Matheus

44 posts

Matheus

Matheus

@mathsue0

Entrou em Mayıs 2026
2 Seguindo0 Seguidores
pdro 🔻
pdro 🔻@pdrorusso·
mais de 10 jogaços em promoção na steam pelo preço de um certo lançamento e ainda tem quem ache isso normal
pdro 🔻 tweet media
Português
63
10
288
66.7K
Matheus
Matheus@mathsue0·
@georgiana107p @nina_little007 essa mina vai acabar tomando processo desse jeito por expor dados da pessoa e falar merda da pessoa em rede publica.
Português
0
0
7
172
slytherin
slytherin@georgiana107p·
@nina_little007 Oi, tinha um golpe mto comum tempo atrás que o golpista mandava um pix “errado” pedia pra devolver e dps o banco estornava (a pessoa perdia o dinheiro duas vezes e o golpista dobrava o dinheiro), as vezes ele tá com medo disso, melhor cobrar ao banco
Português
3
0
88
5.6K
Matheus
Matheus@mathsue0·
@predellaaaa @nina_little007 O banco faz o estorno. E ela n deve saber mas existe o golpe do pix errado ( blog.abac.org.br/educacao-finan… ), é mais comum do que parece, ent a pessoa esta no direito de nem responder a msg que ela enviou, e essa mina ai ainda pode tomar processo por expor uma pessoa.
Português
1
0
0
77
shiguero
shiguero@predellaaaa·
@nina_little007 mandou pix errado, mandou msg e não respondeu: aciona o banco, geralmente eles conseguem fazer o estorno do pix enquanto da tempo, ou pegar o que sobrou
Português
1
0
4
1.4K
Matheus
Matheus@mathsue0·
@LucasCostaAT Mas ai isso é independente de IA ou não, antes de IA quantos software meia boca existiam, mas obvio q com IA ficou tudo mais escancarado, qualquer pessoa com QI 40+ consegue fazer um código vei porco sauhshau.
Português
0
0
0
35
Lucas Costa, CMT
Lucas Costa, CMT@LucasCostaAT·
O problema não é algo parecer feito com IA. O problema é algo pouco criativo parecer que foi feito com IA de forma preguiçosa.
Português
9
1
42
5K
Matheus
Matheus@mathsue0·
@dcoderio varios outros modelos ja fazem isso, é o caminho mais curto para treinar novos modelos.
Português
0
0
28
3.2K
DCODER ➜ dcoder.io
a anthropic acusou a alibaba de rodar 30 milhões de conversas no claude com 25 mil contas falsas, pra treinar o qwen com as respostas dele. chamaram de "ataque de destilação" tradução: usaram o modelo caro como professor do modelo barato o detalhe que ninguém quer falar: destilação é técnica padrão. openai, google e a PRÓPRIA anthropic treinaram raspando a internet inteira sem pedir
Português
19
56
1.7K
53.9K
Matheus
Matheus@mathsue0·
@CarlosCampos592 @ErikakHilton impossivel, os cara pagou 40m pra ter licença, e em menos de 2 anos o brasil simplesmente vai corta essa licença, tem noção da merda que vai virar isso.
Português
0
0
0
18
Carlos_Campos
Carlos_Campos@CarlosCampos592·
@ErikakHilton Vai lá Erika Hilton, começa a bater no governo Lula que legalizou as Bet's e cobra impostos sobre essas operações que viciam o povo pobre. Essa medida do governo que vc apoia e que legalizou as Bet's tem de ser revista e colocar todas as Bet's na clandestinidade e proibir de vez.
Português
1
0
6
525
ERIKA HILTON
ERIKA HILTON@ErikakHilton·
🇧🇷 MAIS UM GOL DO BRASIL ⚽️ Apostar não é esporte!
Português
1.2K
1.9K
13.2K
807.2K
Rubenio🔰
Rubenio🔰@RubenioJunior·
R$450,00 é intankavel, a rockstar abriu o precedente pras outras devs entubar esse preço nos triple A a partir de agora, é imoral pagar esse tanto em um jogo seja qual for!
Rubenio🔰 tweet media
Português
329
16
456
57.8K
Matheus
Matheus@mathsue0·
@Cachorrodpavlov @tio_naks @yuuminegirl a vida é assim, vcs q estao acostumado a querer tudo facil, parecem um bando de bbzao, tem tudo q se fuder mesmo. Se nao conseguem algo a culpa é de todo mundo, bando de mediocre fudido.
Português
0
0
0
1
Ivan Pavlov
Ivan Pavlov@Cachorrodpavlov·
@tio_naks @yuuminegirl Nao a pessoa nao pode querer algo que esta em alta ou ter lazer!!! 🤬👺👹 se ela vive com um salário minimo ela deveria se qualificar, largar seu emprego 6x1 que tem para sobreviver e sustentar a familia e estudar por 4 anos 😉👏👏 e aí dela querer qualquer lazer pago como ousa
Português
3
0
0
123
Matheus
Matheus@mathsue0·
@eduarddo_musk @RubenioJunior o cara q ta recebendo um salario minimo deveria se preocupar em mudar de vida e nao em comprar um jogo de R$ 450 conto q ainda precisa de um console que é vendido a R$ 3000+
Português
0
0
0
6
Eduarddo
Eduarddo@eduarddo_musk·
@RubenioJunior O cara falando isso como se comprar jogo fosse uma necessidade básica e ele fosse obrigado a comprar
Português
3
0
1
788
The Notorious 𝐑𝐚𝐥𝐩𝐡
@LoorDz1n @RubenioJunior Vale 250 reais no máximo, mas as pessoas não estão preparadas para este papo. Se a fã base não fosse idiota boicotaria as vendas globais e a empresa seria forçada a baixar. Comprarei quando tiver $20-$30, não tenho pressa.
Português
2
0
2
115
Matheus
Matheus@mathsue0·
@LoorDz1n @Marcos39822688 @RubenioJunior fora q é um jogo q vai durar no minimo 10+ anos, ou seja, o cara parcela essa porra em 10x e vai ficar jogando anos, fora o que a galera do RP vai construir em cima do GTA 6 como fizeram no GTA V com as cidades.
Português
0
0
1
9
Kauan_F
Kauan_F@LoorDz1n·
@Marcos39822688 @RubenioJunior O jogo custou 2 BILHÕES pra ser feito e demorou 13 anos Um jogo desse vale sim esse valor Se a empresa lançar um jogo fudido nesse preço é so n comprar Deixa elas se fuderem pra aprender, e outra, existem vários jogos próximos a esse preço q custaram 3 coxinhas
Português
3
0
1
92
Matheus
Matheus@mathsue0·
@LucasEstv @GustahBangladex @peppipets como eu disse, oferta e demanda, preço dos ingressos muito caro, mas vc não vê estádio vazio, ou seja, podem aumentar ainda mais que vai ter gente pagando \o/
Português
0
0
4
261
lucas
lucas@LucasEstv·
@mathsue0 @GustahBangladex @peppipets amigo, os EUROPEUS estavam com dificuldades de comprar ingressos pra essa copa. tipo, beleza turma sejam de direita, mas pelo amor de deus bora criticar onde tem que criticar? os precos dos ingressos dessa copa estao totalmente sem logica alguma. e plmds oferta e demanda? kkkkkkk
Português
3
0
0
299
Italo
Italo@peppipets·
Comunistas é a raça mais desgraçada que tem, bando de racista enrustido David Beckham veio da classe média baixa. Pai instalador de gás e mãe cabeleireira Cresceu na vida pelo esforço, mas como é loiro de olho verde, pintam como se ele já nascesse em berço de ouro opressor
Antifa_Ultras@ultras_antifaa

#2026WorldCup — David Beckham is watching the Scotland vs Brazil match from the stands with a glass of wine. One of the clearest examples of football being taken away from the working class and handed over to the wealthy.

Português
87
399
5.8K
190.3K
Matheus
Matheus@mathsue0·
@GustahBangladex @peppipets oferta e demanda, simples assim, o mundo sempre funcionou assim e sempre vai funcionar, não existe estado, país, governo que controle a oferta e demanda.
Português
3
0
20
965
Gustah
Gustah@GustahBangladex·
@peppipets Porra vei, mas aí é o básico de interpretação, é impossível uma pessoa pobre ou classe média assistir os jogos dessa copa, futebol virou sinônimo de grana e perdeu muito da essência que tinha antigamente, não tem como não concordar com isso
Português
7
0
11
4.5K
Matheus
Matheus@mathsue0·
@cSalvini @MaranhenseChato acho q é o segundo video q vejo dessa mesma galera falando isso shuajsuhahs, só tem viado nessa porra.
Português
0
0
0
42
Jcs
Jcs@cSalvini·
@MaranhenseChato Tudo vídeo combinado pra vitalizar, estamos ficando cada vez mais fútil.
Português
2
0
228
27.4K
Maranhense 1️⃣3️⃣
Maranhense 1️⃣3️⃣@MaranhenseChato·
Eu tô passando mal juro . A cliente levantou e desligou a TV revoltada porque o terceiro gol chegou atrasada nessa Tv . CazeTV tu tá morta !
Português
180
60
5.5K
1.4M
Matheus
Matheus@mathsue0·
@WilliamSiriRJ 3.30 no vini jr que ainda fez gol, as pessoas ganharam na real suhasuhasuhahu, num fode.
Português
0
0
0
20
William Siri 🦀
William Siri 🦀@WilliamSiriRJ·
15 milhões de pessoas sendo bombardeadas por propagandas de bets. Está desenfreado o número de anúncios durante as transmissões dos jogos da Copa pela CazéTV. É inadmissível normalizar que um público equivalente a quase toda a população do estado do Rio de Janeiro esteja sendo constantemente estimulado a apostar, com dicas e incentivos vindos de pessoas que se apresentam como comentaristas e supostos especialistas em futebol. E isso é ainda mais cruel porque já sabemos que estamos diante de um grave problema de saúde pública. São quase 11 milhões de brasileiros com comportamento de risco ou vício em apostas. Deplorável!
Português
222
37
309
16K
Matheus
Matheus@mathsue0·
@julia_joestar Como se só existisse a opção de vender nuds kkkk, ou é trabalhar 6x1 ou vender nuds, não existe nenhum outra opção de remuneração, vai ser burro na pqp.
Português
0
0
0
16
julia estrelinha
julia estrelinha@julia_joestar·
Pior que ela está certa Errada sou eu que não estou vendendo foto pelada e ganhando mais que um salário mínimo sem trabalhar Meu medo é não ganhar tanto assim e acabar com minha vida profissional caso dê errado e nunca mais conseguir arrumar um emprego se eu precisar
gostosa, chapada & consciente.@nahbrisaaaa

“muito mais digno trabalhar na escala 6x1 ganhando salário mínimo do que criar conteúdo adulto” realmente, BEM MELHOR viver pra trabalhar, ganhar mal e não ter vida social, oq importa mesmo é ter o respeito de um bando de zé ninguém do twitter né? prioridades 😮‍💨

Português
38
1
56
4.2K
Matheus
Matheus@mathsue0·
@serginhocalado Ninguém é obrigado a apostar, e foda-se se a pessoa aposta e perde, cada um faz o que quer da vida, vcs tem que parar de achar que precisam salvar todo mundo, cada um faz suas escolhas.
Português
0
0
0
2
serginhocalado
serginhocalado@serginhocalado·
"Ah, mas se não tivesse patrocínio de bet eu não teria oportunidade de ter essa tv no youtube transmitindo a copa". Se você precisa que um monte de gente se foda e se endivide a ponto de pensar em se matar, pra você conquistar tudo aquilo que almejou na vida, reveja seriamente seus objetivos na vida.
Gabriel Vaquer@bielvaquer

Pensando pensamentos sobre CazéTV, Copa do Mundo, propaganda de bets, mídia esportiva e futebol O problema é muito mais macro do que micro. A Copa do Mundo fura a bolha. E só agora as pessoas perceberam...

Português
2
0
1
174
Matheus
Matheus@mathsue0·
@condzxyz o problema do twitter é que qualquer carniça no cu do mundo posta a opinião merda sem entender merda nenhuma do mundo e um monte de acéfalo replica isso se achando o espertão/inteligente, e no fim são os mesmos que esperam o estado intervir e tomar decisões por eles.
Português
0
0
2
100
Condz
Condz@condzxyz·
casimiro falou o óbvio que a galera da timeline finge não ver. a cazé tv simplesmente não existiria hoje sem a verba de patrocínio das casas de aposta. a realidade nua e crua do mercado de entretenimento: ✦ a verba de 𝘣𝘦𝘵 é o que financia a transmissão gratuita e de alta qualidade para milhões ✦ quem reclama de publicidade de aposta no feed consome o produto de graça por causa dela ✦ o mercado de atenção é pragmático; o capital vai para onde tem engajamento real parem de romantizar os negócios; o entretenimento de massa hoje é sustentado por quem tem margem para pagar a conta.
Condz tweet media
Português
13
0
45
31.8K
Matheus
Matheus@mathsue0·
@guiamara1 @leandrohero o mds, o estado precisa intervir para o coitadinho não apostar, tadinho dele, 30 anos barbado e precisam de ajuda do estado, como esse pessoal de bet é cruel, e olha que nem vamos falar bebidas alcoólicas, cigarro, mounjaro e outros itens. Vcs são tudo puta do estado.
Português
0
0
0
3
Guilherme Amaral
Guilherme Amaral@guiamara1·
"Sem o $$$ das bets não conseguiríamos fazer tal coisa" é um argumento tosco de quem está enriquecendo propagando apostas. Antes das bets as empresas de mídia adquiriam os direitos de transmissão e trabalhavam normalmente com outras fontes de renda e publicidade variada. Alguns ganhavam mais, outros menos, como é exatamente agora. Como as casas de apostas tomam dinheiro das pessoas com lucro infinito, pagam valores inflacionados. Os veículos de mídia se tornaram reféns dessa atividade nociva e não querem voltar para um mercado fora dessa bolha.
Português
15
2
28
2K
Matheus
Matheus@mathsue0·
@fedurante Se for para pensar "da desgraça alheia" então não pode ter anúncio de nada na tv kkkk, a galera é tudo puta do estado, não consegue ter auto controle e tomar as próprias decisões.
Português
0
0
1
157
Felipe Durante
Felipe Durante@fedurante·
Que arrumasse dinheiro de outro lugar então, e não as custas da desgraça alheia
Português
146
68
1.4K
34.9K