E tome ponta, ponta e ponta
🐢@httpschameleon·1d@K_kvss sinto q ele ta se arrependendo amargamente de não ter levado uma terceira opção esse ano 🗣🗣Isalin Português10273
Kievs@K_kvss·1d@httpschameleon Amém!!!! Que tenha pesadelos todas as noites 🙏🏻🙏🏻🙏🏻 Tá ruim e previsível demais! As duas estão jogando da mesma formaIsalin Português10141