Rodrigo

2.2K posts

Rodrigo banner
Rodrigo

Rodrigo

@RrrvidalVidal

Conservador, Direita Raiz, Cristão, FECHADO com Bolsonaro, Donald Trump e Israel! Sou anti-esquerda socialista comunista.

Belo Horizonte, Brazil Присоединился Ocak 2014
578 Подписки154 Подписчики
Rodrigo
Rodrigo@RrrvidalVidal·
@fiamaetc Uau!!!!! Que texto lindo, maravilhoso e SUBLIME! Printei e vou guardar, compartilhar... Gratidão 🙏🏼 ✨️ 🙏🏼 Que Deus abençoe sempre sua vida e a de sua família!
Português
0
0
0
100
Fiama
Fiama@fiamaetc·
tinha uma época na vida de Santa Teresinha em que a oração era seca. sem consolo, sem sentir nada, sem aquela sensação de que Deus estava ouvindo. ela entrava na capela, tentava rezar, e era como falar pra uma parede. anos assim. ela não parou. continuou aparecendo, continuou rezando, mesmo sem sentir nada do outro lado. dizia que achava que isso era o maior ato de amor que conseguia fazer, justamente porque não havia recompensa emocional nenhuma. e é exatamente aí, nesse lugar seco, que Deus mais nos estima. não quando a fé é fácil e bonita. mas quando a gente fica, mesmo sem sentir nada, mesmo sem resposta. é no cantinho árido da alma que Ele mais nos ama.
Português
12
64
493
6.3K
Lefh
Lefh@LeffylAst·
@FIGHTZINCLUB carisma desse cara é negativo, se fosse ter criado podcast do zero sem nunca ter conhecido o monark, ninguem saberia quem é, ele fala das lives do facebook, maluco naquela epoca qualquer zé ruela ganhava 5k de dolar com 20 visualização nas lives.
Português
6
0
42
5.3K
Fight Club 🥊💨
Fight Club 🥊💨@FIGHTZINCLUB·
Quando uma pessoa reclama de golpe, você até pode duvidar. Quando várias reclamam, o padrão aparece. O Igor 3K tem todas as características clássicas do 171, boa conversa, se faz de amigo de todo mundo, "não tem lado", nunca tem opinião formada sobre nada… É aquele tipo que tira proveito até das coisas pequenas. Mentalidade que não deixa a pessoa crescer nem no dinheiro, nem no espírito. Fisicamente transmite exatamente isso, aparência descuidada, gordo, fala arrastada, cara de quem vive no "modo sobrevivência". Já padronizei esse perfil. Não faço negócio, não me relaciono, não dou tempo. Nada ali é genuíno. Cuidado com quem você se aproxima.
Fight Club 🥊💨 tweet media
Português
363
296
4.9K
229K
Rodrigo
Rodrigo@RrrvidalVidal·
@FIGHTZINCLUB Perfeita a sua análise!!!! 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼
Português
0
0
0
98
Fabbuloso
Fabbuloso@PlanetAquino·
Bio da esposa do igor... Isso explica pq o Flow virou puxadinho da esquerda.
Fabbuloso tweet media
Português
417
326
6K
268.6K
Rodrigo
Rodrigo@RrrvidalVidal·
@RomeuZema COMPARTILHEM COMPARTILHEM COMPARTILHEM COMPARTILHEM MUITO MUITO MUITO
Português
0
0
0
1
Romeu Zema
Romeu Zema@RomeuZema·
Descobriram o jeito mais cruel de tirar dinheiro do pobre: deixar o Bolsa Família parar nas bets. Prometeram picanha. Entregaram aposta. Povo endividado, famílias destruídas e um governo que assistiu tudo por anos. Eles querem dependência. Eu quero liberdade. O que acha dessa ideia?
Português
166
508
2.9K
28.6K
Rodrigo
Rodrigo@RrrvidalVidal·
@BrunoMAiub Justiça seja feita para o Monark!
Português
0
0
0
5
Bruno Aiub
Bruno Aiub@BrunoMAiub·
O Igor mentiu várias vezes no vídeo. Primeiro, ele diz que pagou R$ 50 mil por mês, o que é mentira! Segundo, ele afirma que no contrato estava prevista a transferência da marca, mas isso é outra mentira com base em um documento mal redigido por eles. O contrato, na Cláusula 1.2, cita de forma genérica "marcas e patentes" da HOLDING (Pessoa Jurídica). Só que a incompetência deles ignorou o fato de que a marca estava registrada no meu nome, na minha PESSOA FÍSICA! Uma holding não pode vender ou transferir um bem que pertence ao indivíduo e não à empresa. Estou postando o contrato aqui justamente para provar que ele mentiu e que eles tentam usar essa brecha jurídica de forma desonesta. Terceiro, ele age como se não tivesse ficado com nada, como se o podcast estivesse começando do zero. Ele ignora toda a estrutura, a equipe, a credibilidade e o nome nacionalmente conhecido que o Flow tem. Tanto é que, logo após a minha saída, houve uma campanha maciça para retomar a monetização, graças à reputação gigantesca do programa. Além disso, eles continuaram recebendo convidados de grande relevância logo em seguida, algo que só foi possível devido à construção histórica do Flow nos anos em que eu estive lá. Quarto, ele se esquece de que grande parte do sucesso do Flow, e o fato de ele ter se tornado o que se tornou, foi devido à minha personalidade polêmica, que atraía os olhos de toda a nação. Isso gerou problemas mais tarde, sim, mas foi o que alavancou o programa. Ele surfou na onda e lucrou quando a fase era boa, mas me excluiu e me abandonou quando veio a crise mais pesada. Eu conversei, sim, com a Mariana, que também me ignorou. Falei com outras pessoas também, tanto que ele mesmo menciona que o antigo CFO foi contatado — ou seja, eu tentei falar com ele de várias formas.Quinto, eu nunca disse, em momento algum, que o Igor não fez nada ou que eu banquei tudo sozinho.Aqui está o contrato na íntegra, com as informações pessoais retiradas para não expor ninguém. Como vocês podem ver, a marca pertencia à minha pessoa física e a holding não tinha poder para passá-la adiante, então ele mentiu novamente no vídeo.
Bruno Aiub tweet mediaBruno Aiub tweet mediaBruno Aiub tweet mediaBruno Aiub tweet media
Português
2.2K
1.2K
18.2K
4.4M
Rodrigo
Rodrigo@RrrvidalVidal·
@Rconstantino Como saber nessa imagem que Eduardo Bolsonaro está conversando com o pai Jair Bolsonaro? Não vi o nome do pai Jair Bolsonaro na tela... Alguém me explica, por favor. @Rconstantino
Português
7
0
3
1.2K
Rodrigo Constantino
Rodrigo Constantino@Rconstantino·
Alguém chocado que Eduardo dobrou a aposta contra Michelle enquanto seu irmão tenta apaziguar? Olha como ele trata o próprio pai! E não venham os puxa-sacos passadores de pano falar que isso é normal, pois eu jamais falei assim com meu pai...
Rodrigo Constantino tweet media
Português
667
147
1.4K
89.5K
Rodrigo Constantino
Rodrigo Constantino@Rconstantino·
Vcs queriam afastar Michelle, Nikolas, Caiado, Zema, eu e tantos outros. Somos todos "traidores". Agora fiquem aí com Allan dos Santos, Paulo Figueiredo, Kim Paim, Andre do Prado e Ciro Gomes. Sabor direita. Boa sorte! 🤡
Português
878
336
5.6K
142.5K
Rodrigo ретвитнул
Imágenes Históricas
Imágenes Históricas@HistorieEnFotos·
A veces los papeles se invierten.
Español
2
51
543
16K
Metrópoles
Metrópoles@Metropoles·
⏯️ POLÍTICA | Flávio Bolsonaro pede opiniões sobre Bia Kicis ser candidata a vice Leia na coluna Grande Angular, de @lilian_tahan e @tr_isadora
Português
250
108
618
94K
Diego Muguet
Diego Muguet@diegomuguetrj·
VEM AÍ UMA VICE-PRESIDENTE DE DIREITA? ​O recado foi dado em alto e bom som! Flávio Bolsonaro quer uma mulher de fibra e corajosa para compor a chapa de um próximo governo nosso. O PL tá cheio de gigantes e a Bia Kicis já avisou que está a postos para o combate, seja no Senado ou no Executivo. Qual guerreira da direita você quer ver nessa posição? Comenta aí! 👇🇧🇷
Português
236
613
3.9K
72K
Rodrigo
Rodrigo@RrrvidalVidal·
@RomeuZema Voto ZEMA para Presidente do Brasil! Melhor candidato!!! 🇧🇷🇧🇷🇧🇷
Português
0
0
0
9
Romeu Zema
Romeu Zema@RomeuZema·
6 meses de férias pra juízes e procuradores. Não é brincadeira não, é o Brasil dos INTOCÁVEIS. Compartilha esse vídeo se você quer o fim da FARRA dos INTOCÁVEIS no Brasil.
Português
78
648
2.8K
22.4K
Rodrigo ретвитнул
ESTRELLA
ESTRELLA@Nereura9·
El perro se hizo el muerto y salvó a la niña! ¡Por eso los perros son nuestros mejores amigos! ¡Perro héroe! ❤️
Español
46
524
9.8K
875.1K
Rodrigo
Rodrigo@RrrvidalVidal·
@orgm_pgj ZEMA PRESIDENTE!!! O MAIS CORAJOSO, PREPARADO E HONESTO! NÃO SEJA BURRO, VOTE NO MELHOR!!! 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷VOTO ZEMA PRESIDENTE DO BRASIL 🇧🇷 🇧🇷 🇧🇷 🇧🇷 🇧🇷 É O MELHOR, MAIS PREPARADO E MAIS CORAJOSO PARA ENFRENTAR O PT + STF E NOS LIVRAR DAS QUADRILHAS E BANDIDOS QUE EXPLORAM O POVO
Português
0
0
1
13
Paulo Gonçalves Jr 🇧🇷🇺🇦
Até agora o partido mais correto no congresso e executivo. Meu voto será em Zema e Novo.
Romeu Zema@RomeuZema

Esse é um dos maiores ATRASOS do Brasil. E quase ninguém te fala disso… É por isso que eu tenho orgulho de ser do MELHOR PARTIDO do Brasil, o Partido NOVO. Em qualquer partido você acha bandido e gente incompetente, que usa do populismo pra tirar o seu dinheiro e ainda ganhar seu voto. No @partidonovo30 não. Por isso lá em 2018 eu aceitei sair da vida como empreendedor para ajudar o meu estado com o time do Novo. Compartilhe se você quer uma politica LIVRE de INTOCÁVEIS no Brasil.

Português
9
10
55
614
Rodrigo
Rodrigo@RrrvidalVidal·
@rsallesmma Perfeito, Salles! Estou com vc!
Português
0
0
0
6
Ricardo Salles
Ricardo Salles@rsallesmma·
Máscara caiu mais rápido que imaginávamos ...
Português
319
168
1.2K
82.3K
Rodrigo ретвитнул
Imágenes Históricas
Imágenes Históricas@HistorieEnFotos·
Así es como toman agua los perros en cámara lenta.
Español
0
34
230
18.4K
Silvio Navarro
Silvio Navarro@silvionavarro·
Janones não reúne só o que há de mais porco na política. Mas também no ser humano.
Português
458
2.1K
12.6K
101.3K
Rodrigo
Rodrigo@RrrvidalVidal·
@RomeuZema @marcelvanhattem ZEMA PRESIDENTE!!! O MAIS CORAJOSO, PREPARADO E HONESTO! NÃO SEJA BURRO, VOTE NO MELHOR!!! 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷VOTO ZEMA PRESIDENTE DO BRASIL 🇧🇷 🇧🇷 🇧🇷 🇧🇷 🇧🇷 É O MELHOR, MAIS PREPARADO E MAIS CORAJOSO PARA ENFRENTAR O PT + STF E NOS LIVRAR DAS QUADRILHAS E BANDIDOS QUE EXPLORAM O POVO
Português
6
0
1
2K
Romeu Zema
Romeu Zema@RomeuZema·
🇨🇴 Espriella (direita) vence na Colômbia 🇨🇱 Kast (direita) vence no Chile 🇧🇴 Paz (direita) vence na Bolívia 🇪🇨 Noboa (direita) vence no Equador 🇭🇳 Asfura (direita) vence em Honduras 🇨🇷 Fernandez (direita) vence na Costa Rica A América Latina está se libertando do atraso. Esse ano é a vez do Brasil 🙌🇧🇷
Romeu Zema tweet media
Português
903
1.2K
9.3K
644.1K