amo insultar os heteros com uma montagem do neymar jogando com andador de bebê e falo que o neymar tá em processo de desenvolvimento nas pernas depois de uma dislexia braba
estou ansioso pelo lançamento no gta 6 mas além de eu não ter dinheiro pra comprar o jogo não tenho dinheiro pra comprar o videogame que suporte o jogo
lembrando do dia que meu padrasto disse que tudo era motivo de racismo e logo soltou a frase “o vini jr é um preto muito feio, parece um gorila, que negro feio”