Wilson Bueno

11.3K posts

Wilson Bueno

Wilson Bueno

@willbueno2

Entrou em Temmuz 2017
520 Seguindo109 Seguidores
Zeca
Zeca@tmr6dlr·
Uruguai pra se classificar vai precisar ganhar da Espanha Se Uruguai ganhar da Espanha e Cabo Verde ganhar da Arabia, a ESPANHA ta fora da Copa resumindo: O URUGUAI TA FODIDO kkkkkkkkkk meu Deus faça o Cabo Verde resenhar uma dessas duas seleções 🙌🏽🙌🏽🙌🏽🙌🏽🙌🏽
Zeca tweet media
Português
511
385
11.8K
859.7K
Toti🇦🇷
Toti🇦🇷@totiper22·
@sergiodjharry @liberta___depre No vas a encontrar un solo argentino torcendo por Brasil por encima de Argentina. Que vergüenza esas personas, acá no queremos esa clase de personas, vayan a torcer por otra seleccion, por México, Chile, Uruguay
Español
2
0
3
141
LIBERTA DEPRE
LIBERTA DEPRE@liberta___depre·
Torcedor brasileiro explica o motivo de torcer para Argentina. "Depois que eu me desiludir com a Seleção Brasileira, porque eu acho que ela não é mais representativa para o nosso futebol, eu vi na Argentina essa relação mais profunda. Em sua semifinal (Copa do Mundo) entre Brasil e Argentina, lógico que vou torcer para Argentina. 📽️@r7esportes
Português
811
13
570
351.1K
Wilson Bueno
Wilson Bueno@willbueno2·
@leoquinta76 @liberta___depre O sentimento pelo clube e por qualquer seleção não se compara. Quem ama genuinamente de um clube curte a copa do mundo como se fosse uma colônia de férias, se ganhar ganhou, se perder, foda-se
Português
0
0
0
3
Leonardo Quintanilha
Leonardo Quintanilha@leoquinta76·
@liberta___depre Ué!!! Ele e alguns outros torcedores deveriam virar a casaca de vez em quando quanto a clubes. Praticamente todos os dirigentes de todos os clubes do Brasil já desagradaram algum torcedor. Isso de torcer para a Argentina não existe!!!
Português
1
0
0
191
carol 🇧🇷🇪🇸
carol 🇧🇷🇪🇸@hopesfeathrs·
brasil é muito fudido mesmo vamo pegar a frança logo nas oitavas
carol 🇧🇷🇪🇸 tweet media
Português
396
142
14.1K
1.7M
Wilson Bueno
Wilson Bueno@willbueno2·
@salvedrew Tem moleza pra ninguém não. Arábia venceu esse confronto na última copa.
Português
0
0
2
1.6K
Andrew Sousa
Andrew Sousa@salvedrew·
Brasil nos 16 avos: melhor Japão da História, a super Holanda invicta há três Copas ou até o world class Isak voando Argentina nos 16 avos: Cabo Verde do goleiro Vozinha ou a pior Arabia Saudita do século É de tirar a cueca pela cabeça vtnc
Português
62
220
4.6K
124.4K
Wilson Bueno
Wilson Bueno@willbueno2·
@adrielycrf Mas daria jogo. Contra a Holanda o Brasil é muito zebra
Português
1
0
0
58
adriely
adriely@adrielycrf·
passo mal gnt querendo escolher adversário pro brasil, não querem holanda e japão, se viesse até um cabo verde num mata-mata, era caso de se preocupar também
Português
6
23
69
1.3K
Wilson Bueno
Wilson Bueno@willbueno2·
@avicmonteiro Como disse no outro post. Quem tem que acreditar e ter coragem é os jogadores. Os torcedores, principalmente da CBF reagem ao que o time mostra em campo.
Português
0
0
0
12
vic
vic@avicmonteiro·
28 anos assistindo futebol e pela primeira vez a regra do “quem quer ser campeão não pode escolher adversário” tá caindo por terra simplesmente porque a galera nutellaça já tirou o brasil pra eliminado. eu não aprendi a torcer assim não, galera. desculpa aí.
Português
26
32
297
9K
Wilson Bueno
Wilson Bueno@willbueno2·
@Oledobrasil 64 equipes pra parar de passar os terceiros seria ideal. Mas não gosto muito da sede tripla.
Português
0
0
1
201
Olé do Brasil
Olé do Brasil@Oledobrasil·
Eu confesso que não estava muito animado com 48 países na Copa, mas mudei de ideia com tantas histórias legais. Espero que a próxima tenha 128 Seleções e 6 meses de competição!!!
Português
62
525
6K
61.3K
Pedro Henrique
Pedro Henrique@PedroHe92898288·
@WesleyjrCAM @avicmonteiro Você também não tá ignorando o fato que nós temos bem grande de passar,se você acha ou não e só sua opinião, mais falar que não tem chance e lunático
Português
2
0
0
87
vic
vic@avicmonteiro·
gente pelo amor de deus se for pra ir pra copa ter medo de japão ou holanda melhor ficar em casa vcs estão malucos
Português
228
1.1K
13.5K
797.7K
Wilson Bueno
Wilson Bueno@willbueno2·
@avicmonteiro Mas quem tem que ter coragem é os jogadores. O torcedor reage ao que vê no campo e ao que ambos já apresentaram nessa copa, pra quem torce pra CBF o medo se justifica.
Português
1
0
0
153
vic
vic@avicmonteiro·
galera vamos lá: vcs estão confundindo MEDO com RESPEITO. consciência de classe e respeito tem que ter muito por quem for. agora MEDO quem quer ser campeão não pode ter, desculpa. ta com medo nem entra em campo.
Português
10
11
543
31.2K
Wilson Bueno
Wilson Bueno@willbueno2·
@Xeremmemes "nunca pipocou batendo pênaltis" - falando de quem não cobrou o pênalti na última eliminação de copa kkkkkkk
Português
0
0
0
15
Xerém Memes
Xerém Memes@Xeremmemes·
Neymar é tudo que o Zico sonhou ser. Trouxe títulos pra seleção e nunca pipocou batendo pênalti. É ídolo de times gigantes.(Barcelona e Santos) No fim da carreira não vai precisar depender de Adsense do YouTube ou arrecadação de pelada no Maracanã. Farmou gols na Europa e não contra o Bangú.
Xerém Memes tweet mediaXerém Memes tweet media
FLA Henrique@flahenriquebr

O Vini Jr vai se tornando tudo que o Neymar sempre sonhou na seleção e na carreira Eleito melhor jogador do mundo ✅ Multi campeão pelo Real Madrid (protagonista) ✅ Protagonista e respeitado dentro da seleção ✅ Campeão do mundo pelo Brasil ⏳ Tudo isso apenas com 25 anos

Português
357
133
1.8K
178.9K
Cassio Merlo
Cassio Merlo@CassioFMerlo·
@Vessoni Engraçado falar de jogada do Brasil, mas comentar do pisao do Messi para vermelho não comentam.
Português
1
0
1
445
Vessoni
Vessoni@Vessoni·
Gol irregular de Matheus Cunha com falta claríssima. Pênalti para Equador ignorado no último lance. Definitivamente o VAR tá sendo IGNORADO na Copa do Mundo. Apenas dois exemplos. Vários lances que estão cagando e andando pra chamar o árbitro. Impressionante.
Vessoni tweet media
Português
73
2
189
26.2K
Wilson Bueno
Wilson Bueno@willbueno2·
@Vessoni O pênalti pro Equador tá linha da interpretação, então não tinha que chamar. Já os pênaltis pra Austrália não tem discussão
Português
0
0
0
326
Dyego Valença
Dyego Valença@dyvalenca·
Em época de copa do mundo o delay é insuportável, vizinho gritou gol meia hora antes
Português
4
0
11
1K
Central do Braga
Central do Braga@CentralDoBrega·
o Italo Sena é um verdadeiro DOENTE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Português
107
837
17.1K
432.2K
Wilson Bueno
Wilson Bueno@willbueno2·
@salvedrew Só teremos como saber na quarta feira né. Mas te admiro. Você se abriu ao risco desse tweet envelhecer mal
Português
0
0
0
277
Andrew Sousa
Andrew Sousa@salvedrew·
Muito engraçado o Marrocos suando da ganhar de 1-0 da Escócia e os amigos cravando que vão meter 9-0 no Haiti Se inverte os jogos, iam estar dizendo “Brasil sofreu com a Escócia, duvido passar o Marrocos no saldo :(((((“
Português
33
30
1.4K
40.1K
Wilson Bueno
Wilson Bueno@willbueno2·
@replylara @ciindeer No YouTube cada canal pode fazer sim duas lives ao mesmo tempo então vão sim transmitir todos.
Português
0
0
0
169
͏lɑrɑ
͏lɑrɑ@replylara·
@ciindeer eles não passava quando eram simultâneos, escolhiam um pra passar na tv aberta, e o resto no sportv e nem a caze tv vai passar os jogos que são simultâneos animal porque não tem como assistir dois jogos ao mesmo tempo
Português
31
0
1.7K
79.5K