
specialarrow
10.5K posts

specialarrow
@specialarrow
BBBY, GME, AMC, BEE We will always invest in a fair and just manner.



Sí, ahora me toca preguntar ¿En Corea no les enseñan a abrir los ojos?



멕시코는 자국 역사를 안 배우나요?


no nicho do twt onde é só brasileiro discutindo com coreanos dizendo que eles não são brancos e ta tudo bem e eles respondendo com umas foto meio assim pra provar que são sim


자꾸 나한테 넌 백인이 아니야 라고 하는데 아무 타격이 없다 왜냐면 백인이 아니기 때문이다

ao contrário de vocês, eu aceito minha cor e minha beleza (não fiz cirurgia plástica pra me aceitar)


Pra quem não entendeu: A Coreia do norte é muito mais desenvolvida e a qualidade de vida dos trabalhadores são muito superiores aos moradores da Coreia do sul, mas a propaganda burguesa esconde isso de voce para você ser anticomunista e nunca se revoltar contra o sistema capitalista



Realidade:

韓国人と中国人は、腹が立つ事があっても「全く会話が成り立たない」みたいな事はほぼない 南米系は毎回本当に、文盲なの?教育受けてないの?ってレベルで話が通じない イラつくより呆れと同情が勝つ



few days ago latina women were accusing this cute korean baby of plastic surgery 😂 how can you bully a literal toddler just because they hate korean women & are envious that korean men don't want them.




a cultura deles é achar que pele clara é limpa e bonita e escura é suja e feia, tipo?? vai a merda


Eu percebi que a visão brasileira a cerca do padrão de beleza coreano é na vdd racista pq estamos analisando a cultura deles do ponto de vista da nossa. Eles não se veem como brancos e nem querem ser brancos no sentido caucasiano da coisa, nem mesmo sofreram com a colonização +


“아시아 인류는 하얗지 않아” 시력이 나쁜 사람들을 위한 말일 뿐이야. 왜녀하면 아시아 여성들은 공식적으로 세상에서 가장 아름다운 여성들이니까. 너희들은 인종차별을 하느라 우리 발끝에도 못 미치잖아






