brito รีทวีตแล้ว

'Ninguém aguenta mais 4 anos de PT', diz Deltan Dallagnol revistaoeste.com/politica/ningu…
Português
brito
80.6K posts

@eberbrito
Se não está reclamando de alguma coisa, cuidado, pode ser um clone dele! Dá muito valor aos verdadeiros amigos! Legal falar de si mesmo na 3a pessoa!




Dei uma passada no Instagram do Senival Moura e olha que fotos interessantes que encontrei. Não dá p dizer que não conhecem e que não tem haver com Lula certo?⬇️






