Nunca vou entender a internet. O pessoal prefere dar engajamento pra uma briguinha de duas adolescentes sobre um pirulito mas não sobre problemas reais que estão acontecendo pelo mundo. Enquanto elas só ficam mais ricas, tem crianças que nem tem o que comer….
Ninguém nunca vai me explicar a sensação incrível que é ser um adolescente e ficar viajando de uma cidade a outra pq quer. Ou sair da casa dos pais e morar do nada em outra cidade com outras pessoas