LOUD resetz retweetou
LOUD resetz
2.4K posts

LOUD resetz
@resetzR6
@Rainbow6Game @LOUDgg | ✉️ [email protected]
Minas Gerais, Brasil Entrou em Aralık 2018
431 Seguindo19.9K Seguidores

@VitaoFP19 @TeamLiquidBR @kheyzefps @Maia_R6 @FelipoX @nade_R6 @Jv92R6 @igoorctg @Abreuzaooo @Vittzzzzzz @neskwga @RazaHR6 @kamikazeR6S @handy_R6 @Paluh_R6 @eumajulol @sensifps @DudaAvella Feliz aniversário 🎉🎉🥳🥳
Português

Hoje estou completando 23 anos queira receber parabéns para os meu idolos
@TeamLiquidBR
@kheyzefps
@Maia_R6
@FelipoX
@nade_R6
@Jv92R6
@igoorctg
@Abreuzaooo
@Vittzzzzzz
@neskwga
@RazaHR6
@kamikazeR6S
@resetzR6
@handy_R6
@Paluh_R6
@eumajulol
@sensifps
@DudaAvella
Português

Segue o link do drive com o arquivo do processo de convocação:
drive.google.com/file/d/17Byb2o…
Português

Hoje foi anunciada oficialmente a convocação do Brasil (@brasilesports) para a Copa do Mundo de R6 da Esports World Cup (@EWC_EN).
O Brasil tem muitos talentos, e poderíamos montar diversas seleções extremamente competitivas. Como treinador, junto da staff formada por @rafadell_fps e @eudinho_f, o que mais prezamos foi a imparcialidade e a definição clara de critérios, buscando ser o mais justos possível com todos os jogadores envolvidos.
Para quem tiver interesse, o Eudinho preparou um documento detalhando todo o processo até chegarmos nesses 7 nomes, e vou disponibilizá-lo abaixo.
@VITAKINGR6
@Jv92R6
@Paluh_R6
@handy_R6
@cyberzeraR6
@kheyzefps
@LoiraR6
Concordando ou não com a convocação, esses são os jogadores que irão representar o nosso país — e também a nossa região — no Siege. Temos plena noção da responsabilidade que carregamos e vamos trabalhar ao máximo para trazer essa taça para casa.

Português
LOUD resetz retweetou
LOUD resetz retweetou


Very proud to announce that I've been selected as the Head Coach of Sweden’s Rainbow Six national team.
För Sverige! 🇸🇪
Team Sweden Esports@TeamSWE_Esports
Nu börjar resan mot @ENC_EN ! Här är de första svenska coacherna som ska ta oss hela vägen fram till pokallyften i Riyadh i vinter! 🇸🇪🏆
English

GG 2x0 Contra @TeamLiquid jogão demais contra um time insano, feliz demais por ter a oportunidade nesse time insano ainda mais nessa nova função.
Classificados pro major porra!!!! Amo meu time .
#goNinjas 💚🥷
Português


GG 7x4 vs @FaZeClan muito feliz de conseguir vencer o primeiro el classico com a nova line, muito trabalho sendo feito e muito mais margem pra nossa evolução.
Meu time é muito bom
#TLAWIN
#LetsGoLiquid
GIF
Português

Primeira vitória veio, apesar de não ter sido por 3pts foi uma partida muito daora e conseguimos sair com a vitória 🤗
#goLOUD
LOUD 🇧🇷@LOUDgg
Não deu pra magnética 🤷♂️ A tua LOUD R6 retorna ao server na terça-feira vs NIP, em busca de mais uma vitória! 💚 #goLOUD
Português









