ᡣ 𓈒⋅ ⩊ ⋅𓈒ྀིა

13K posts

ᡣ 𓈒⋅ ⩊ ⋅𓈒ྀིა banner
ᡣ 𓈒⋅ ⩊ ⋅𓈒ྀིა

ᡣ 𓈒⋅ ⩊ ⋅𓈒ྀིა

@krnnblu

#카리나 baby collector ⋆・. ˳ . ⋆ 🛒

✿°̩̥‧̥‧̥ ‧̥˚̩̩̥͙·‧̥·̊‧̥✿ Entrou em Ağustos 2022
119 Seguindo97 Seguidores
Tweet fixado
ᡣ 𓈒⋅ ⩊ ⋅𓈒ྀིა
♥︎̩͙ .·:*¨¨*:·. ♥︎̩͙ .·:*¨¨*:·.♥︎̩͙ .·:*¨¨*:·.♥︎̩͙ .·:*¨¨*:·.♥︎̩͙
1
0
1
1.2K
ᡣ 𓈒⋅ ⩊ ⋅𓈒ྀིა retweetou
aespa pics
aespa pics@aespapic·
i'm so hungry i could eat an ot4 whiplash aespa
English
0
181
1.1K
11.9K
gab
gab@_bibiiella·
@krnnblu VERDADE NÉ são 10 então
Português
1
0
1
6
🐇
🐇@aericathedral·
criei minha priv e tem tipo 5 seguidores uau
🐇 tweet media
Português
2
0
0
92
gab
gab@_bibiiella·
@krnnblu eu aqui me achando com meus 9 otw to morta
Português
1
0
0
9
ᡣ 𓈒⋅ ⩊ ⋅𓈒ྀིა retweetou
geni
geni@surfingtonni·
กุโคตรชอบผู้ชายอ่ะ
ไทย
1
1.8K
5.7K
57.1K
ᡣ 𓈒⋅ ⩊ ⋅𓈒ྀིა retweetou
툘
@wtt01_·
ZXX
1
456
2.6K
25.9K
sweet
sweet@aeriuchinagalvr·
tentei decorar a capa do meu binder 𐔌՞ ܸ.ˬ.ܸ՞𐦯
sweet tweet mediasweet tweet media
Português
4
0
29
355
tsuki.
tsuki.@thvxlian·
@krnnblu infelizmente é o mal de ser collector no brasil af
Português
1
0
1
10
ᡣ 𓈒⋅ ⩊ ⋅𓈒ྀིა
morta que eu parei de estudar pra prova que eu tenho na terça e comecei a fazer planilha pra acompanhar as cegs que eu tô ... não tenho futuro
Português
0
0
0
53
tsuki.
tsuki.@thvxlian·
@krnnblu BEM VINDA AO CONSUMISMO
Português
1
0
0
12
tsuki.
tsuki.@thvxlian·
@krnnblu fiz isso e descobri que minha coleção vale 2K
Português
1
0
0
17
ᡣ 𓈒⋅ ⩊ ⋅𓈒ྀིა
@busanrosie juro vc pode pegar aquele holder dela do bonequinho de neve e colocar esse q sobrou dentro e deixar exposto sabe? acho lindo e esse card tb combina c a paleta de cores
Português
0
0
0
16
ؘ
ؘ@busanrosie·
@krnnblu nn me de mt ideia💭
Português
1
0
0
29
ؘ
ؘ@busanrosie·
pensando aqui ... qual desses dela cachinhos dourados vou pegar que escolha dificil
ؘ tweet media
Português
4
0
3
148
ᡣ 𓈒⋅ ⩊ ⋅𓈒ྀིა retweetou
붐...
붐...@ttt3514qa·
붐... tweet media붐... tweet media
QME
1
1.1K
4.5K
39.9K
𝗜𝗧'𝘀 𝗠𝗘, 𝗹𝘂𝗰! ꩜
feedback neutro, semi pos para @woncheetie — ࣪ ˖ 𝜗𝜚 ⊹ ࣪ A troca foi mt tranquila, o card veio bem embalado mas foi enviado em uma modalidade (mini envios) quando eu paguei por outra... no final o correios acabou com o pacote e ele acabou vindo avariado :( +
𝗜𝗧'𝘀 𝗠𝗘, 𝗹𝘂𝗰! ꩜ tweet media𝗜𝗧'𝘀 𝗠𝗘, 𝗹𝘂𝗰! ꩜ tweet media
Português
10
2
207
50.9K