m

29.9K posts

m

m

@washedmichael

@tristenosimples

Присоединился Kasım 2024
328 Подписки449 Подписчики
Закреплённый твит
m
m@washedmichael·
English
0
0
0
112
m
m@washedmichael·
@erickin_p para com isso cara
Português
0
0
0
17
m
m@washedmichael·
@endrickistaa o major sempre acontece em junho e dezembro independente de ter algo ou não
Português
0
0
0
61
HV
HV@endrickistaa·
Pior q África do Sul x Tcheca vai ser tenebroso, então vou aproveitar e pescar o jogo da Fúria no major pq não tenho conseguido assistir (organização burra fazer campeonato grande durante a copa do mundo)
Português
2
0
33
12K
m
m@washedmichael·
@umpillador8 ser da uerj ja e um mico
Português
1
0
0
155
m
m@washedmichael·
@lamineyamzl se cagou pro KAT
HT
1
0
0
26
m
m@washedmichael·
@laumosby vc continuando criança ainds
Português
1
0
0
23
laura
laura@laumosby·
quando eu lembro que quem me deu meu primeiro feliz aniversário da vida adulta foi a marwa fico muito feliz
Português
2
0
1
88
m
m@washedmichael·
@swiftmeiras EU MEREÇO
Português
1
0
0
57
ana
ana@swiftmeiras·
ninguém merece ver o detestável jalen brunson feliz
Português
2
0
2
178
m
m@washedmichael·
@swiftmeiras minha filha dificil é n brutalizar o timeco
Português
1
0
0
26
ana
ana@swiftmeiras·
@tristenosimples nojo só pq ele brutalizou o seu denver nuggets nessa temporada
Português
1
0
0
29
m
m@washedmichael·
@blackd9g n vai acontecer
Português
1
0
0
135
m
m@washedmichael·
@fadowiggins Não ironicamente vocês varreriam esse Knicks
Português
0
0
0
240
FDW
FDW@fadowiggins·
Cada vez que o Towns faz uma cesta eu fico mais puto com o 7 pqp quase saio dando soco no vento igual desenho animado Era pra ser nós lá, e seríamos campeões com certa tranquilidade
FDW tweet media
Português
22
9
199
10.2K
m
m@washedmichael·
@rogerftbll boa velhão, ta fznd hora extra no site
Português
1
0
0
20
m
m@washedmichael·
@santclair_ tudo que toca da merda, pais inacreditavel.
Português
0
0
0
30
G
G@santclair_·
@tristenosimples Vai omitir que é culpa da bostileirada pé frio?
Português
1
0
0
47
m
m@washedmichael·
@nagiputo conta a novidade
Português
1
0
0
101
malu
malu@nagiputo·
se isso for verdade que resenha vai ser loud lol proximo split
Português
2
0
1
273
m
m@washedmichael·
@jayztatum Eu considero o Butler maior e o Brunson melhor mas ai se o Brunson copar é unanimo os 2
Português
0
0
0
17
m
m@washedmichael·
@jayztatum cara o jimmy buttler n pisa no msm espaço q o brunson NEM FUDENDO
Português
1
0
0
25
pedro. ☘️
pedro. ☘️@jayztatum·
@tristenosimples mas em caso de titulo vai ser quase impossivel argumentar contra isso, ja colocaram ate o merda do jimmy butler como superestrela por coisas menores
Português
1
0
0
24
m
m@washedmichael·
@wavesnyk @_IYRT1TL o Brunson é um dos poucos jogadores que eu ja assiti e criaria um espaço so p ele, abaixo das super estrelas e acima das estrelas
Português
0
0
0
51