 10k ju!!! ainda dá pra chegar lá
RAM@RAM10215
📊 Bergmann é a 4ª jogadora na VNL com mais passes bem-sucedidos (61)
Português

@iirinakoroleva simm, achei q ela até voltou a evoluir no passe nessa temporada de clubes e agora na sfv
acho q por ela não poder soltar tanto, então pôde melhorar mais o passe aos poucos
Português

@httpschameleon exatamente! não é um fundamento que ela se sobressai mas ela não é essa terrível toda não
Português

eita como exageram... helena ontem saiu com 45% na recepção e a ana com 57% e no jogo anterior com 71%, vamos começar a falar com argumentos verdadeiros e sem sair só disseminando o que todo mundo diz
Lier🪐☃️@vi_lier
ent primeiro ela tem que aprender a passar né aninha é referencia maxima no ataque, mas hoje em dia até a helena ta segurando mais no passe que ela, n existe isso n
Português

@badvhr ai não aguento o sufoco q essa sfv passa quando esses times jogam com as reservas kkkkkkkkkk foi a mesma coisa com a bélgica sem a herbots, parece q elas e a ct ficam perdidas
sem contar q passaram a semana toda jogando abaixo, alemanha aproveitou as chances melhor e venceu
Português

@httpschameleon as centrais viram bolas com propriedade
quase todas são cravadas
as ponteiras estava equilibradas e em um bom dia
as opostas que são medianas, e o brasil deixou se criar
mas isso ngm critica né? kkkk 🤪
Português
