careca

52.3K posts

careca

careca

@vinickmann

🇧🇷 | 99's | Freelancer | Illustrator

Entrou em Aralık 2016
2.3K Seguindo1.3K Seguidores
careca
careca@vinickmann·
@onsightbear aí que ta, eu acho q nem devia ter versao ultimate saca? devia ser tudo ja numa unica versao mesmo
Português
0
0
0
4
bear (urso)
bear (urso)@onsightbear·
@vinickmann vai ter missão extra, tipo oq teve em RDR2, mas acho que isso não vai ter impacto nenhum na história em si, é mais realmente um "bônus" pra quem gastar um pouco mais na versão acho que poderia ser diferente, mas a versão ultimate realmente tem que ter algo que justifique comprar
Português
1
0
0
7
careca
careca@vinickmann·
@onsightbear po, mas é paia a galera ter que pagar mais caro pra ter o jogo completinho. vi papo de ate de "missao exclusiva"
Português
1
0
0
9
bear (urso)
bear (urso)@onsightbear·
@vinickmann metade dessa lista é só cosméticos, única parada chata é as lojas "trancadas", de resto é o mesmo jogo pra quem já tá esperando a mais de 10 anos
Português
2
0
1
16
careca retweetou
Yuming Li
Yuming Li@_Yuming_Li·
Yuming Li tweet media
ZXX
4
247
5.2K
36.2K
careca
careca@vinickmann·
@ZangooseX é 1.500, metade ou 90%? ja vi umas 10 pessoas falando quantias diferentes
Português
1
0
0
100
careca
careca@vinickmann·
acho q o bgl q mais gosto nesse site é o tanto de gente q n sabe interpretar texto, se aprender a n se estressar vira entretenimento puro
Português
0
0
0
20
careca retweetou
salim
salim@reaImikedean·
salim tweet mediasalim tweet mediasalim tweet mediasalim tweet media
ZXX
42
2.6K
34K
1.3M
careca retweetou
Schmrgl
Schmrgl@Schmrgl·
piss shivers
Schmrgl tweet media
English
12
75
1.8K
8.4K
careca
careca@vinickmann·
po ces sao doentes KKKKKKKKKK 0:23 "temos q nos desvencilhar" pq o bgl é inedito no ytbr e n é dahora começar o PRIMEIRO ep falando q é uma cópia 1:08 o monark: "a falha é SEMPRE nossa" e o igor cm aquela cara "po deixa baixo" pq tbm n é dahora lavar roupa suja no PRIMEIRO ep
Fernando Bertini@Sonecarox

Esse foi o primeiro episódio do Flow 0:23: Igor já está desconfortável que o Monark segue falando do Joe Rogan, aparentemente ele não curtia a ideia 1:08: Igor com cara de querendo comer o Monark que parece que ele fez merda no primeiro convidado KKKKK

Português
0
0
147
14.9K
Gabriel Nargas
Gabriel Nargas@gabrieunargass·
ADMITA: bicho piruleta era MÍDIA!
Gabriel Nargas tweet media
Português
28
188
2.3K
16.7K