Post

@iirinakoroleva pra mim, as três opostas q criem vergonha na cara e assumam a responsabilidade
acho uma merda ter q deslocar qualquer uma das três ótimas ponteiras pra saída pq elas não conseguem contribuir nem com uns 10 pontinhos por jogo...
nenhuma das três tem bom desempenho na saída
Português

@httpschameleon exatamente kk o pior é que ainda acham ruim quando uma das ponteiras não quer ou não se sente confortável tipo assim vai cobrar as marmanjas que estão na posição
Português

@iirinakoroleva antes eu até concordava, mas depois de ver o q aconteceu ano passado com a lesão da ana, não tínhamos mais ninguém pra substituir e custou caro no mundial
a única q ainda consegue jogar mais é a rosa, mas ela tb não fica mais um ciclo, então é complicado... elas precisam ajudar
Português