Bren vai ser MED 2027 🩺 🪩

1.9K posts

Bren vai ser MED 2027 🩺 🪩 banner
Bren vai ser MED 2027 🩺 🪩

Bren vai ser MED 2027 🩺 🪩

@brenstudix

💍 || vestibulanda de medicina foco uerj e paulistas, acadêmica de direito {10/10}

Antiga @vellarhis Присоединился Ocak 2025
571 Подписки479 Подписчики
Закреплённый твит
Bren vai ser MED 2027 🩺 🪩
𓂃 — intro: #studytwt #langtwt #collegetwt 🕊 ₊˚⊹ 𓂃 — são paulo — vestibulares de medicina, idiomas, último ano de direito — foco: uerj + unicamp + usp — livros, séries, corinthians ♡/↺ to be mutuals!
Português
0
1
13
1.5K
Bren vai ser MED 2027 🩺 🪩
realmente o anki do menino da unicamp ajuda demais… to viciada e se deixar eu faço tudo mas tem muitos ainda então ainda bem que peguei o divididos por assunto se não eu tava ferrada
Português
7
0
15
1K
Bren vai ser MED 2027 🩺 🪩
@fibyez Sim, amg. mas não faço o baralho inteiro de uma vez. Vou encaixando os cards no meu cronograma conforme os conteúdos que já estudei. Caso eu veja uma aula nova, começo a revisar aquele tema. Tem me ajudado muito porque assim eu não me perco ou fico muito sobrecarregada
Português
0
0
1
54
Bren vai ser MED 2027 🩺 🪩 ретвитнул
henriq
henriq@henriiicoo·
quando vc chega num ponto da graduação que isso se torna necessario
henriq tweet media
Português
14
301
5.4K
118.8K
Bren vai ser MED 2027 🩺 🪩
@studieslle juroooo, queria ter largado de preguiça e começado antes… meu estudo tá mil vezes melhor, principalmente na questão fixação de conteúdo e manter o foco
Português
0
0
0
70
Bren vai ser MED 2027 🩺 🪩 ретвитнул
sofia
sofia@soffiigz·
dormir con alguien me parece incluso más íntimo que tener sexo
Sophie@sophyailen

This feeling 😩

Español
19
1.1K
9.4K
354.9K
Bren vai ser MED 2027 🩺 🪩
Comecei a usar a função do anki de digitar a resposta além de usar a função do caderno e meu Deus que divisor de águas
Bren vai ser MED 2027 🩺 🪩 tweet media
Português
0
0
1
79
Bren vai ser MED 2027 🩺 🪩
@SamuelVaiPassar Não acredito que você também fez direito e agora quer med. Fiquei pensando nisso, as vezes da a louca de fazer uma pós também… uma confusão absurda de continuar tentando o vestibular ou ir exercer a profissão
Português
1
0
2
15
🩺 Samuel 📚
🩺 Samuel 📚@SamuelVaiPassar·
Caso precise. Mas nem sou louco de dizer isso pra mimha mãe. Vai dar alegria falsa pra bichinha. Eu passei na oab, só falta pegar meu histórico no CiEP do RJ pra solicitar o diploma. Parece que não,as este que vós fala é bacharel em Direito, pela Unidade De Ensino Dom Bosco
Português
4
0
11
460
🩺 Samuel 📚
🩺 Samuel 📚@SamuelVaiPassar·
Gente, posso soltar mais um (off) aqui? Soltei tantos offs hoje já esse perfil nem parece que é de estudos. Mas lá vai: Vi alguns tik tikos de um pessoal que estudar Direito, e meio que deu saudade da minha antiga profissão. Não vou um fogaréu, tá mais pra um foguinho de palito
Português
1
0
19
1K