aster

3.1K posts

aster banner
aster

aster

@juuncaptor

#giselle #juun #wonhee #furia #valorant

ଘ(*. .)❤︎ Entrou em Nisan 2026
400 Seguindo475 Seguidores
Tweet fixado
aster
aster@juuncaptor·
ZXX
1
5
93
1.4K
aster retweetou
•ᴗ•
•ᴗ•@aeriminded·
260626 #GISELLE (aerichandesu) Instagram Live
English
5
667
3.3K
61.7K
aster
aster@juuncaptor·
apaixonada no look dela
Português
0
0
1
33
aster retweetou
aespa pics
aespa pics@aespapic·
winter got jealous when giselle fixed ningning’s hair and drama started playing in the bg 😭😭😭
English
0
271
1.7K
24.4K
aster
aster@juuncaptor·
vocais perfeitos grupo perfeito
Português
0
0
2
36
aster retweetou
ILLIT Official Japan
ILLIT Official Japan@ILLITjpofficial·
ILLIT Japan 2nd Single 'I Got Your Back' Concept Photo - Armor Ver. Digital Release 2026.7.26 Album Release 2026.7.29 #ILLIT #아일릿 #I_Got_Your_Back
ILLIT Official Japan tweet mediaILLIT Official Japan tweet mediaILLIT Official Japan tweet mediaILLIT Official Japan tweet media
English
34
1.6K
6.1K
94.4K
aster
aster@juuncaptor·
@heart2ana não to aceitando isso mds, vou guardar
Português
0
0
0
18
lilly 🍋
lilly 🍋@heart2ana·
@juuncaptor pois é amiga essa votação n é tao importante quanto parece..
GIF
Português
1
0
0
73
lilly 🍋
lilly 🍋@heart2ana·
gente cuidado com as votações no aplicativo do idol champ, a recomendação é guardar pontos pra conseguir WIN
Português
2
0
0
205
ℒ
@youuharam·
@juuncaptor será q estamos pensando na msm amg?
Português
1
0
0
17
ℒ
@youuharam·
q menina insu pqp
Português
1
0
0
75
Maria•°🍋 VAI VER O AESPA
@juuncaptor Ah mas pegar Pc em blur é meio trevas mesmo, com as meninas do H2H em geral bem difícil ter algum feio ou sem graça kkkkk, mas com o Aespa... eu quis chorar que eu peguei uma Winter dql look frajola, e peguei logo o menos legal dos 3 que tinha com esse look 😭😭 ódio
Português
1
0
0
60
aster
aster@juuncaptor·
@mariaexaespa eu tenho tanto receio de blur que nn pego nenhum, mas me arrependi disso esses dias 😞
Português
1
0
0
17
Maria•°🍋 VAI VER O AESPA
@juuncaptor Quando eu tinha visto no blur ainda que era ela com o chapéu de alumínio eu já tinha ficado depressiva que n tinha conseguido em claim, ainda bem que a Fefe conseguiu dps individual kkkkk ficou pft demais, ainda tem as florzinha 😭
Português
1
0
0
22
aster
aster@juuncaptor·
esses photocards ficaram TÃO lindos
aster tweet mediaaster tweet media
Português
2
3
55
2.1K
ؘ
ؘ@yjmsonder·
queria logar shrek com a karina
Català
2
0
6
274
aster
aster@juuncaptor·
@reirioe eu amo tanto elas
Português
1
0
1
37
˚◌ଓ
˚◌ଓ@reirioe·
bebêzinhas
Português
1
1
8
122